Cursed escrita por Siaht


Capítulo 1
Cursed


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, há muito tempo quero escrever algo sobre a Andrômeda, mas sempre fiquei adiando. No entanto, depois de começar a ler Uma Casa de Estrelas da Lyn Black fiquei com tantas reflexões que não consegui mais me conter. Inclusive, super recomendo essa fic maravilhosa {encurtador.com.br/cptzF}
De qualquer forma, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765738/chapter/1

{cursed}

.

.

Há muitos séculos houve uma princesa de nome Andrômeda. Se você acreditasse nas lendas, saberia disso. Saberia também que as palavras da mãe fizeram com que a fúria dos deuses caísse sobre a jovem. Andrômeda Tonks conhecia a história desde que era uma menina. Sempre a detestou. Odiava os mitos gregos e suas estúpidas tragédias. Abominava as desgraças sem fim as quais mulheres estavam sempre sendo condenadas em tais narrativas.

Ainda assim, contemplando aquela manhã cinzenta e desoladora, a distinta senhora Tonks não conseguiu evitar que os pensamentos vagassem para a princesa que compartilhava seu nome. Não conseguiu deixar de pensar em sua própria mãe e nas palavras de maldição que lhe rogou tantos anos atrás.

“Não há nada mais vil do que trair a própria família. Traía seu sangue, Andrômeda, e a fúria dos deuses cairá sobre você.”

Druella Black lhe dissera no dia em que descobrira que sua menina do meio vinha se engraçando com um nascido trouxa. “Acabe isso agora, carregue sua vergonha para o túmulo e tudo ficará bem”, a mulher havia lhe garantido e a filha fingira concordar. Nada do que foi dito, entretanto, a impediu de fugir na calada da noite e dar as costas para os seus. As palavras da mãe, no entanto, entraram em sua cabeça e penetraram seu coração.

Andrômeda fingira as ignorar por anos, mas naquele dia era impossível. Seu genro estava morto. Seu marido estava morto. Sua filha estava morta. A mulher tentou ser racional e dizer a si mesma que nada daquilo era sua culpa. Contudo, a praga da mãe continuava a sondá-la de modo sufocante.

Havia traído a família em que nascera – o sangue que ainda corria Black por suas veias – e os céus cobraram seu pecado – cedo ou tarde, a dívida teria que ser paga –, roubando de forma cruel a família que construíra para si. A fúria dos deuses, profetizada há tantos anos por Druella Black, finalmente a alcançara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo Andrômeda Black e amo Andrômeda da mitologia, então, amei escrever isso. Ficou curtinho, mas acho que em breve escreverei mais sobre a personagem e talvez até me arrisque a falar sobre os outros membros dessa família mui nobre e insana hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.