Pecado Escarlate escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765564/chapter/1

Pecado Escarlate

 

Dentro daquele peito

há toneladas

de sentimento

inexplicáveis.

 

Suspirou, os dedos deslizaram pelos músculos trabalhados antes das unhas cravarem-se na carte arrancando sangue da pele uma vez imaculada. Os gemidos preencheram o quarto abafado enquanto o casal se afundava mais e mais em sua bolha de prazer e luxuria.

Os gemidos se tornaram gritos de puro êxtase enquanto os fios avermelhados de seus cabelos longos embolavam-se, o silencio se fazia presente somente quando os lábios se encontravam e se devoravam saciando a necessidade urgente que sempre prendiam durantes os longos dias de trabalho, em meio as longas e cansativas missões.

Elsword não tinha ideia de como aquilo havia se iniciado, como caiu e se rendeu a tentação que o devorou e arranhou as entranhas desde aquele fatídico dia anos atrás; entretanto, diante de tudo o que aconteceu, tudo o que fizeram, o ruivo tinha a vaga ideia de que fora ela quem o provocara de proposito, fora ela quem o tentara cada vez mais com toques supostamente inocentes, com abraços que o faziam sentir mais e mais seu corpo desenvolvido.

Elesis descera a loucura a muitos anos atrás, ele sabia, sua irmã não era a mesma e agora - e todas as noites - o arrastava mais e mais para aquele poço de insanidade e demência. Sempre que o abraçava e beijava, sempre que suas roupas se desvaneciam pelos cantos da casa, ele se via preso naquela bolha tentadora e seu único pensamento era arrancar dela gritos e obscenidades.

A mente perdeu-se por um breve instante, o mundo girou e antes de poder questionar seu corpo fora pressionado contra a cama com a ruiva sobre si; as unhas arranharam seu peito quando a mesma curvou-se para trás, a cabeça pendeu e os fios vermelhos escorreram como uma cacheira de sangue reluzindo pecado. Gemeu mais alto quando a sentiu remexer-se sobre si, lhe incitando mais e mais a continuar, mesmo que o cansaço estivesse cobrando seu preço sobre si já. Agarrou-a pelos quadris, sabendo que ali ficariam as marcas de suas mãos mais uma vez, e ouviu-a gemer um grunhido meio febril antes de se movimentar.

Xingou-a quando mais uma vez chegara ao epitome do ato, mas sabia que ela não pararia até ter sua vez e utilizara suas poucas forças restantes para empurra-la ao cume do prazer. E quando ela gritou seu nome, seguindo um gemido languido e cansado, ele sabia que concedera a ela seu desejo.

Suspirou cansado quando a ruiva caiu sobre si, tão fraca e indisposta que Elsword mal a associava a mulher louca que o exauria e o tentava, que brincava consigo e que o estava afogando num poço de puro pecado e prazer. Mas vendo-a ali, de olhos fechados, suada e pacificamente agarrada a terra dos sonhos – e a si mesmo também, é claro -, o ruivo não pode deixar de contemplar tudo o que fizeram e faziam, e como não encontrava em si algo para se arrepender.

Eram irmãos, não deveriam fazer o que faziam, mas Elsword podia dar a mínima para isso. O que importava para si era o que ela pensava, o que ela sentia e o que sentia por Elesis.

Por que ele sabia que a amava, e a amava de forma tão doente e abismal que mal podia reconhecer a pessoa inocente que um dia foi; era impuro e improprio, inaceitável ao mundo, mas enquanto a fitava adormecida e exausta, ele sabia que poderia enfrentar o mundo mais uma vez, e agora seria por seu próprio egoísmo, afinal, ele tinha direito de ser egoísta para com sua amada irmã. Ele sabia que aquele pecado lhe acompanharia por toda a vida, mas estava disposto a seguir aquela estrada sem olhar para trás.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios~?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pecado Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.