Konoha - Escola de Heróis escrita por taispetacular11


Capítulo 8
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, me desculpem essa enorme demora pra postar, minha vida está bem corrida. Enfim boa leitura, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765630/chapter/8

 

 Depois da conversa que tiveram no banheiro as meninas convidaram Tenten para andar com elas e o resto do grupo. No inicio ela não aceitou, mas como elas insistiram a morena acabou cedendo, afinal seria bom ter companhia.
 No dia seguinte as cinco andavam juntas pelos corredores, quando de longe Tenten avistou o garoto que sempre vestia verde e tinha sobrancelhas grossas.
— Podem ir. Eu tenho que fazer uma coisa. - Ela encarava Lee.
 As quatro garotas que a acompanhavam a encararam com curiosidade.
— Eu preciso resolver algumas coisas que estão pendentes. - Foi o que disse e as meninas seguiram seus caminhos para as devidas salas de aula.
 Tenten andava a passos lentos, queria enrolar o máximo para chegar até Lee, pois apesar de não admitir estava com medo. Medo de ser ridicularizada assim como suas supostas amigas fizeram com ela. Mas é como sempre dizem "o não você já tem", ou nesse caso "o perdão você já não tem".
 Ela pressionava seus dedos contra a palma da mão, estava nervosa, porém tinha que fazer aquilo, queria ser uma nova pessoa, merecedora de coisas boas e das novas amizades que tinha conseguido.
— Lee. - Ela chamou e ele a encarou um tanto perturbado. - Eu posso falar com você?
 Ele agora tinha uma expressão confusa, aquilo era algo estranho para Tenten Mitsashi, que geralmente chegava o agredindo com suas palavras tóxicas que doíam muito mais do que se levasse um soco na cara. E naquele momento, ela estava pedindo pra conversar com ele? Isso definitivamente era uma das coisas mais estranhas que haviam lhe acontecido.
— Claro, o que deseja? - Ele falou.
— Eu desejo te pedir perdão. Perdão por todas as maldades que te fiz e te falei, perdão se te magooei, perdão por ter infernizado todos os seus dias nesse colégio durante mais de um ano, perdão por ser uma verdadeira escrota... 
 Ela continuou falando e algumas lágrimas escorreram do rosto dela ao se lembrar do Bullying que fazia com Lee. 
 Não demorou muito para que o garoto também tivesse com lágrimas nos olhos, mas não por lembrar do que havia passado nas mãos de Tenten, e sim por estar feliz que ela havia reconhecido seus erros  e agora estava se desculpando.
 Em um gesto repentino Lee abraçou fortemente Tenten como se fossem bons amigos que há anos se viam.
— É claro que eu te perdoo Tenten. - Ele falou enquanto a abraçava.
 Lee tinha todos os motivos do mundo para odiar Tenten, mas ele não era esse tipo de pessoa, ele era o tipo que não guardava rancor e sempre via o melhor em tudo e em todos.
 Tenten estava feliz com aquilo, aquela reação ela nunca teria imaginado. Ela se afastou um pouco do abraço e limpou as lágrimas do rosto com as mãos, encarou Lee.
— Me desculpa também por ter feito muitas pessoas se afastarem de você, fazendo com que você não tivesse amigos.
— Ah não se preocupe com isso. Agora eu tenho amigos, e acabo de fazer uma nova amiga. - Ele a encarou profundamente. - Posso te chamar de amiga né?
— Claro que pode. - Ela sorria, um sorriso real que raramente dava quando estava com suas antigas amigas. - Mas quem são seus amigos?
— Ah... - Ele coçou a nuca. - Tem o Naruto, o Kiba, o Chouji, o Shikamaru, a Hinata, a Temari, a Ino, a Sakura e bom... - O rosto dele havia adquirido um leve tom de vermelho que não passou despercebido pela morena. - E o Gaara.
— Hhhuuummm, o ruivo irmão da Temari né?
— Isso.
— Por que ficou vermelho ao falar dele?
— O que? Eu não... - Ele sacudia os braços desesperado, estava extremamento nervoso e envergonhado. - Eu não fiquei vermelho.
— Ficou sim, igual você está agora. - Ela falou sorrindo. - Vem, vamos para a sala. - Ela falou o puxando pela mão. - Gosta dele não é? - Ela perguntou enquanto caminhavam.
— Bem... Sim, é meu amigo.
— Não Lee, não esse tipo de gostar, e sim o gostar de crushar.
— Eu... - Ele olhou para baixo. - É complicado.
— Olha... Se você não quiser falar tudo bem. - Ela falou tocando carinhosamente o ombro dele. - Mas é bom falar sobre essas coisas, ajuda a entender o que sente.
— Hum... Eu nunca me senti atraído por ninguém, nem garotos, nem garotas, ninguém, já achei até que fosse... - Ele pareceu pensar. - Como é mesmo que falam? 
— Assexual? - A morena ao seu lado perguntou.
— Isso, pensei que fosse assexual. Mas daí o Gaara apareceu, se aproximou de mim, e eu comecei a sentir umas coisas estranhas que nunca tinha sentido. Eu queria ficar perto dele e conversar com ele o máximo que conseguisse, quando ele chegava muito perto minhas mão suavam frio e meu coração batia rápido demais. - Tenten tinha um sorriso bobo no rosto enquanto ouvia o novo amigo falar. - E então numa tarde em que estávamos sozinhos na praça aqui em frente ele me beijou, e foi bom. - Lee estava novamente vermelho. - Na verdade foi ótimo, mas eu entrei em pânico, não sabia o que fazer, então eu comecei a evita-lo...
— Lee... Você gosta dele e se ele te beijou também gosta de você, tem que parar de ignora-lo, assim só vai fazer com que ele ache que não gosta dele, e não gostou do beijo.
— Eu sei disso, mas é que eu não sei como agir, eu nunca passei por algo parecido.
— Hhhuuumm, eu posso te ajudar com isso, mas agora vamos para a aula que já estamos atrasados. - Ela falou entrando junto com ele na sala de aula em que teria história dos heróis e vilões com o professor Jiraiya, que diga-se de passagem havia vivido boa parte dessa história.

...
 A hora do almoço havia chegado mais rápido e a falação e inquietação que rolava no refeitório se dava ao fato do baile ser naquele fim de semana, ou seja em dois dias. 
Tenten e Lee conversavam animadamente sobre o baile, ela se arrependia amargamente de não ter parado antes para conversar com o garoto. Pegaram o almoço e rapidamente avistaram a mesa em que o novo grupo de amigos dos dois estava sentado, Naruto acenou freneticamente para os dois, e Gaara deu um leve sorriso ao ver que Tenten estava acompanhada de Lee. A morena ao ver aquilo cutucou de leve o novo amigo.
— Oi gente, tudo bem? - A morena perguntou se sentando entre Kiba e Shikamaru. Enquanto Lee se sentava numa ponta ao lado de Hinata.
— Eaí Tenten, já tem par pro baile? - Naruto perguntou e na mesma hora foi repreendido por Hinata.
— Não, bem... Antes o plano era ir com Neji, mas isso está fora de cogitação, então não e você?
— Sim, vou com a Hina. - Ele falou alegremente. E Hinata corou momentaneamente e sorriu faceira. - Como amigos claro. - O sorriso da Hyuuga se desfez. - Mas sabe Tenten, já que não tem par você devia ir com o Kiba, ele também não tem par. - Tenten encarou Kiba. - Ele fica dizendo que o par dele é o Akamaru.
— Akamaru é um fofo e aposto que deve ser um excelente par. - Tenten falou e a cara de raiva que Kiba tinha uns segundos atrás se desfez. - Mas eu adoraria fazer companhia para os dois.
— Viu Kiba? Você devia me agradecer, eu consegui um par pra você.
— Cala a boca Naruto. - Kiba fuzilou o loiro com raiva. - Vai infernizar a vida do Sasuke, que até onde sei não tem nenhum par também.
— Ei não me mete nessa DR de vocês não, e pra sua informação eu tenho par sim. - Sasuke que até então estava quieto falou.
— Ah é? E quem seria? - Kiba perguntou.
— A Sakura. - Ele falou e Sakura que estava sentada a sua frente ficou da mesma cor que seus cabelos.
— Hum, agora eu também tenho par. Né Tenten?
— Claro.
— Então pelos meus cálculos todos aqui tem par, menos... - Naruto foi interrompido por Shikamaru.
— Que cálculos Naruto? Desde quando você sabe fazer cálculo
— Olha aqui Shikamaru você me respeita que eu consegui média na última prova, mas como eu ia dizendo só quem não tem par é Gaara e Lee. - Todos na mesa encararam Naruto. - Vejam só, eu vou com a Hina, Shika com a Tema, Sasuke com a Sakura, Kiba com a Tenten, Ino com o Sai, Chouji chamou a mina lá do segundo ano...
— Karui. - Chouji interrompeu o amigo para falar o nome do par.
— Isso, Karui. E sobra Lee e Gaara, acho que vocês deviam ir juntos. - O silêncio reinou naquela mesa por poucos segundos.
— Eu também acho. - Tenten falou.
— Eu também. - Foi a vez de Temari concordar.
— Se o Lee topar... - Gaara falou.
— Eu topo. - Lee falou encarando o ruivo.
— Então fechou, todos com seus devidos pares. - Naruto falou.

...

 Temari andava distraidamente pelos corredores em direção a sala do grêmio estudantil, tinha trabalho a fazer, no dia seguinte começariam a arrumar o ginásio para o baile. Assim que colocou os pés dentro da sala sentiu que algo estava errado, a meia dúzia de alunos que fazia parte do grêmio com ela estava com uma cara péssima. 
 A loira sentiu que algo de muito ruim havia acontecido. Yukata que era sempre uma tagarela estava completamente muda, Fuu que costumava fazer piadas nem sequer tirava os olhos do chão, Mikoshi tinha um olhar preocupado diferente de seu olhar de superioridade que geralmente tinha, Sari que assim como Yukata era tagarela e sorridente pareca prestes a desabar, Shira que sempre teve uma postura e um olhar calmo agora estava inquieto.
— Gente, o que foi que aconteceu? - Temari perguntou preocupada.
— Temari... O dinheiro do baile sumiu. - Foi Matsuri quem falou, era uma garota tranquila e animada, mas também muito responsável.
— Como assim sumiu? - Temari perguntou desconfiada.
— Exatamente isso. Sumiu. - Fuu falou.
— Chegamos aqui faz uns 15 minutos e a porta já estava aberta. - Yukata falou. - Pensamos que você já estivesse aqui, mas não.
— E além de tudo o dinheiro não estava mais aqui. - Sari falou.
— Já falaram com o diretora Tsunade? - Temari perguntou.
— Não, estávamos te esperando, achamos que talvez o dinheiro pudesse estar com você, mas pelo visto não. - Shira falou.

...

 Temari bateu na porta da sala de Tsunade.
— Pode entrar. - A voz da diretora foi ouvida.
— Boa tarde senhora Tsunade.
— Boa tarde Temari.
— Então senhora Tsunade, aconteceu um problema, o dinheiro para o baile sumiu.
 Tsunade levantou bruscamente assustando Temari.
— Como assim sumiu? - A diretora falou alto.
— Quando cheguei no grêmio o resto dos integrantes me contou que quando chegaram a porta estava aberta e o dinheiro havia sumido...
— Mais essa agora... - Tsunade resmungou. - Pode ir Temari, eu vou dar um jeito nisso, qualquer coisa peço para chama-la.
 Temari havia acabado de sair quando uma nova batida na porta de Tsunade foi ouvida.
— Temari eu falei que qualquer coisa te chamava.
— Não é a Temari diretora, mas eu ouvi sem querer sua conversa com ela, e eu sei quem roubou o dinheiro do baile.
 A diretora olhou desconfiada para a menina de cabelos azuis parada a sua frente.
— E quem seria Konan?
— Tenten Mitsashi.
— Têm provas disso? Por que acusar uma pessoa de roubo é muito grave.
— Eu, Karin e Tayuya vimos ela saindo com um saco grande da sala do grêmio estudantil logo antes do sinal para inicio das aulas baterem. Ela colocou o saco no armário dela. E pelo que vi o corredor do armário dela têm câmeras instaladas, então se a senhora não acredita em mim é só conferir as gravações.

...
 Tenten andava pelos corredores em direção ao banheiro, havia pedido para ir ao banheiro durante a aula do professor Orochimaru.
— Tenten Mitsashi. - Tsunade falou.
— Diretora, em que posso ajudar? - Tenten sempre admirou Tsunade, sonhava em ser uma heroína como ela.
— Você está suspensa até segunda ordem, e também não poderá participar do baile.
— O que? Mas por que? - A garota perguntou assustada, não entendia o motivo daquilo.
— Por roubo. - Tsunade respondeu grosseiramente.
— Mas eu não roubei nada. - A garota falava em desespero.
— Então não vai se importar se eu abrir seu armário.
— Não, claro que não me importa, pode abrir.
— Pois bem. 
 Tsunade puxou uma chave mestre do bolso de sua calça e abriu o armário de Tenten. Assim que a porta do armário foi aberto um saco caiu com a boca aberta para o  chão, revelando o conteúdo que tinha dentro.
— Mas não fui eu quem colocou isso aí. - Tenten falava desesperada.
— Não é o que as câmeras mostram.
— Mas senhora Tsunade eu nunca faria algo assim.
— Chega Mitsashi, não quero que apareça mais nesta escola e nem pensar em aparecer no baile, pegue suas coisas e se retire daqui.
 Tenten engoliu em seco ao mesmo tempo que Neji passava pelo corredor, ele havia ouvido parte da conversa e não podia acreditar naquilo. Tenten podia não ser a melhor pessoa do mundo mas não era uma ladra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? Tenten roubou ou não o dinheiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha - Escola de Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.