Ellen - O Reino dos Aventureiros Fic-Interativa escrita por Kuroha


Capítulo 1
Prólogo - Aprendizes


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, espero que gostem desse meu mais novo projeto e aqueles que desejarem mesmo participar me enviem suas fichas. Também deem uma olha em minhas outras histórias, tenho certeza que irão gostar.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765569/chapter/1

É um dia claro e ensolarado, e mais importante ainda, seu aniversário, você finalmente acaba de completar doze anos, o que significa que finalmente têm o direito de sair de casa e iniciar a busca por sua profissão no mundo.

Animado, você pega sua mochila que havia preparado na noite anterior e parte rumo a catedral da cidade, lá você entra em um enorme prédio que se localiza no centro de toda a cidade. Dentro do novo ambiente, você percebe diversos jovens, garotos e garotas da mesma idade que você, todos formando três filas em frente a três recepcionistas diferentes, você acaba por entrar em uma das filas e esperando um tempo um tanto prolongado, finalmente é atendido.

— “Saudações jovem aventureiro! A central de novatos parabeniza você por ter atingido a idade para adquirir sua classe inicial!”

Uma das atendentes é quem lhe fornece as informações. A começar pelo sistema de classes, quando todo jovem atinge a idade de doze anos, eles automaticamente são classificados pelo reinado como “Aprendizes”, todo aprendiz têm potencial para aprender as mais diversas coisas e habilidades, eles são como rochas brutas que ainda precisam ser lapidadas, é função da catedral treinar por sete dias esses aprendizes para que eles desenvolvam seus talentos latentes e compreendam o caminho que desejam escolher, ou como todos chamam, sua primeira classe. Há cerca de oito classes normais existentes, são elas: Monge, Espadachim, Curandeiro, Arqueiro, mago, Ladino, Mercador, Druida. Elas serão melhor explicadas no futuro, quando todos os jovens terminarem seus treinamentos.

A verdade é que todo o grande mundo de Ellen é repleto de animais gigantescos, monstros e as mais fantásticas criaturas, assim como a riqueza em minérios e itens que podem ser produzidos a partir de partes ou fluídos desses monstros, por isso há tanto foco em treinar jovens desde crianças, assim eles podem determinar o caminho que desejam seguir e talvez se tornarem lendários aventureiros que deixarão seus nomes na história de todo o reinado.

Apesar de alguns buscarem apenas o sustento para comprar o pão de cada dia, há aqueles que partem em direções mais elevadas, buscando o topo do mundo, descobrindo seres nunca antes vistos ou mesmo, realizando antigos rituais para invocar seres terríveis somente para provarem sua força!

Não importa o desejo que pulsa nos corações desses jovens aventureiros, o reino de Ellen irá recebe-los com grande satisfação, pois nada é impossível para aqueles que têm foco em seus objetivos, esse é o lema da catedral de treinamento de aprendizes.

Agora vão jovens aventureiros! Um mundo nunca antes desbravado os aguarda, mas antes disso, um treinamento rigoroso para colocar a prova os seus espíritos está os esperando. Portanto, não percam tempo, seus treinadores os esperam!

Espero vê-los em breve aprendizes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham postado. Deixarei a ficha a ser preenchida logo abaixo. Por favor, evitem postar suas fichas nos comentários, se forem mandar algum link com ela já postada, mandem por MP, quero evitar que os leitores saibam dos personagens um dos outros.

Ficha:

Nome:
Sobrenome:
Personalidade:
Aparência(envie uma imagem se desejar):
História(Lembre-se, você é um novato sem qualquer experiência em combate, crie uma história simples falando de sua infância ou coisa do tipo):
Coisas que Gosta:
Coisas que não gosta:
Manias:
Medos:
Algo a mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen - O Reino dos Aventureiros Fic-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.