O Acampamento Yordle escrita por Enchantriz


Capítulo 2
Capítulo Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765596/chapter/2

— Até que fim...

Syndra reclamou sentada no meio das fracas gotas da chuva, as pernas cruzadas em cima da larga caixa hextec enquanto amarrava o cabelo como o de costume, observando Zed se aproximar da entrada do acampamento segurando outra caixa, a qual ele a largou no chão.

— Onde estão aqueles dois? – procurou ao redor por Yasuo e Varus.

— Em casa. – estalou os dedos trazendo as suas três esferas negras, remexendo as mãos no ar para que formassem um enorme triangulo, abrindo um portal em Ionia dentro do templo da Ordem das Sombras. – Vamos embora?

— Por mim, você podia ter perguntado e feito isso desde que chegamos aqui.

— Não seja tão velho e rabugento.

A jovem estava prestes a saltar quando o homem se pôs em sua frente inclinando-se sob ela, deixando os braços esticados ao lado de suas coxas, a encurralando.

— Não está esquecendo de me contar nada? – a encarou sério.

— Por exemplo?

— O fato de todos estarem sendo muito educados fingindo que nada aconteceu? – interrogou desconfiado, voltando a postura cruzando os braços. – Ou será que alguém apagou a memória deles?

— De todos eles... – respondeu sorrindo orgulhosa da grandeza de seu poder.

— Você realmente não tem limites, garota. – abafou um riso balançando a cabeça, sem acreditar em suas habilidades. – Porque não fez o mesmo com a gente?

— Essa não é a primeira vez que você age por impulso. E não é como se fossemos ter algum tipo de relacionamento só porque você não consegue controlar essa sua maldita mania de ficar me agarrando pelos cantos.

— Até parece que não gosta. - resmungou para si mesmo.

— Eu posso conviver com isso, desde que – desceu passando por ele levantando o seu queixo com o dedo indicador. – você e esse corpo fiquem bem longe de mim. – caminhou em direção ao portal movendo as caixas. – Admite logo, você não aguentaria viver sem mim nem dois dias, Mestre das Sombras. – disse convencida deslizando a mão pelo comprimento do cabelo balançando em suas costas.

— Ha! Você é bem iludida, não, Soberana Sombria? – implicou a seguindo, atravessando o portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento Yordle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.