Naruto Sharinkill escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 6
A resposta de Tsunade: Uma nova história começa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765553/chapter/6

 

 

 

Naruto, Yamato, Sakura e Sai estavam voltando para Konoha e como dia estava se transformando em noite Yamato usou seu Mokuton para fazer uma casa na floresta para que eles não precisassem ficar ao ar livre. Eles adentraram o lugar e foram para o andar de cima onde havia um belo quarto.

— Naruto você está diferente de quando foi embora de Konoha. -Afirmou Yamato. 

— Diferente? - Disse o garoto de cabelos brancos não entendendo o que o Sensei queria dizer com isso.

— Sim não vejo você com aquela fúria de antes.-Responde o capitão da equipe olhando perplexo para o garoto. 

— A aquilo foi porque eu tinha motivos pra ficar com raiva.-Explicou - se o  Uzumake.

— Então quando lutou com Sasuke não estava com raiva?-Perguntou Sakura com os olhos arregalados ela estava sentada ao lado esquerdo de Naruto, os quatro formavam um círculo.

— Não.E nem ele, se estivéssemos com raiva de verdade a luta duraria horas e no fim tanto eu quanto ele cairíamos mortos no chão.-Respondeu Naruto seus olhos azuis passeavam pelos rostos dos três que estavam ali com ele.

—É você conhece aquele jutsu que Sasuke iria usar por último? - Perguntou Sai com os olhos estreitos.

— Não. Eu e Sasuke éramos proibidos de treinar juntos. Ele foi treinado por Orochimaru e eu por Kabuto e um outro ninja chamado Kimimaru.Mas tenho certeza que aquela técnica era um tipo de chidore e Sasuke desenvolveu sozinho.-Explicou Naruto bastante calmo o que era raro considerando sua personalidade. 

— E nesse tempo todo você não tem informações de pra onde Orochimaru pode ter ido? - Perguntou Sai.

— Pra falar a verdade não.Acho que ele previu que eu poderia defender vocês e por isso não me avisou de nada. Acho que ele queria que eu chegasse depois que Sasuke tivesse matado vocês e assim eu levaria a culpa pois provavelmente vários habitantes das aldeias vizinhas viriam pra cá ao houverem o barulho que a técnica de Sasuke iria causar.-Contou Naruto inteligentemente.

Todos olharam para o Branco surpresos não imaginavam que ele fosse tão inteligente. 

—Até que você está inteligente Naruto.-Elogiou Sakura o que soou meio estranho da parte dela afinal geralmente ela o chamava de idiota.

— O Sasuke esta realmente tão forte assim?-Perguntou Sai.

— Sim, creio que  ele sozinho destruiria toda a aldeia da folha .-Afirmou Naruto com um olhar sério. 

—Droga! - Falou Yamato socando a palma da mão.

—O único que pode com o Sasuke sou eu. - Falou Naruto baixando o olhar. 

— Bom isso é verdade mais nosso maior problema agora não é esse temos de resolver como contaremos a Godaime sobre Naruto.-Falou Yamato sério.

— Simples eu falarei com ela.-Sugeriu Naruto deixando todos boquiabertos.

— Você o que?!-Perguntou Sakura impressionada.

— Isso mesmo que você ouviu. Ela não vai escutar nenhum de vocês então é melhor que seja eu.Ela não sabe ao quantos dias a missão de busca de Sasuke iria durar então temos o elemento surpresa.-Contou Naruto.

— Faz sentido.-Assentiu Yamato. 

Eles então concordaram e passaram a noite na casa feira por Yamato.No dia seguinte Naruto e os outros foram até uma pequena vila perto da primeira caverna e lá o jovem Uzumake comprou uma túnica branca com capuz branco e a vestiu. Por baixo ainda está a com suas vestes negras.

Algumas horas mais tarde Eles já estavam perto da porta de entrada da vila e então Yamato colocou Algemas enormes de madeira nos pulsos de Naruto para que todos pensassem que eles o haviam capturado.

Passaram então pela por da entrada onde Izumo e Kotetsu barraram a passagem.

— Quem é o prisioneiro?-Perguntou Kotetsu franzindo a sobrancelha.

— É Naruto Uzumake. -Declarou Yamato.

— Estão malucos? Vocês deveriam te-lo matado ele irá matar todos nós. -Grunhiu Izumo assustado. 

— Vamos leva-lo para a senhora Tsunade. -Contou Sai.

— Espero que Saibam o que estão fazendo.-Afirmou Kotetsu e ambos saíram da frente.

Entraram pela aldeia a dentro e Naruto encarou o desprezo de cada um dos moradores.

— Pelo visto o ódio deles por mim só cresceu neste um ano que se passou.-Concluiu Naruto. 

— Não os culpe, se eles o conhecessem de verdade saberiam que você é bom e só quer o bem deles.-Disse Yamato.

— Eu não entendo isso, acho que jamais entenderei.-Afirma Naruto fechando os olhos.

Alguns minutos depois eles estão no térreo do prédio da hokage onde ela estava olhando para as estátuas dos hokage.

— Vejo que trouxeram ele ainda vivo.-Disse Tsunade fechando seus olhos e cruzando os braços. 

— Sim senhora. Ele veio de livre e espontânea vontade por isso não vimos necessidade em matá-lo.-Contou Yamato com a mão esquerda no ombro direito de Naruto.

— Entendo, mas, quero saber porque ele aceitou vir sabendo que a ordem de todos os ninjas da aldeia é matá-lo?-Perguntou Godaime ainda de olhos fechados voltando-se pra eles.

— Porque eu não tenho medo da morte.-Respondeu Naruto abrindo os olhos e por incrível que pareça deus olhos tinham novamente o tom de azul céu. Ele agora parecia o reflexo do quarto Hokage.

Tsunade ficou impressionada olhando para o garoto.

— Solte-o Yamato.-Ordenou Godaime.

— Tem certeza senhora?-Perguntou o capitão.

— Absoluta.-Retrucou Tsunade. 

Yamato então soltou as algemas gigantes de madeira.Naruto então foi indo em direção a hokage, mas , antes entregou sua espada para Sakura.

— Diga-me Tsunade neste um ano em que fiquei fora o que decidiu sobre mim?-Perguntou  o branco se aproximando de Godaime.

— Ainda não decidi se vou realmente matá-lo ou não.-Respondeu Tsunade.

— Eu vou te ajudar a encontrar a resposta.-Disse Naruto pegando a mão direita de Tsunade e então um chackra branco formou uma cúpula em torno dos dois e eles desapareceram segundos depois. 

— Mas o quê? !-Perguntou Yamato assustado. 

— Não se preocupe sei que ele não fez nada de ruim, agora só precisamos esperar._Disse Sakura tranquilizando o capitão. 

—Mas o que está fazendo?!-Perguntou Tsunade assustada com o que via tudo em volta deles parecia estar voltando para trás como se o tempo estivesse regredindo.

— Só quero te mostrar uma coisa!-Exclama Naruto olhando para a linda loira com um belo sorriso.

Derrepente Tsunade vê o terceiro hokage e então a si mesma quando majs jovem.Viu então seu marido Dan e notou que ela mesma e ele estavam conversando. Naruto então fez um sinal de mão e o tempo parou e começou a andar normalmente.Eles estavam em outro lugar parecia ser perto do Ichiraku. 

— Você é a lendária Sennin Tsunade não é?-Pergunta Dan.

— Sim eu sou e quem você é? -Perguntou a loira de volta.

— Meu nome é Dan.Eu ouvi dizer que a senhora perdeu seu irmão. Quero que a senhora saiba que ele foi um herói. Eu também perdi minha irmã pra guerra. E agora quero proteger toda a vila e as crianças daqui pra que elas possam crescer seguras e felizes.-Conta Dan.

— E como fará isso Dan? -Pergunta Tsunade com tom triste na voz por lembrar de seu irmão. 

— Sendo o Hokage. Ser hokage esse é o meu sonho.-Responde Dan pegando uma das mãos de Tsunade que na hora nem percebe mais estava a chorar. Ela então abraça Dan forte e depois da um beijo em sua testa.

— Foi aqui que sua história começou. Tsunade eu não te culpo por me temer e nem me matar.Mais acha que o Dan ou o seu irmão irião querer que você criasse uma arma pra destruir nações? O sonho deles era ser hokage e proteger a vila e as crianças e promover a paz entre os países. Tsunade você tem um bom coração como acha que eles se sentiriam se te ouvissem falar comigo como falou há um ano?-Pergunta Naruto e no mesmo momento Tsunade tem seus olhos mergulhados em lágrimas. 

— Me perdoa Naruto por favor me perdoa.-Disse a loira abraçando forte Naruto que retribuiu o Abraço.  Naruto já era maior que Tsunade. 

— Não tenho mais nada que perdoar. Você já se perdoou.-Disse o branco com um belo sorriso no rosto.

—Como é que fez isso?-Perguntou Tsunade vendo que o tempo começou a regredir mais.

— Uma de minhas kekkei kenkai se chama Crônos a técnica de viagem temporal.Nós podemos voltar no tempo mais não podemos interferir.-Explica Naruto.

— Entendo.-Disse Tsunade com um olhar triste.

— Mais ainda não acabou...-Disse ele e Tsunade percebeu que estavam perto de seu irmão e que um grupo de ninjas cercavam ele é sua equipe.

— Porque me trouxe até aqui?-Perguntou Tsunade ela tremia pois sabia que aquele era o momento da morte de seu irmão. 

— Porque eu vou fazer uma coisa pra você agora.-Explicou Naruto se soltando dos braços de Tsunade que percebeu que o loiro saía da cúpula de Chackra branco e agora estava entre a equipe do irmão de Tsunade e o grupo de ninjas.

— Quem é você?-Perguntou o Irmão de Tsunade vendo Naruto que não possuía bandana.

— Sou um amigo.-Disse Naruto.

— Ele é um dos folha ataquem!-Gritou um dos ninjas que fazia parte do outro grupo eles eram da aldeia na nuvem e bradiam suas espadas com raios de chackra as cobrindo. 


Eles correram então para Naruto que então começou a fazer posições de mão.

—Chidore!-Gritou Naruto em pensamentos e então sua mão ficou envolta em raios e ele disparou para os inimigos os alvejando com seus ataques.

Em poucos segundos os inimigos estavam todos caídos. 

— Qual é o seu nome?-Perguntou o irmão de Tsunade assustado.

— Me chame apenas de espírito branco.-Respondeu Naruto indo até a equipe do garoto e entregando a ele um bracelete de metal que tirara de sua bolsa de kunais.

— O-oque é isso?-Perguntou o garoto de cabelos marrons. 

— Coloque esse bracelete, use seu chackra nele e pense em qualquer lugar que vier a sua mente e você será teletransportado pra lá.-Contou Naruto e o garoto colocou então o bracelete.

— Obrigado espírito branco.O que quer em troca?-Perguntou o garoto e seus companheiros de equipe que eram uma garota do clã Hyuuga e um Garoto do clã Uchiha ficaram boquiabertos com tudo o que viam.

—Quero apenas que fique vivo e se torne o hokage certo?-Disse Naruto e o garoto sorriu pra ele e assentiu com a cabeça._Tenho que ir agora!-Disse o branco e então desapareceu reaparecendo de volta na cúpula de Chackra ao lado de Tsunade.

— Você salvou a vida do meu irmão. -Falou Tsunade sorrindo com seus olhos cheios de lágrimas. 

— Isso eu consegui porque quando voltei no tempo vi que seu irmão merecia ter vivido agora vamos ver o que mudou.-Afirmou Naruto.

Eles então deram as mãos um ao outro e começaram a avançar no tempo até os dias do presente e estavam novamente no teto do prédio da hokage.E quando Tsunade olhou para a montanha percebeu que o rosto de seu irmão estava ao lado do rosto do quarto Hokage.Ela então começou a chorar e cúpula de Chackra se desfez. Ela então foi até Naruto e tascou - lhe um beijo demorado na boca.

— Obrigado Naruto!-Disse ela se soltando do beijo.Naruto estava todo corado mais feliz por ver a felicidade nos olhos de Tsunade.

— Não me agradeça apenas de um Abraço nele.-Disse Naruto apontando pra algo atrás de Tsunade.

A loira então se virou e viu seu irmão majs velho agora com a aparência de 40 anos. Ela então correu até ele e o abraçou forte. 

—Hehe.Quanta alegria irmã hoje é meu aniversário e eu esqueci?-Disse o homem a abraçando. 

— Não seu bobo eu é que estou feliz por te ver.-Disse ela.

Naruto então olhou para suas mãos e percebeu que estava ficando mais velho e quando olhou para um espelho que trazia em sua bolsa de kunais percebeu que agora tinha pouco mais de vinte anos.

— Tsunade quem é seu namorado?-Perguntou o atual hokage sorrindo com malicia para Naruto que então coçou a cabeça e sorriu de volta.

— E-Ele n-não é meu n-n-namorado é só um amigo e se chama Naruto Uzumake.

— Caramba o filho do Minato?-Disse o Godaime correndo até Naruto e dando um aperto de mão nele._É um prazer comhece-lo.

— O prazer é todo meu!-Retrucou Naruto sorrindo.

Poucos minutos depois Naruto e Tsunade saem do prédio do hokage e vão para as ruas da vila e percebem que tudo havia mudado.Eles não estavam no presente e sim um pouco no futuro por isso Naruto envelheceu.Sasuke estava casado com Sakura , porém o Uchiha não estava na aldeia e a rosada estava grávida. Viram que Kiba e Hinata estavam também casados e todos estavam mais velhos.Eles então seguiram para a porta da aldeia.

— É então Tsunade o que vai me dizer sobre eu ficar aqui?-Perguntou Naruto.

— Eu - eu quero que fique aqui na aldeia e quero que fique comigo.-Disse a loira pegando a mão do branco que então a abraçou e alguns instantes depois eles se beijaram. 

Tsunade parecia ter ficado mais jovem pois o tempo tem várias distorções e o selo em sua testa havia desaparecido o que significa que ela não estava mais usando um jutsu para ficar jovem. Ela tinha aparência de no máximo 20 anos, pouco mais nova que Naruto.

Os dois ficaram ali se beijando por vários minutos até perceberem que o dia já se transformava em noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Sharinkill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.