Love In New York escrita por Saa DESATIVADO


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76574/chapter/1

 

 

 

Danny Jones

 

 

 

Depois de voltar para inglaterra, Danny encontra uma mulher completamente louca.

 

 

Após a ligação que Tom recebeu os garotos começam uma turnê em Nova Yorke, e ele conhece uma pessoa que não muda só a sua vida, e sim a vida de uma garota que jurava que tinha tudo o que queria na vida.

 

 

 

 

 

 

 

Édina Harriet

 

Uma garota com 20 anos que vive em Nova Yorke desde que nasceu, mora com os pais e de vez em quando dorme na casa da sua melhor amiga Júlia. 'Namora' com Taylor, e jura que tem tudo que quer...Mas descobre que estava enganada em uma festa.

 

 

 

 

 

 

 

Taylor William

 

 

 

Um rapaz de 23 anos que vive em Nova Yorke desde que os pais saíram da França. Trabalha na empresa do pai e apesar de pareçer um bad-boy, gosta de coisas simples da vida. Mas seu defeito é que quando coloca algo na mente ninguém é capaz de tirar. 'Namora' com Édina, e um pedido do rapaz pode mudar ou não sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Júlia Bennet

 

Ela é apenas uma garota em busca de sonhos como quaquer outra. Júlia tem 20 anos e trabalha na mesma empresa que Taylor...Seu quase amigo...Estudou administração, mas seu sonho é ser modelo. Vai descobrir que ama alguém que não deveria amar...NUNCA.

 

 

 

 

 

 

 

Thomas Fletcher

 

 

  

 

 

 

Voltando pra casa com saudades da Giovanna, Tom decide tomar uma decisão e um pedido faz com que seu mundo perfeito desabe... O delegado Patrick retorna ligações para Tom, e ele e Danny irão começar a busca pelo verdadeiro assasino de Frankie.

 

 

 

 

 

 

Harold Judd

 

 

 

O baterista acha que sua vida é pacata de mais. Só que depois que saber da novidade, Harry tenta retomar sua vida o mais normal possível...Mas uma garota apareçe para mecher as estribeiras, e mudar 3 futuros inevitáveis.

 

 

 

 

 

 

 

Débora Connor

 

 

 

A garota finalmente consegue a sua tão sonhada liberdade ao lado da amiga Rayanne...As duas stão em busca de desfrutar do gosto de viver em Nova Yorke e não irão apenas se meter em confusões...E sim, mudar muitos destinos...Débora, começa a ter sonhos com açguém que nunca imaginou que teria na vida...E confrontar essa pessoa vai ser uma tarefa completamente complicada.

 

 

 

 

 

 

 

Rayanne Simon

 

 

 

A pequena garota nunca imaginou morar em Nova Yorke...Ainda mais com sua melhro amiga Débora....Aprontando as maiores confusões ela e a amiga vão se divertir muito, e Rayanne irá descobrir sua paixão pela música.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lauren Courtney

 

 

 

 

Lauren fugiu do Brasil para Nova Yorke para tentar viver em paz...Mas não contaria com a presença de James, que não larga dela.

 

 

Ela ainda não esqueçeu Daniel e ao saber que o rapaz está em turnê e virá até a cidade em que está, será capaz de tudo para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Douglas Poynter

 

 

 

Após ver o enterro de Frankie Hiil, Dougie decide não amar outra garota na vida...tenta viver de vez uma vida pacata e o mais normal possível. Mas ao conehçer uma joven, que meche com ele, o rapaz decide investir..O que vai ser difícil, poia nunca contou que teria o pior rival da vida, e que a moça o odeia.

 

 

 

 

 

 

 

James Evan

 

 

 

 

  

 

 

 

James ainda sofre com a morte da mulher que mais amou na vida, e mesmo sabendo que o assasino está por ai, ele decide tentar uma vida normal, seguindo Lauren...Querendo ou não ele começa a sentir algo pela joven e quando descobre isso, faz de tudo para esquecê-la...O que será em vão.

 

 

 

 

 

 

 

Nicole Bethan

 

 

 

A louca joven é completamente fissurada em Daniel Jones....O que acarreta várias confusões...E seu amor platônico pelo cantor, aumenta mais quando finalmente ela vê um retorno...Mas a moça é tão completamente apaixonada que irá fazer loucuras para estar perto de seu ídolo.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se perceberam eu atualizei a pág. Se houver personagens novos voltem aqui na pág. q eu senpre atualizo.

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.