pokemon: "ondeutô" escrita por Malboge


Capítulo 1
Capítulo 1: pokéjão, eu escolho você!


Notas iniciais do capítulo

os nomes foram parcialmente alterados para preservarem as identidades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765673/chapter/1

a noite chega ao fim na cidade de pallet, 4 jovens vão dormir, cada um em suas respectivas casa, depois de jogarem pokémon até tarde no computador.

no dia seguinte eles receberiam os seus primeiros pokémons, o destino estava traçado nada podia dar errado, exceto....

will: eita, preguiça do cão!

o que que eu tinha que fazer hoje mesmo? ah, deixa pra lá, não deve ser nada importante. vou jogar pokémon.......

 

oh, merda. eu esqueci....

will coloca suas roupas correndo; pega as panquecas do café, correndo; e come correndo em direção ao laboratório do professor carvalho, no caminho ele vê uma bicicleta e como estava presa a uma corrente, will decide furar os pneus com seu canivete (eliminando a concorrência)

 

não muito longe dali, outro jovem chamado walla acorda igualmente apressado. 

walla corre pra se vestir. walla veste a camisa nas  pernas, a calça na cabeça, a cueca nos pés (os sapatos estavam em suas mãos) e corre pro laboratório tropeçando na cueca

 

outro jovem, chamado malbolge (eita gente boa esse cara) acorda preocupado com a hora, não precisa se trocar pois já tinha se preparado durante a noite. 

ora, ele pensa consigo: não posso descer as escadas, elas vão me atrasar, escadas são pros fracos.

eis que ele pula da janela caindo em cima do canteiro de rosas de sua mãe. embora ferido pelos espinhos das rosa, ele pega sua bike com o pneu misteriosamente furado, e parte para oak lab 

por último, um menino chamado gabriel acorda remelento, com o cabelo bagunçado, cara de noia e baba escorrendo por toda parte, ele vai pro banheiro se arrumar, mas não melhora muito, quando ele lembra de seu compromisso corre pra tomar café ainda com as escova de dentes na boca, ao sair ele monta em sua bicicleta e dá a pedalada mais forte que ja deu  em sua vida...

 

o problema é que a anta esqueceu de destrancar a bicicleta que estava acorrentada pelo pneu dianteiro, fazendo-o dar um " bike mortal fail" girando no ar e caindo com a bicicleta por cima de si.

e assim começou a corrida desses jovens em busca do seu sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente vou adicionar mais um pouco nesse capitulo, senão, só toca o barco e lê o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "pokemon: "ondeutô"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.