O diário de Lily escrita por Fluconheira


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765536/chapter/1

Querido diário

Não sei o que as pessoas (garotas em especial {não sei se garotos escrevem em diários [tem algum garoto aí? Vocês escrevem em diários?]}) acham tão interessante em escrever em um pedaço de papel. Mas sei que têm coisas que não contamos nem para nossos melhores amigos. Segredos que temos até medo de pensar... como por exemplo, eu mesma, Lily Evans, falar para minha melhor amiga, Marlene McKinnon: Eu gosto do Potter.

NÃO! Eu não gosto do Potter...

FOI APENAS UMA SUPOSIÇÃO E NÃO ENCHAM MEU SACO!

Ew!

Marlene se você estiver lendo isso não faça a pergunta crucial: "Você gosta do Potter?"

Eu simplesmente odeio o Potter. Detesto. “Odiar” é uma palavra muito forte e vamos plantar o amor... Mas sinceramente? Não dá para plantar o amor com os marotos semeando a discórdia. Olha eu não quero falar sobre isso (como diabos os marotos vieram parar nas páginas do meu diário?!).

O meu nome é Lily Evans e curso meu quinto ano letivo na maior (e melhor) escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Tenho três (e as melhores) amigas de todo mundo! Marlene, que citei lá em cima, ou só Lene para os íntimos; A Dorcas, vou deixar vocês chamá-la de Doe. E a Alice (ou apenas Lice). E tenho um melhor amigo: Severino. Brincadeira. Seu nome é Severus, mas podem chamá-lo de Sev.

Sev + Lily = mestres das poções de Hogwarts. (O prof. Horácio Slughorn sabe que nosso potencial é de dominar o mundo, mas ele nunca disse isso em voz alta para o ego não sair por aí estragando vidinhas).

Mas como o mundo não é apenas um mar de rosas, eu tenho uma irmã... Petunia. Eu tento (de verdade) ser legal com ela, mas não é como se ela colaborasse com minha força de vontade. Ela queria vir para Hogwarts comigo (shiu! Não contem para ninguém), mas como ela não é bruxa, não pôde. Então a revolta bateu na porta dela e me trata como se fosse culpa minha! E sim, eu fico bastante triste com isso. Mas eu tento não culpá-la. Afinal de contas, tente imaginar como seria se sua irmã fosse para Hogwarts e você não?!

E tem, é claro, o Potter. Gosto de chamá-lo de Potter, O insuportável. Ele se acha o maioral e dono da escola junto com seu melhor amigo e fiel escudeiro, Sirius Black. No fim das contas, acho que o propósito deles é destruir toda a escola antes que terminem o sétimo ano. E tem o Remus. Remus é meu amigo e é super gente boa e é ,de longe, a pessoa mais sensata do grupinho de arruaceiros. E por fim, o Peter. Não sei o que falar dele, mas tenho um conselho: não sente de frente para ele enquanto toma o café da manhã. Vai ser bem nojento.

Como diabos eu entrei no assunto "Potter" pela segunda vez?! Tenho que parar com isso. E...parar de escrever também! Minha aula de Feitiços começa em quinze minutos, então tenho que ir.

Até quando eu estiver disponível (lê-se no tédio).

Tchau.

Ps: Quem dá "tchau" para um pedaço de papel, Lily Evans?! Pelo amor de Merlin!!!

 

Querido diário

Quadribol é uma das coisas que detesto no mundo bruxo! Bruxos voando em cima de vassouras e suando para pegar uma bolinha, fazer um gol com uma e fugir de outras duas faz tanto sentido quanto correr atrás de uma bola no futebol trouxa! Mas o quadribol tem o Potter, o que torna tudo mais detestável. E nem vou falar a sensação de ser jogada para um lado e para o outro por torcedores suados e fedorentos. Você não quer vir parar nesse furdúncio.

Edgar Bones está narrando o jogo e Bertha Jorkins está fofocando com uma aluna da sonserina. Ela acabou de me lançar um olhar desconfiado. Hunf! Como se eu estivesse interessada com quem Amos Diggory anda se esfregando no armário de vassouras!

O jogo é Grifinória contra Corvinal. O nome do Potter e de Emmeline Vance se destaca em relação aos outros artilheiros, já que são os melhores de suas casas. Emmeline esperta, como uma aluna da Corvinal. E Potter, determinando. Eu não queria estar aqui, de verdade. Maaaaaaaaaas as senhoritas McKinnon, Meadowes e Fortescue me arrastaram.

Já consigo imaginar a voz irritante do Potter mais tarde no salão comunal: "foi assistir minha incrível performance no jogo de hoje, Lírio?"

Ugh!

Enquanto essa hora não chega, vou criar respostas criativas que o faça se tocar de vez que a única coisa que quero dele é distância.

O jogo acabou! Finalmente! Grifinória ganhou e eu tenho que ir antes que seja esmagada em peso por essa mundiça.

Até outro dia livre.

Ps. Me lembre de tentar fugir para o dormitório quando Doe ficar bêbada demais na festinha da Grifinória (não me pergunte o porquê).

 

Querido diário

 

As aulas de História da Magia são de longe as mais chatas e tediosas do mundo! Sem exagero, ninguém costuma prestar atenção. Por isso, aqui estou eu para te dar umas atualizadas.

 

Ouvir Potter dizer na aula passada que conseguia fazer qualquer feitiço com o poder da mente.

 

Ugh! Ele é tão metido e só queria chamar atenção das meninas ao lado. Ou a minha, que é mais provável.

 

Mas vamos aos acontecimentos! Há alguns minutos, Potter resolve que é uma boa hora para me mandar correios (para o Potter, toda hora é uma boa hora quando na verdade não é uma boa hora para nada!).

 

De: James

Para: Lírio

 

Lily, fiquei sabendo que aceitou ir para Hogsmeade com o idiota do McLaggen, é verdade?



Potter tem sérios problemas mentais. Vão se acostumando.



De: Evans

Para: Potter

 

Primeiro: Para você é Evans, Potter. Segundo: Não é da sua conta e cuide da sua vida.



Eu sempre tive uma queda pelo Tiberius Mclaggen desde o ano passado, e ele me chamou para ir a Hogsmeade então… não é Potter que vai estragar isso.



De: James

Para: Lírio

 

Lily, Mclaggen é um imbecil. Você aceita ir com ele, mas não comigo? Isso é tão injusto!



De: Evans

Para: Potter

 

Tiberius não é um imbecil. E diferente de você, ele tem cérebro. E você baba enquanto dorme!



De: James

Para: Lily

 

Eu não fico babando. Aliás, você fica reparando enquanto durmo? :)



E é claro que eu ignorei ele completamente.

 

Até que dou uma espiada para ver o que ele está aprontando, mas é porque sou uma monitora. E não vou perder a oportunidade de distribuir detenção para Potter e Black, não é mesmo?

 

Aula chegando ao fim (graças à Merlin, né! Nem tava aguentando mais) e tenho que ir.

 

Até breve :)

 

Ps. Esqueci de avisar que tenho os NOMs esse ano, então tenho que estudar em dobro. Ou seja, não vou visitar você até o Natal.

 


Querido diário


Então, chegou o Natal! Melhor época do ano. Temos presentes, frio, chocolate quente e a torre da Grifinória inteira só pra gente! Depois de estudar feito uma condenada, mereço um descanso, certo?

Eu, Dorcas, Lene e Lice estamos sentadas perto da lareira no salão comunal bebendo cerveja amanteigada. Eu sinto uma coisa que não sinto a muito tempo: paz.

Sem alunos do primeiro ano gritando, sem alunos jogando bombas de bosta pelos corredores e é claro: sem ter James Potter me irritando 24h por dia. A trupe dele foi passar o Natal bem longe de Hogwarts e eu só estou a comemorações.

Lembra que disse que Tiberius Mclaggen me convidou para ir à Hogsmeade? Não? Eu não disse? Não lembro.

 

Então… Ele me convidou!

 

E eu aceitei. E o Potter conseguiu estragar isso. Bastardo maldito!

 

Estávamos no bar Três Vassouras quando Tiberius disse que ia ao banheiro. Ele foi... Mas não voltou. Descobri que Potter deu um jeito de deixá-lo trancado no banheiro. Por um momento achei que ele tinha fugido pela janela ou tinha tido uma diarréia poderosa, então fui embora. Tiberius veio se explicando mais tarde, onde minha fúria pelo Potter foi crescendo. Como alguém pode ser tão idiota?!

Vamos falar de coisas boas! Falta quase um mês para o meu aniversário e estou muito ansiosa. Sei que é só mais um ano e que não vão explodir fogos de artifício na minha janela… Mas fico contando os dias mesmo assim. Não é todo dia que faço dezesseis anos. E enquanto meu aniversário não chega, vou ensaiando mentalmente respostas que darei ao Potter quando ele me chamar para sair.

 

Brincadeira!

 

Isso foi muito “ego nas alturas”, mas até que não seria nada mal ver a cara de pudim dele decepcionado! MUAHAHAHHAHAHA.

 

Sobre o que eu falava mesmo?

Acho que eu ia escrever mais alguma coisa…

Ah, é! Severus! Sev anda saindo muito com a gangue da sonserina e eu estou começando a ficar preocupada. Sev está mudando muito ultimamente, pelo menos comigo. Já não conversamos como antes ou estudamos poções na biblioteca toda quinta-feira. Eu tenho que ter uma conversa bem séria com ele. O pessoal da Sonserina, a maioria pelo menos, são filhos de comensais da morte... E o que são Comensais da Morte? São os seguidores do maior bruxo das trevas desde que Dumbledore derrotou Grindelwald​! Não chamamos o seu nome pois é considerado um tabu e as pessoas têm medo de pronúncia-lo, então chamamos ele de Você-sabe-quem.

Enfim, tenho medo de que Sev acabe se misturando demais e acabe virando um deles, isso é uma das coisas que eu jamais desejaria que acontecesse. Vou nem falar do que essa gangue fez com a Mary Macdonald. Tadinha! Ficou uma semana na ala hospitalar.

Marlene está me chamando para jogar Snap Explosivos, então vou parar por aqui.

Até algum dia…

Ps.: Feliz Natal



Querido diário

 

 ̶S̶e̶v̶e̶r̶u̶s̶ ̶S̶n̶a̶p̶e̶ ̶é̶ ̶u̶m̶a̶ ̶v̶a̶d̶i̶a̶ ̶c̶í̶n̶i̶c̶a̶,̶ ̶f̶a̶l̶s̶a̶ ̶e̶ ̶a̶m̶b̶i̶c̶i̶o̶s̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶d̶e̶v̶e̶r̶i̶a̶ ̶t̶e̶r̶ ̶s̶i̶d̶o̶ ̶p̶e̶g̶o̶ ̶n̶a̶s̶ ̶C̶a̶ç̶a̶s̶ ̶à̶s̶ ̶B̶r̶u̶x̶a̶s̶ ̶d̶o̶ ̶s̶é̶c̶u̶l̶o̶…̶ ̶q̶u̶a̶l̶ ̶e̶r̶a̶ ̶o̶ ̶s̶é̶c̶u̶l̶o̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶?̶

 

Marlene acabou de escrever aqui em cima, juro que não fui eu.

 

O que aconteceu?

 

*suspiro*

 

Snape me chamou de sangue ruim enquanto a idiota aqui, FOI DEFENDÊ-LO DO POTTER!

 

Sinceramente? Não esperava que nossa amizade fosse acabar desse jeito. Só espero que ele tenha um pouco mais de cérebro e pare de andar com aqueles filhotes de comensais da morte. Não vou desejar o pior para ninguém, muito menos para ele.

 

Ele veio tentar se desculpar hoje… mas já era. Snape é um idiota.

 

E ainda tem o Potter e o Black!

 

Ew!

 

Me chamou para sair (de novo) enquanto se exibia para metade de Hogwarts. Grrr! Ele é tão metido.

 

Como eu poderia sair com um cara desses? Ah, não. Nunca.

 

NUNCA

 

JAMAIS

 

IREI SAIR COM JAMES POTTER

 

E ainda fico me perguntando qual o segredo deles. Eles colocam Hogwarts de cabeça para baixo e ainda assim conseguem ser brilhantes nas aulas (tenho que admitir que eles são bons)

 

É claro que eles vieram de família bruxa e devem ter aprendido um bocado de coisas… mas não é pra tanto! Um exemplo disso é a Marlene. Ela é mestiça, sua mãe é bruxa e ela não é tão brilhante assim na aula… Claro, ela é inteligente, mas não se esforça muito.

 

Retiro o que disse. Marlene é a aluna mais brilhante de toda Hogwarts. E ela não me obrigou a escrever isso.

 

Hoje foi o exame de Defesa Contra as Artes das Trevas e acho que fui muito bem.

 

OKAY! Eu fui ótima. Se não tirar no mínimo um “excede expectativas” cabeças irão rolar.

 

Só estou cansada e queria desabafar um pouco.

 

*suspiro*

 

Até outro dia.

 

Ps.: Olha eu falando do Potter, meu Merlin! Tenho que parar com isso.



Querido diário

 

Faz meses que não escrevo, deixei o diário em Hogwarts e não o levei comigo para as férias de verão e só lembrei da existência quando estava revirando as gavetas.

 

Novidades: Petúnia está namorando o pastel requintado do Valter Dursley. Como se ela precisasse de companhia para fazer minha vida uma amostra grátis do inferno!

 

Novidade boa: peguei o Potter e o Black com a boca na botija. Eles estavam tentando sair do castelo com o Pettigrew e como a monitora competente e capacitada que eu sou, coloquei os três na detenção. O Remus não estava se sentindo bem hoje e conseguiu se livrar das rondas pelo castelo.

 

Agora sobre isso, fiquei pensando: será que o Remus acoitaria essa possível saída noturna dos meninos do castelo??

 

Não. Remus não faria isso.

 

Agora já que estou falando deles, vou dizer uma coisa: O Potter e o Black andaram se exercitando? Eles estão mais altos e fortes. Reparei que a voz do Potter ficou mais grossa. Acho que a palavra “bonito” podia descrever ele.

 

Quer dizer, não que eu estivesse reparando nisso enquanto observava eles treinarem quadribol.

 

NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, JURO.

 

O que eu quero dizer é que: Marlene também está no time e eu por pura e espontânea pressão, fui acompanhá-la. Simples.

 

Então, é isso. Minha vida chata e insignificante não tem mais novidades. Eu acho.

 

Ps.: Minha bunda também cresceu nessas férias, mas foi culpa dos agachamentos. Oba?

 

Querido diário

 

Certo, já estamos quase no fim do sexto ano e os exames se aproximam. Aprendemos a desaparatar! Alice conseguiu vomitar nas duas primeiras vezes. Não vomitei em nenhuma, nem perdi um membro do corpo durante a execução (não posso falar o mesmo da Dorcas, que deixou um dedo para trás).

 

Agora vamos falar do mais importante: Remus.

 

Comecei a ficar intrigada depois daquela noite que peguei os meninos querendo sair do castelo e observei eles com mais atenção e prestei atenção em suas conversas quando estava perto o bastante.

 

Observei com atenção, e não encarei. Eu acho que eu não encarei. Quando eu estava observando eles DISCRETAMENTE, o Black me pegou olhando o Potter. Tive que desviar meu olhar rapidamente para a lareira do salão comunal da grifinória. Espero que isso não tenha me entregado, mas esse ato rendeu cochichos, risadas idiotas e olhares cafajestes do Potter em minha direção. MEREÇO!

 

INFERNO!

 

Eu fui criada para não ser uma bisbilhoteira, mas minha vida pacata me forçou a fazer algo para movimentar essa carroça empacada. Sim, estou virando Petúnia. A que ponto chegamos, viu?

 

O que descobrir sobre eles? Vamos lá:

 

 

Sirius Black já havia se enroscado com pelo menos dez meninas em um armário de vassouras. Potter precisava substituir um batedor do time. Remus tinha um problema peludo. Peter tem problemas com gases.

 

 

Eu sei. Nada de interessante. Mas o que diabos é um problema peludo? Ele tinha problemas com depilação? Se fosse isso, poderíamos ajudar. Ah, e eles estavam sempre com um pedaço de papel na mão, lendo alguma coisa que eu nunca consigo ver o que é. É nesse momento que queria ter o pescoço de Petúnia.

 

Não sei se vou levar o diário para casa nessas férias, então atualizo você depois. Até o próximo ano!

 

Tchau.

 

Ps.: Ia falar sobre o Snape, e sim, continuamos mais afastados do que nunca.

 

Querido diário

 

MINHA NOSSA EU VOU EXPLODIR!

 

Vou explicar.

 

Potter. O Potter virou monitor-chefe.

 

COMO DIABOS ISSO ACONTECEU?

 

Entrou cupim na cabeça velha da McGonagall (não digam isso pra ela!).

 

Qual o problemas nisso? Eu também sou monitora-chefe. Significa que vamos ter que dividir turnos e rondar o castelo juntos.

 

Eu não acredito nisso. Ainda estou na fase da negação.

 

E eu vou parar de falar do Potter aqui. Andei relendo isso, e tô sempre falando dele.

 

Vamos falar de coisas mais importantes: A guerra.

 

As coisas estão um caos lá fora, e o medo é o que assombra. As pessoas mal saem de casa, até os trouxas estão sentindo o tempo mudar… Estamos confiando em Dumbledore, e a fé que tudo vai dar certo e Você-sabe-quem será derrotado.

 

Ano de NIEMs e eu tenho que estudar. Ser um Auror não é nada fácil, então tenho que começar.

 

Ps.: O ano mal começou, e isso vai ser uma bagunça.

 

Querido diário

 

 ̶L̶i̶l̶y̶ ̶e̶s̶t̶a̶v̶a̶ ̶b̶a̶b̶a̶n̶d̶o̶ ̶n̶o̶ ̶J̶a̶m̶e̶s̶ ̶P̶o̶t̶t̶e̶r̶ ̶n̶o̶ ̶j̶a̶n̶t̶a̶r̶ ̶d̶e̶ ̶h̶o̶j̶e̶.̶
̶a̶s̶s̶i̶n̶a̶d̶o̶:̶ ̶M̶a̶r̶l̶e̶n̶e̶,̶ ̶A̶ ̶M̶a̶g̶n̶í̶f̶i̶c̶a̶.̶

 

Marlene anda fumando cigarros estragados.

 

NÃO ACREDITEM NELA.

 

Com as rondas pelo castelo, andamos conversando como pessoas civilizadas. E até que ele não é uma companhia tãooo ruim assim.

 

Ps.: Talvez eu só estava observando a armação de seu óculos… TALVEZ.

 

Querido diário

 

Eu aceitei sair com o Potter.

 

SIM! EU SEI? É LOUCURA.

 

Resolvi dar uma chance a ele. O que não mata, engorda, né?

 

Agora minhas amigas estão me olhando com olhares maliciosos e estou evitando encará-las e estou ganhando tempo enquanto escrevo.

 

La la la la… ♡

 

I love The Beatles ♡

 

Expecto patronum

 

 

Ps.: Eu amo meu cabelo.

 

Droga.

 

Elas ainda estão encarando. Ugh.

 

Querido diário

 

Eu acho que estou gostando do James.

 

Não, não é a Marlene ou o James escrevendo isso.

 

Ele é diferente. Uma pessoa diferente do que foi apresentada para mim anos atrás. Nós conversamos civilizadamente e descobrir que sair com James Potter não é tão ruim assim. Pra falar a verdade, não tem nada de ruim em sair com ele.

 

Ele é gentil, foi um perfeito cavalheiro durante o encontro e é bem engraçado. Não engraçado de um jeito escroto, engraçado de um jeito… James. E é uma ótima companhia durante as rondas pelo castelo.

 

Andei pensando nele depois disso e o convidei para estudar na biblioteca. Foi legal.

 

Então, vim fantasiando. E agora estou aqui.

 

POR FAVOR, MARLENE! NÃO LEIA ISSO OU VAI ME ZOAR PRA SEMPRE.

 

Até breve.

 

Ps.: Boa noite.

 

Querido diário

 

Eu beijei James Potter.

 

Céus.

 

Que. Boca. Maravilhosa.

 

Eu devo ter jogado sal da cruz pra está pagando a língua desse jeito. Que pecado.

 

Eu não consigo parar de pensar naqueles lábios carnudos. Eu acho que vou explodir, já que mal consigo formular um pensamento direito.

 

Vou tentar dormir, antes que vire a noite acordada.

 

Ps.: Que Merlin me ajude.

 

Querido diário

 

Estou apaixonada por James Potter.

 

Eu realmente estou loucamente apaixonada por ele.

 

É tudo o que eu consigo pensar: James, James, James.

 

Uma guerra lá fora? James.

NIEMs? James.

Obrigações de monitora-chefe? Oh, sim. James.

 

Aquele par de olhos castanhos esverdeados vem seguindo meus pensamentos desde que ele me beijou em uma das rondas.

 

EU FIQUEI ATORDOADA. E EU AMEI.

 

E QUIS MAIS.

 

Céus, a vida é uma cadela desgraçada.

 

O que eu faço agora? Mal consigo ouvir os professores enquanto penso nos seus braços fortes e peitoral definido. Jesus Cristo. Aqueles lábios… minha nossa.

 

James Potter será minha ruína, anotem isso.

 

Preciso de um pouco de ar.

 

Ps.: Não acredito que estou apaixonada pelo James.

 

Querido diário

 

Estou namorando o James.

 

EU SEI.

 

Estamos tão apaixonados. Eu só sei dizer o quanto estou feliz. Nunca me senti tão completa com ele estando comigo. É essa a sensação? Amar?

 

Eu estou amando?

 

Se isso é amor, não quero deixar de sentir nunca mais.

 

Os NIEMs são daqui há duas semanas, estava bem nervosa, e adivinhem? O Super Potter me tranquilizou. Isso soa melado? Com certeza. E escolheria viver nesse mundo de açúcar pra sempre se pudesse.

 

Não pretendo levar o diário comigo, irei deixá-lo em Hogwarts. Talvez a próxima geração de alunas façam um bom uso deles, nunca se sabe. Agora vamos focar em nossos estudos e futuramente, na guerra que vamos enfrentar.

 

Já decidimos: estamos ao lado de Dumbledore e vamos lutar contra Voldemort e seus comensais da morte. Me dói ver que Severus escolheu o lado dele, e infelizmente não é o nosso. Mas essa foi sua escolha, e se nós tivermos que lutar, então que assim seja.

 

Não vou dizer que não estou com medo, porque estou. Apenas com um sentimento ruim sobre. Não vai ser fácil vencer isso, haverá muito sacrifício e se eu tiver que fazer o meu, então eu farei.

 

Até nunca mais!

 

Ps.: Se você que está lendo isso e chegou até aqui, devo dar meus parabéns para ter a paciência de ouvir os desabafos de uma adolescente desvairada que dá “tchau” e “boa noite” para um papel.

 

Ps2.: Nunca digam que nunca vão se apaixonar por alguém, pois isso vai acontecer e só vai ter deixar com cara de pateta (conselho da Lily, anota aí).

 

Ps3.: Marlene McKinnon é a garota mais bonita que já vi na minha vida, ela é inteligente, forte, beija bem e jura solenemente que não vai fazer nada de bom com Sirius Black (O QUE DIABOS ISSO SIGNIFICA?) e blá blá blá… E ela não está me forçando a escrever isso (̶s̶o̶c̶o̶r̶r̶o̶).

 

Fim!

 

—______________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fingir que essa é uma cerimônia do ?“scar porque escrever essa fanfic foi um prêmio. Passei 5 fucking anos e finalmente cheguei nessa versão. Oi, Adri. Se tiver lendo isso, essa fanfic é totalmente dedicada para você, por ter sobrevivido aos primeiros e incontáveis rascunhos de “O diário de Lílian Evans” e os seus surtos com Tiago Potter.

E gostaria de agradecer a minha persistência também, se eu não fosse tão teimosa, não teria continuado na luta em atualizar minha primeira e tão sonhada versão desse diário.

Se você leu até aqui, obrigada e espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar o que achou, huh? E peço desculpas por algum erro ortográfico.

Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.