Meu melhor amigo escrita por nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, sejam bonzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765751/chapter/1

Sim, viramos melhores amigos. E sabe aquele amor que eu disse ter superado? Voltou com tudo, veio com um tapa bem dado na minha cara.

Tudo começou quando estávamos em casa, na minha casa, ele tem a dele pelo amor de Deus Lady W. não seja fofoqueira, íamos a uma festa da empresa dele. Ele foi entrando enquanto eu me arrumava, já tinha percebido o quão nervoso ele estava. Foi aí que desandou as embreagens do meu coração.

— O que você tem afinal? Já está me deixando nervosa – Eu tinha que abrir a boca não tinha?

— promete não surtar? Eu sei que deixei pra cima da hora.

— Droga Simon, diz logo!

— Conheci alguém e... Não quer sentar um pouco?

Meu coração deu um pulo sessa hora, não sentia esse pulo a muito tempo.

— Simon, se você não me disser o que quer que seja, vou lhe dá um soco.

— Você não é nenhum pouquinho doce, sabia?

— Simon...

— Tudo bem, tudo bem. Mas você ainda não prometeu.

— Prometi o que exatamente?

— Que não vai ficar surtar.

— tudo bem eu prometo – Não custa nada cruzar os dedos atrás da costa.

— Conheci alguém a algumas semanas, quando você estava viajando, nos divertimos e eu acabei chamandoelaprairafesta.

— O que você disse, fala direito, não entendi nada.

— Eu convidei ela pra festa. Para ser minha acompanhante – Nessa hora ele já estava dando passos para trás.

— Tenho uma pergunta. – Falei com todo a calma que eu não tenho.

O idiota fez apenas um gesto com a mão para eu continuar.

— Por que eu nome de Deus você esperou para me avisar apenas agora? Quando eu já to pronta? Você sabe quanto foi esse vestido? Quanto tempo durou para fazer esse cabelo e essa maquiagem? Você sabe que eu não tenho paciência para salão!

— Você está linda por sinal – falou como se ele não estivesse prestes a morrer pelas minhas mãos.

— Só vou perguntar mais uma vez, por que você não me avisou antes?

— Eu esqueci! – Simples assim, disse com aquela cara de cachorro perdido.

— Você esqueceu? Simon?

— Hum?

— Corre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, vou tentar postar regularmente. Bjos migs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.