Escolha do destino escrita por EvilV


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!

Quero fazer uma correção, houve um erro de CTRL+C/CTRL+V (:D) e acabei colocando o nome da amiga da Regina errado nos 2 últimos capítulos. O nome certo é *Kathryn* e não *Kristhyn* (sorry!). Já fiz as correções...

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765693/chapter/8

Na manhã seguinte, Henry junto com a esposa foram buscar as filhas e Killian, pois eles já estavam de férias.

— Bom dia! – Cora disse sorrindo ao ver as filhas na porta. – Vocês me parecem ótimas!

— Estamos sim. – Zelena sorriu. – Já não aguentava mais essas aulas, ficar longe... – Disse enquanto entravam em casa.

— Fizemos café da manhã, vamos comer... – Regina disse para os pais.

Todos se sentaram à mesa, Killian desceu alguns minutos depois com cara de ressaca.

— Bom dia família! – Cumprimentou à todos.

— Bom dia, parece que alguém aproveitou a noite! – Henry disse olhando para o rapaz. – Você está com a maior cara de ressaca.

— Vejo não consegui esconder isso. – Riu. – Saímos com uns amigos ontem para comemorar o fim das aulas e acabei bebendo um pouco demais.

— Teve que cuidar dele filhas? – Cora perguntou às garotas.

— Que nada, quando cheguei essas duas já estavam dormindo. – Disse meio distraído.

— Ah, vocês não foram então? – Perguntou a mulher.

— Elas foram sim. – Killian disse meio sem graça. – Mais voltaram antes de mim, né Loves! – Olhou para as amigas que assentiram.

— Eu já vou pegar minhas coisas pra por no carro ok. – Regina disse indo para seu quarto.

Quando todos já haviam tomado café. Killian e Henry ajeitaram as malas no carro enquanto as mulheres deixaram tudo limpo. Assim que estavam todos prontos, seguiram de volta para casa.

A semana passou tranquila. Regina não havia visto Emma pela cidade e sendo sincera, ela nem pensava mais em encontrá-la. Conversou diversas vezes com Kathryn e em uma dessas conversas, Regina a convidou para passar o próximo fim de semana com ela.

— Regina, que horas sua amiga vai chegar? – Cora perguntou.

— Às 3p.m mãe. Zelena e eu vamos buscá-la.

— Ok, então vou preparar algo pra comermos à tarde.

Na hora marcada, Regina e a irmã foram buscar Kathryn no aeroporto, ela morava longe da cidade das amigas.

— Oi Rê! – Kathryn falou abraçando a amiga. – Estava com saudades! – Deu um beijo em seu rosto. – Oi Zel! – A abraçou também.

— Também estava... vamos? – Disse Regina e as outras assentiram. – Como foi a viagem... – Saíram conversando.

Antes de irem para casa, passaram para pegar Killian, o garoto estava super animado porque Kathryn aceitou passar alguns dias por ali.

— Kath... você está linda garota! – O rapaz disse enquanto entrava no carro.

— Obrigada Kill, tenho que dizer o mesmo de você! – Sorriu o abraçando.

— Estou triste meninas...

— O que houve agora? – Zelena perguntou irônica, pois sabia que ele era cheio de dramas.

— O Daniel... – Olhou fazendo bico. -... ele não quis vir para cá! – Disse irritado.

— Killian, deixa de ser chato! Ele deve estar sentindo falta de casa, o garoto passa o dia todo com você, deixa ele descansar um pouco. – Zelena falou rindo.

— Você é uma bruxa mesmo Zel, nem sei porque eu ainda te amo! Você devia ficar brava junto comigo.

— Não liga pra essa desalmada Kill. – Regina falou sorrindo para a irmã. – Você tem à nós!

— Isso mesmo. Vamos nos divertir muito esse fim de semana. – Kathryn confirmou.

— Obrigada por estarem ao meu lado Loves! Vocês realmente são diferentes de certas pessoas! – Respondeu olhando para Zelena que o encarava pelo retrovisor.

— Você é muito dramático mesmo. – Zelena falou freando o carro para tentar dar um tapa no amigo que estava atrás. – Eu te amo também seu bobão. – Disse rindo dele.

— Aii, para com isso sua louca. Presta atenção no trânsito e acelera esse carro. Estou com fome, quero provar as delícias que a tia Cora preparou!

Rindo, Zelena seguiu para sua casa.

Quando chegaram, Cora já estava com a mesa posta. Cumprimentou Kathryn, elas já haviam se conhecido em uma das vezes que a mulher tinha ido buscar as filhas.

— Como foi a viagem Kathryn? – Perguntou.

— Foi boa, dormi o voo todo. – Disse rindo.

— Deve estar com fome, vamos comer, fiz algumas coisas...

— Se elas não estão eu estou tia. – Killian disse se sentando à mesa. – Nossa! Você fez esse pão que eu amo! Tenho certeza que fez pra mim não foi? – Falou olhando pra mulher que ria com a atitude dele.

— Ela nem sabia que você ia vir pra cá agregado. – Zelena brincou com ele.

— Você é uma bruxa invejosa! – Killian respondeu.

— Fiz pensando em você sim querido. – Cora falou. – Parem com essa briga, fiz tudo que vocês gostam. Vamos comer.

Após comerem e colocar os assuntos em dia. Zelena foi para a casa de Robin e Killian pediu para que ela o deixasse em casa. Regina foi para o quarto ajudar a amiga a se acomodar.

— Vamos dormir juntas? – Kathryn perguntou analisando o quarto.

— Minha cama é grande, mais se quiser posso ir para o outro quarto ou pegar um colchão para por aqui no chão...

— Não, claro que não. Vou adorar dormir do seu lado. – Disse sorrindo e Regina à encarou. – Não se preocupe, vou ficar quietinha.

— Eu sei que vai. – Regina sorriu e se aproximou da amiga. – Ainda não estou preparada pra isso você sabe não é?

— Claro que sei. Mais... e para um beijo você está? – Kathyn a questionou e Regina sorriu. Sem responder, selou seus lábios.

— Senti sua falta. – Falou baixo enquanto a abraçava.

Ficaram conversando por algum tempo e decidiram tomar um banho para se aprontarem, pois naquela noite, iriam em uma festa que estava tendo na cidade.

— Estão prontas meninas? – Henry falou dando leves batidas na porta do quarto da filha mais nova.

— Sim pai, estamos descendo. – Regina respondeu.

Quando chegaram na sala, Robin e Zelena já estavam ali.

— Oi cunhada! – O rapaz falou.

— Oi Robin, está é a Kathryn... – à apresentou e o rapaz já imaginava de quem se tratava.

— Olá Kathryn.

— Prazer em conhecê-lo Robin, ouço muito à seu respeito. – Kathryn falou estendendo à mão.

— Espero que sejam boas coisas!. – Disse alternando o olhar em a namorada e a cunhada.

— Só coisas boas, pode ter certeza. – Kathryn respondeu sorrindo.

— Vamos meninas... Você e Robin já vão Zel? – Cora perguntou.

— Sim mamãe, nos encontramos lá.

Henry e Cora saíram junto com as garotas para o local da festa. Assim que chegaram se encontraram com Marco e os filhos, David, Mary e Elsa. Todos se sentaram em uma mesa.

— Vamos dar uma volta? – Sugeriu Killian e as amigas assentiram.

Os jovens saíram deixando os mais velhos na mesa. Killian mostrava tudo à Kathryn, que estava admirada com a festa, que era algo tradicional da cidade. No local haviam várias barracas com jogos, comidas e bebidas típicas.

— Adorei esse lugar Rê! – Falou enquando entrelaçava seu braço.

— Essa é a festa mais tradicional daqui, a cidade toda vem. – Regina respondeu.

— Sua irmã está ali tomando um vinho Regina, vamos lá também? – Perguntou Elsa.

— Claro, a Kath tem que experimentar aquelas bebidas... – Killian disse puxando as amigas.

Se sentaram em uma mesa junto com Zelena e o namorado. Pediram vários shots de bebidas diferentes para que Kathyrn pudesse experimentar e alguns petiscos.

Conversaram por horas, riram bastante até que Emma e Neal se aproximou deles.

— Boa noite. – Disse o rapaz enquanto Emma apenas acenou.

— Oi! – Responderam todos.

O sorriso que Regina tinha no rosto desapareceu, sem que os outros percebessem apertou de leve a mão de Kathryn.

— Querem se sentar? – Zelena tentou ser amigável.

— Ah sim claro, não encontramos nossos pais por aqui. – Neal respondeu indo pegar as cadeiras.

— Não precisa. Sentem-se aqui, Kathryn e eu vamos dar uma volta, falta algumas coisas pra ela conhecer. – Regina disse se levantando fazendo um sinal para amiga para que saíssem dali. – Depois vou procurar a mamãe Zel, não precisam nos esperar. – Falou já se retirando.

— Porque quis sair Regina?  - Kathryn perguntou não entendendo a atitude da amiga.

— É ela Kath... – Respondeu baixo.

— Oh, entendi! – Kathryn disse olhando para trás. – Ela estragou sua noite não foi? Você estava tão feliz... – Disse um pouco irritada.

— Está tudo bem Kath, não vou deixar ela estragar a nossa noite. – Sorriu. – Ainda tem muito pra você conhecer. – Falou enquanto caminhavam de braços dados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.