A Híbrida Heroína escrita por Suikya Kuchiki


Capítulo 1
Capítulo 1 - O plano da criação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765773/chapter/1

Um dos membros da divisão 12 estava fazendo uma pesquisa sobre como criar um híbrido escondido do capitão o jovem coletava materiais genéticos de quincies, arrancars, fulbringers, vaizards e shinigamis mortos e ao lado dele estava um jovem que usava uma armadura branca com alguns detalhes lilases ele tinha cabelos negros como a noite olhos azuis olhava para o local cheio de cadáveres.

—Suikyou-sama.... 

O jovem que estava ao lado de Suikyou era a sua zanpakuto.

—O que aconteceu... Byakko?

O jovem corava,

—Nada Suikyou-sama...

Suikyou olhava para a sua zanpakuto materializada.

—Byakko... Promete uma coisa... Não conte a ninguém o que estou fazendo... E nem comente...

A zanpakuto olhava para o seu mestre.

—Prometo... Suikyou-sama... Eu ficarei calado...

Os dois terminavam de coletar os materiais dos mortos e foram para a sua mansão ali embaixo no subsolo da mansão havia um laboratório onde o jovem fazia suas experiências ali mesmo ele coletava o seu material genético e também de sua zanpakuto ali ia até a sua esposa fazia uma cirurgia de retirada de seu óvulo e ali quando pegava no mesmo tempo injetava os materiais coletados ali dentro e depois colocava de volta na sua esposa esperando com que ela conseguisse gerar o filho que ele fez com os materiais genéticos. Os dias se passaram finalmente a resposta foi positiva. Anne estava na cama e seu esposo comprou um marcador de gravidez e ali via que a sua esposa estava meio enjoada e ali ele ficou ao lado dela e deu o marcador de gravidez.

—Minha amada comisso tudo vai se realizar o nosso desejo....

A jovem esposa de Suikyou pega o marcador coloca ali e no mesmo momento o resultado foi positivo a jovem sorria. 

— Amor... Estou grávida... 

A mesma o abraçava sorria para Suikyou que a abraçava e beijava.

—Te amo... Anne...

A jovem ouvia Suikyou falar e retribuía o beijo seguido de um sorriso.

—Também te amo... Meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Partes da história são baseadas na novel do Shuuhei Hisagi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Híbrida Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.