Thinking Of You escrita por MissBonetz


Capítulo 7
Without you I'm a liner stranded in a ice floe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76564/chapter/7

 

"And if a stop for a minute I think about things I really don't wanna know

and I'm the first to admit it without you I'm a liner stranded in a ice floe."

 

 

 

A raiva crescia mais e mais dentro de mim a cada segundo que passava. Esse lobo idiota que dizia ser meu melhor amigo, me deixa sozinha na hora em que eu mais preciso dele e volta dois anos depois com um 'Me desculpe, Bella!''.

 

 

O que esse lobo idiota pensa que é para fazer isso?

 

 

Ele me olhava esperando alguma reação. Fechei meus punhos, em uma tentativa de controlar a raiva, o que foi inútil já que alguns segundos depois um grito abafado saiu de meus lábios. 

 

 

-Seu idiota! - murmurei - Quem você pensa que é para chegar aqui depois de dois anos e me beijar a força? - ele continuava a me fitar, seus olhos ficaram escuros de repente - Eu não quero mais ver você na minha frente, Jacob! - gritei. Ele ficou paralisado, sem mexer nenhum de seus músculos. Revirei os olhos e corri até o meu carro, já dando a partida.

 

 

-Bella... - Jacob olhou para mim. A tristeza consumia todo o seu olhar escuro. Me limitei a apenas abrir um pouco o vidro do carro para poder vê-lo melhor.

 

 

-Só me deixe em paz, Jacob. - pronunciei o seu nome com total indiferença.

 

 

Jurei a mim mesma que essa seria a última vez que o veria. Jacob Black foi o meu melhor amigo e tudo o que passei com ele foi maravilhoso. Ainda me lembro quando nós brincávamos pela praia, ainda crianças...Mas, tudo agora era passado.

 

                                              ...

 

 

Entrei dentro de casa e tirei os sapatos. Suspeitei ao sentir a ausência de Rose e Renesmee mas, logo lembrei que elas iriam ao parque hoje. Suspirei relaxada por poder ficar um tempo sozinha e subi as escadas, em direção ao meu quarto. Liguei o chuveiro e deixei meu corpo ser molhado pela água.

 

 

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=zI9C9j0QgU4

 

 

Por que tudo tem quer ser tão complicado? Ás vezes, eu queria poder parar no tempo e esqueçer de todos os meus problemas e apenas...ficar sozinha. Todos dizem que o tempo é a melhor cura para o coração partido mas, no meu caso, nem mesmo o tempo funciona. Eu estou apaixonada pelo vampiro que me magoou a dois anos atrás e sinto que vou morrer o amando. Ele é único que pode provocar esse sentimento em mim, nunca será outro.

 

 

  Sometimes I wanna change everything I've ever done

  But too tired to fight and yet too scared to run. 

 

 

Oh, céus! Eu queria com todas as minhas forças que Edward estivesse aqui. Queria que ele tivesse visto o nascimento de Renesmee...vê-la crescer e evoluir, tanto como humana quanto como vampira. Seria pedir demais se a minha vida fosse um pouquinho diferente? Até hoje me pergunto o motivo da partida de Edward...ás vezes penso até que eu fui a culpada. Ele deveria ter se cansado da humana chata e irritante que sempre faz as mesmas coisas...ou então ele deveria ter se cansado do nosso amor...

 

 

 

Start sinking, everytime I get to thinking

It's easierto keep on moving, never stop to let the truth in.

 

 

Eu me mostrava ser uma pessoa forte e decidida que havia passado por cima de todo esse amor mas, isso seria impossível. Esquecer Edward Cullen seria impossível pra mim. Nosso sentimento é uma coisa absolutamente forte e ninguém jamais irá quebrá-lo, disso eu tenho certeza. Apesar de todo o sofrimento que ele me causou ainda o amo com todas as minhas forças e faria de tudo para voltar a ficar com ele.

 

 

 

Some days, feels my soul has left my body, feel I'm floating high above me, like I'm looking down  upon me.

 

 

Eu preciso de Edward como preciso do ar para respirar. Não consigo ficar sem pensar nele... como se esses dois anos que passaram fossem uma tortura constante. Porque tudo o que faço, ou que penso, ou que falo se resume a uma única pessoa. Edward.

 

 

Limpei todas as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos e saí do banheiro. Vesti a primeira roupa que vi e me deitei na cama agarrada com um travesseiro. Logo ouvi a porta sendo aberta lá embaixo e antes que eu pudesse me levantar, Rose estava com Renesmee no colo dentro do meu quarto. Fui até elas e aninhei Nessie nos meus braços, ela durmia calmamente.

 

 

-Bella, - Rose se sentou numa cadeira próxima a mim - por que você não foi nos encontrar no parque?

 

 

-Tive alguns...humm...imprevistos. - dei um sorriso fraco.

 

 

-Você está falando de Jacob? - Rose revirou os olhos. Como ela sabia que Jacob havia me procurado? - Eu encontrei ele no estacionamento. Aquele lobo idiota tentou me ameaçar. - ela cerrou os dentes em linha reta e seus olhos faiscaram de raiva - Quando eu encontrá-lo outra vez...

 

 

-Não quero mais falar nele.

 

 

Rosalie acentiu e nós continuamos a falar sobre outros assuntos. Quando já estava de noite, ela se despediu e disse que voltaria daqui a alguns dias porque Alice começara a desconfiar de alguma coisa.

 

 

Voltei a me deitar na cama, com Renesmee nos meus braços e fiquei pensando em tudo que havia acontecido comigo e Edward durante todo esse tempo. De repente, uma decisão repentina me fez ficar estranhamente animada e esperançosa.

 

 

Amanhã eu iria até a casa dos Cullens falar com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!