A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 4
O jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/4

Ka-Bell P.O.V.

 

—Olá.

 

—O que? Vai me deixar inconsciente e me deixar com palhaço assassino de novo?

 

—Eu sabia que você sobreviveria.

 

— O que?

 

— Seus instintos,é por isso que está aqui.

 

—....

 

—Venha. - Ele fez me guiou para seu escritório,no terçeiro andar da mansão.

 

Sentei em uma cadeira em frente à sua mesa,e ele se sentou à minha frente.

 

— Tudo bem,quem é você?

 

—Slenderman,muito prazer. - Slenderman estendeu sua mão para que eu o cumprimentasse,mas apenas continuei encarando-o com desprezo em meu olhar.

 

—Cand-- Ka-Bell.

 

—Eu.

 

—Pode não ter notado ainda,mas tem ótimos instintos.

 

—Hahah! Eu?, A sociopata disléxica com déficit de atenção incapaz de sentir dor? Hah!

 

—Sociopata,é um apelido que te deram por ter uma mente diferente. Sua incapacidade de sentir dor,te ajuda a não desistir de lutar. Seu défit são seus reflexos,sempre prontos para lutar. E sua dislexia,é porque você estava muito ocupada trancada no seu quarto pra ir à escola.

 

—...................Wow.

 

— Ka-Bell. Você nasceu para ser uma assassina imbatível, imparável, uma proxy.

 

—Oh.....Demais!

 

—E agora o mais importante. Não 

Vai conseguir matar muitas pessoas com sua "arma"

 

Coloquei a mão no meu bolso para pegar minha faca,mas Slenderman ergueu sua mão esquerda segurando minha faca.

 

—Como...

 

—Procurando por isso? Que pena. - Slenderman abriu uma gaveta de sua mesa,colocou minha faca e à trancou.

 

—Eii!!!! -Resmunguei, e levantei,furiosa.

 

—Ainda quer isso? - Slender apontou para a gaveta- vai ter que pegar de volta.

 

— Mas....

 

Slender estalou seus dedos,e uma série de armas brancas se materializaram em sua mesa.

 

— Pode escolher.

 

—Legal!

 

Olhei desde a primeira até a última arma. Um machado, uma marreta, uma faca de açougueiro,um soco inglês com lâminas,um canivete.... E por fim... Uma bola de espinhos. Meus olhos brilharam. Estendi minha mão,e agarrei o cabo dourado, com uma bola de espinhos prateada,ligada ao cabo por uma corrente também prateada.

 

—Ohh.....

 

—E agora, sua próxima tarefa.

 

—Ok! - Disse, sorridente.

 

Slenderman enrolou um de seus tentáculos envolta do meu abdomén,nos teleportou para a parte de trás da mansão,de frente para a floresta,e me derrubou na grama fria e ùmida.

 

— Hà oito folhas escondidas nas floresta. Ache todas elas antes que eu te ache.

 

—O que!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.