A Mansão Creepypasta escrita por GalaxyImpact


Capítulo 1
Um dia quase normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765495/chapter/1

??? P.O.V.

O dia hoje estava calmo,ao olhar pela janela podia ver a floresta com suas altas árvores, pássaros voavam em volta de um lindo céu azul,destacado por nuvens douradas e um incrível pôr-do-sol com tons de vermelho,laranja e amarelo. Tudo ia bem,exceto por uma silhueta negra humanóide,com longos braços e aparentava ter mais de dois metros,e parecia estar me observando,mas não tinha certeza,pois a criatura não tinha face.Mas não me incomodei,pois devia ser só mais uma alucinação da minha mente.

 

—Kabe,almoço! - exclamou minha mãe,da sala de jantar.

 

—Já vou! - respondi

 

Detesto minha mãe e minha família, principalmente meu padrasto,e mataria a todos se pudesse,do pior jeito possível,os torturando por meses,(e é praticamente o que já faço,com todas as visitas ao psicólogo.) mas depois não haveria para onde fugir e se esconder dos policiais. Desci a escada,fui para a sala de jantar e sentei de frente para minha irmã,Conabell.

 

—Oi,Ca--

 

— É Ka-Bell,mãe!

 

—Você continua nessa fase? - perguntou Hank,meu padrasto.

 

—Amor,por favor... - Disse Shirley,minha mãe.

 

—Não é uma fase,seu idiota. - Retruquei

 

—Calma,Kabe... - respondeu minha irmã, colocando sua mão em meu ombro-

 

—O que? Agora todas vocês vão mudar de nome? Ka-Bell,Conabell,Shy-Bell...

 

— Hank.

 

—Já chega!

 

Peguei uma faca que estava ao lado do meu prato e levantai,encarando meu padrasto.

 

—Eu te aguentei por tempo demais. -falei,rangendo os dentes.

 

—Ka-Bell, não! - Gritou minha irmã.

 

—Para! - Exclamou minha mãe

 

Pulei em cima da mesa e me aproximei de Hank,que olhou para mim indignado.

 

—Fique onde você está,Can--

 

Antes que pudesse terminar sua frase,o esfaqueei em seu coração. Cona e minha irmã ficaram paralisadas pelo medo.

 

—Vocês são as próximas. - Disse,sorrindo de orelha a orelha.

 

Com essa frase,as duas se levantaram,Conabell correu para o jardim,pela porta dos fundos,na cozinha,e minha mãe correu para o quintal,pela porta da frente,em frente a escada,e eu a segui.

 

—Por favor,Can--

 

—Meu. Nome. É. Ka-Bell!!!

A fúria me fez correr mais rápido,mas minha mãe continuou correndo em direção a floresta,até que tropeçou nas raízes de uma árvore,caiu,e sua adrenalina diminuiu,e não consegui se levantar pelo cansaço. Então me aproximei lentamente,a cada que vez que respirava,era como se um faça fosse cravada em meus pulmões,e ao minha adrenalina abaixar,percebi que já estava anoitecendo,estava escuro,e estava começando a chover,as gotas de água fria me atingiam como cacos de vidro.

 

—Por favor,pare...

 

Me ajoelhei na terra fria e úmida,próxima a minha mãe.encostei a lâmina da minha faça suavemente em seu coração.

 

—C-Candy.... -sussurou minha mãe.

 

—Meu nome é Ka-Bell. -Afirmei,sorrindo.

 

Cobri sua boca para que não gritasse,e cravei a faca em seu coração,é a observei respirar pela última vez. De repente, ouvi um galho de quebrar. Olhei para trás,e apesar da distância,pude enxergar vagamente,Conabell,na porta da frente me encarando assustada, após perceber que ouvi sua tentativa de fuga. Me levantei e dei alguns passos em sua direção,e então percebi que na verdade,Conabell estava olhando para algo atrás de mim. E eu estava prestes a correr,quando uma mão fria e pálida foi colocado em meu ombro, então me virei e tentei esfaquear quem estava atrás de mim,mas um dos tentáculos que saiam das costas da criatura agarrou meu pulso antes de ser atingido. E tudo o que pude ver antes de perder a consciência,foi a mesma criatura que me observou anteriormente,percebi que ele era pálido,e vestia um terno preto é uma gravata vermelha,havia 8 tentáculos e não havia face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história foi originalmente postada no Spirit, mas é minha é de minha autoria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.