Me Apaixonei Por Você escrita por Rafaela Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa shortfic de Dia dos Namorados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765822/chapter/1

— Dia dos Namorados... - Murmurou Elena Gilbert baixinho, avistando mais uma vitrine enfeitada com corações vermelhos, cupidos e presentes fofos. Ela mudou suas compras de um lado para o outro, engatou a alça da sua bolsa em cima de seu ombro e enfiou o jornal que ela tinha comprado debaixo do braço.

Olhando ao redor ela viu o santuário morno de uma cafeteria, imediatamente tomando a decisão de agradar-se com um chocolate quente e um pedaço de bolo de chocolate carregado de calorias.

Afinal, ela suspirou, não é como se eu tivesse que me preocupar em me manter magra e graciosa, não tendo uma significativa outra metade para ver minhas gordurinhas. Ela partiu ao longo da calçada lotada, fazendo uma careta quando se deparou com um entrelaçado casal feliz que estava bloqueando seu progresso.

Era realmente muito deprimente. Por que parece que Londres é povoada exclusivamente por casais hoje? pensou.

Parecia para Elena que neste Dia dos Namorados todos no mundo tinham alguém para amar, exceto ela.

Ela não poderia nem mesmo ir para casa e ficar de mau humor no conforto de seu próprio ambiente. Sua amiga Caroline, com quem ela dividia um apartamento, estava recebendo seu namorado Nicklaus para um jantar romântico para dois à luz de velas e tinha educadamente perguntado se Lena poderia desaparecer esta noite. - Klaus não deveria estar levando você para um jantar romântico, Car... não o contrário? - foi a resposta irritada de Lena.

Mas vendo o rosto de sua amiga desanimar, ela imediatamente censurou-se por ser tão inclemente, assegurando a Car que é claro que ela iria deixar os dois desfrutarem da noite sozinhos.

Eu vou pra casa ver o resto da família em vez disso , ela decidiu. Mas um telefonema para sua mãe logo acabou com essa ideia.

— Oh, Lena querida, me desculpe, mas seu pai está me levando para um jantar na churrascaria local na noite do Dias dos Namorados... faz parte da Resolução de Ano Novo dele me apreciar mais, com pequenos mimos como jantar fora ou me comprar flores.

— Oh bem, deixa pra lá, então.

Ligações para vários amigos provocaram a mesma resposta, pois eles estavam todos de outra forma ocupados na noite do Dia dos Namorados. Parecia que Lena teria que ocupar-se.

O Dia dos Namorados amanheceu um dia muito frio, cinza, ameaçando chuva. Adequado ao meu humor, pensou Lena enquanto ela ia para o trabalho, tendo tranquilizado uma culpada Caroline que ela tinha sua noite toda planejada.

— Oh, Elena, eu me sinto mal por forçá-la a sair esta noite... Talvez você poderia apenas ficar em seu quarto enquanto comemos, e depois vir se juntar a nós para tomar um café mais tarde?

— Não seja boba, Car -  ela assegurou - Está tudo bem ... - Eu estou com tudo organizado. Quando eu sair do trabalho hoje à noite, vou fazer um pouco de compras, comer uma pizza, e depois ir ver um filme que eu queria ver há muito tempo.

— Eu não acho que vou estar em casa até algum tempo depois das onze - ela abraçou sua amiga -Tenha uma noite encantadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.