As razões de Ursa escrita por SweetKpopper


Capítulo 1
Primeiro filho: Zuko


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765604/chapter/1

O casamento fora forçado, Ursa era descendente do grande Avatar Roku e o Senhor do Fogo Azulon a chantageou para consagrar o matrimônio com seu filho Ozai. Esperavam a melhor das descendências já existentes dentre todas as gerações da família real.

Porém, Zuko nunca fora o Príncipe que esperavam. Excluindo sua mãe, Ursa, que o amava incondicionalmente.

Desde o seu nascimento, fora a única alegria em sua vida durante todos os anos que passara privada daquilo que tanto desejou.

Ela nunca quis abandonar seu primogênito que certamente sofreria nas mãos de Ozai, mas era a única forma dele permanecer vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As razões de Ursa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.