Oneshots Criminal Minds escrita por Any Sciuto


Capítulo 21
Little Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765545/chapter/21

 A animação de Derek em dividir um quarto com Penelope durou pouco. Realmente. Depois que ele ouviu ela dizer que teria que ficar puxando as identidades das pessoas, ele subiu para o quarto.

Deitado na cama, no palet feito no chão, ele olhou para a cama onde o amor de sua vida deveria estar. Ele queria estar com ela. Porém ela ainda tinha um namorado para quem voltaria.

Ele a ouviu no telefone, falando com Kevin fodendo Lynch. Ele odiava aquele homem. Ele tinha ciúmes de tudo e qualquer coisa sobre Penelope. Então tudo ficou quieto.

Uma porta abriu e depois fechou. Ele não poderia acreditar que fosse Penelope e que ela estava saindo. Fechando os olhos, ele começou a dormir, apenas para ser despertado com gritos.

Gritos dela. De Penelope.

— Socorro. – Ela mal tinha voz. – Eu preciso de ajuda.

Penelope tentou conter o sangramento do homem, mas ele já havia morrido de qualquer jeito.  

Ela se sentou ao lado do corpo e começou a chorar. A lanterna largada ao lado dela, lágrimas e medo escrito por toda a face dela.

Derek pegou a arma e o primeiro casaco que encontrou e abriu a porta.

— Hotch! – Ele gritou. – Hotch!

— Eu também ouvi Derek. – O agente disse, correndo com ele. – É Penelope!

Eles correram com as armas em punho em direção ao som de choro. Eles a viram totalmente frágil e completamente sozinha.

Penelope se virou bruscamente ao ouvir passos e gritou de medo. Cobrindo o rosto com o braço, ela quebrou completamente.

— Baby Girl. – Derek tentou aliviar o medo dela. – Sou eu, Derek.

— Garcia. – Hotch a fez olhar para ele. – Está tudo bem. Eu prometo.

— Eu não pude salvar ele. – Penelope estava completamente em derrota. – Eu tentei.

Hotch se ajoelhou na frente dela e com calma pegou suas mãos.

— Está tudo bem, Penelope. – Hotch falou com calma. – Eu preciso que você vá com Derek. Pode fazer isso?

— Eu quero ficar aqui. – Ela respondeu, cansada. – Eu não posso deixar ele. Não ainda.

— Mas você precisa. – Hotch falou. – Olha, eu deixo você descansar um pouco depois.

Rossi chegou depois de alguns minutos e olhou para a analista sentada no chão. Ele nunca se sentiu tão mal por alguém.

Derek a puxou com a ajuda de Rossi e ela se prendeu a Derek até que suas pernas cederam e ela chorou em Derek.

O resto da equipe os encontrou assim. Emily sentiu seu coração completamente partido por Penelope e JJ respirou aliviada pela amiga estar bem. Reid não sabia muito como reagir.

Derek e levou para a estalagem e pegou um pedaço de tecido e começou a limpar sua mão e a fazer perguntas.

Quando ela escapou dele, ele sabia que isso seria mais do que difícil para ela. E para ele. Onde Kevin estava que nem se deu ao trabalho de ligar depois que Hotch ligou para ele?

Ele subiu as escadas assim que JJ desceu e deu um olhar triste para ele. Entrando no quarto, ele resolveu tentar dormir um pouco. Ele se virou contra ela, deitada na cama. Sua bochecha parecia manchada de sangue ainda, seus olhos, mesmo fechados estavam vermelhos de chorar.

Por que de todas as pessoas ela teve que presenciar isso?

Derek fechou os olhos e tentou dormir. Era o mínimo que ele deveria fazer agora. Pareciam horas, porém foram apenas meia hora quando Derek acordou ao som de gritos ao seu lado.

Penelope estava girando na cama, chamando por Derek em total desespero no que parecia um pesadelo pesado. Levou o que pareceu uma vida para ele ir até ela, mas eram apenas dez segundos.

— Está tudo bem, Deusa. – Ele a abraçou. – Eu estou aqui. Nada pode te machucar aqui.

Ela apertou Derek como se temesse perde-lo e ele não reclamou. Ele estava mais do que grato por isso.

Penelope abriu os olhos e enterrou a cabeça no peito dele ainda mais forte.

— Eu sinto muito, Derek. – Penelope pediu. – Eu não queria acordar você.

— Eu fico feliz por você ter feito. – Ele beijou sua cabeça. – Nunca se desculpe por me acordar, doçura. Sempre vou preferir vir e salvar você a dormir deixando você chorar.

— O que eu fiz para te merecer Derek? – Penelope tinha lágrimas nos olhos. – Acho que eu só te dei patadas alguns dias.

— Você me fez me sentir bem. – Ele a abraçou mais. – Mesmo que seja de outra pessoa.

— Eu sei. – Ela suspirou. – Você também é de outra pessoa, Derek.

— Não. – Ele pegou as mãos dela. – Eu não sou.

— Tamara. – Penelope disse o nome em voz alta. – Você e ela não estão namorando?

— Nós nunca namoramos. – Ele se deitou ao lado dela. – Eu realmente não senti que ela fosse a mulher certa para mim.

— Por que? – Penelope não entendeu. – Ela é o seu tipo.

— Eu não era atraído por ela. – Derek passou um braço pela cintura de Penelope. – Eu sou atraído por uma garota, mas ela tem alguém.

— Oh. – Penelope estava surpresa. – E você já disse a ela?

— Há alguns anos. – Derek a olhou diretamente nos olhos. – Mas ela foi com outro alguém.

— Ela não merece seu amor. – Penelope não havia entendido. – Se ela escolheu outro alguém.

— Na verdade, ela foi com outro alguém porque sabia que o amor entre eles era uma coisa proibida. – Derek a abraçou mais forte. – Mas eu continuo tentando trazer ela para mim.

— Derek... – Penelope sussurrou. – Por que você nunca me disse isso?

— Eu disse. – Ele parecia ferido. - Quando você foi baleada. Eu disse que te amava. Mas, eu acho que você entendeu tudo errado.

— Porque eu achei que era como irmão. – Penelope colocou a cabeça no peito dele. – Eu sou tão estúpida.

— Não Pen. – Derek a fez olhar para ele. – Você é a garota mais inocente desse mundo. Você vê beleza em tudo e todos. É normal que você tenha suas inseguranças.

— Mesmo assim, eu fui com Kevin. – Ela estava se sentindo culpada. – Quando eu poderia estar vivendo uma história de amor com você.

— Por que você foi com ele então? – Derek estava estudando Penelope. – Quando nós nos declaramos?

— Ele era um tipo de segurança por um tempo. – Garcia confessou. – Eu sei lá. Achei que talvez eu pudesse ser amada por alguém que não queria me matar depois do primeiro encontro.

— E mesmo assim ele não te liou agora. – Derek sentia raiva de Kevin. – Eu sei que ele está com ciúmes.

— Eu vou terminar com ele. – Penelope se decidiu. – Eu espero ter você se você ainda me quiser.

— É só me chamar depois de terminar com ele. – Derek a beijou. – Sinto muito, mas eu não consegui me controlar. Sua boca é maravilhosa.

— Você é um galanteador Derek. – Ela deu um sorriso verdadeiro. – Eu espero que você consiga aguentar essa pequena deusa.

— Eu vou pegar cada parte sua. – Ele disse. – Espere até o caso acabar e você chutar aquele nerd.

Eles dormiram abraçados naquele resto de descanso.

Quando o caso acabou e eles voltaram do Alasca, Penelope se sentou com Kevin e terminou tudo.  

— Você vai se arrepender Penelope! – Kevin gritou a plenos pulmões. – Um dia eu vou fazer você pagar por isso.

Ela continuou andando e chegou a sala de Derek chorando. Ele abriu a porta e a puxou para dentro. A levando para o sofá, eles apenas ficaram lá se abraçando. Ele adorava o perfume dela e ela adorava tudo em Derek.

— Eu terminei com Kevin. – Penelope apenas disse. – Ele prometeu vingança.

— Não vou deixar chegar tão longe. – Derek a apertou mais. – Isso significa que eu e você podemos ser namorados agora?

— É o que você realmente quer, Derek? – Ela parecia inquieta. – Namorar uma gordinha?

— Eu quero namorar você, Penelope. – Ele consertou. – Sabe que essas curvas têm me dado sonhos a noite que nem banhos gelados curam as vezes?

— Então acho que poderia realizar algumas, hein? – Ela piscou. – Mais tarde?

— Agora. – Ele rolou em cima dela. – Temos uma hora antes do briefing e de alguém chegar.

Eles fizeram amor lá mesmo. O resto do tempo, eles ficaram abraçados.

Derek e Penelope começaram a namorar oficialmente. Toda a equipe estava contente com o casal por finalmente terem se declarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.