Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Aviso logo que é nesse capítulo,que vai acontecer o motivo de formar os casamentos indesejados rsrsrs(Mas desejados por nós).

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bpucs2QFCYz3zfzGh9g4daCPJ5z7v9iV4yIA_U0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=198zyw04acjbx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/7

Semanas depois...

Pov's Robert

Tomar conta do meu reino era minha responsabilidade no momento,já que meu pai e muitos outros governantes,foram comemorar os 50 anos de aliança que tinham entre si,em Weselton.Ainda bem que os herdeiros não foram obrigados aí.Eu não estava com cabeça pra isso.

—Robert?-chamou Ricardo enquanto almoçávamos-Eu estive pensando...que talvez poderíamos aproveitar a ausência do papai pra dar uma festa.E um monte de gente ia poder vir,já que a maioria dos reis e rainhas estará em Weselton.

—Festa?-questionei arqueando uma sobrancelha-Não acha que vamos ficar encrencados com isso?

—A Bella poderia vir-sorriu largo.

Meu coração acelerou.

Rolei os olhos.

—Tudo bem-cedi-Mande o convite para todos hoje mesmo usando magia,dizendo que a festa será daqui a três dias.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Bella

Após terminar de ler o bilhete de Ricardo,encarei Luís e Snowflake bem séria.

—Não!-afirmei aborrecida-Vamos ficar encrencados!Mamãe vai nos esganar!

—Por favor Bella!-implorou Snowflake juntando as mãos-Essas regras de etiqueta estão me sufocando.Será bom sair da linha um pouco.

—E além do que,todo mundo vai!-acrescentou Luís empolgado-E não teremos nossos pais por perto!É uma oportunidade única!

—Vamos lá Bellita-incentivou Alice sorridente-Deixa de ser chata.

—Acho que uma festa seria bom-comentou Emma dando de ombros-Nunca fizemos nada que tivesse monarquas e aquela chata e típica música clássica.Somos jovens,temos que aproveitar a vida.E Bella,como mais velha,pode ficar responsável por nós.

Encarei cada um dos meus primos e dos meus irmãos,em seguida,suspirei derrotada.

—Tudo bem-cedi fazendo-os gritar animados.

(...)

Em Corona...

Pov's Raquel

Arregalei os olhos chocada.

—Vocês o que!?!-exclamei assustada.

—Isso mesmo que você ouviu-confirmou John sorridente-Eu e Felipe vamos na festa no reino da Noite.Vamos nos divertir um pouco!

—E você aceitou isso numa boa!?!-perguntei irritada para Felipe.

—Todos os nossos amigos vão mana-alertou rolando os olhos-Não seja estraga prazeres.

Respirei fundo.

—Eu vou nessa festa-declarei-Mas só pra ficar de olho em vocês!

(...)

Em Highland...

Pov's Letty

—Vamos para a festa dos Blacks,mano!-pedi-Você é muito quietinho,precisa de soltar!

—Eu sou um príncipe.Ser comportado faz parte da etiqueta-rebateu rolando os olhos-E eu não quero ficar de castigo!

—A Emma pode estar lá-comentei sorrindo largo.

Ele arregalou os olhos,corando.

—Você não tem certeza-resmungou.

—Na verdade,tem sim-alertou Emily entrando no quarto com uma carta na mão-Luís acabou de me mandar a confirmação de que ele,as irmãs e os Bronte irão na festa.

Sorri vitoriosa,vendo Zack bufar.

—Tá!-exclamou jogando as mãos pro alto.

(...)

Em Berk...

Pov's Jade

Arregalei os olhos incrédula quando as gêmeas se ajoelharam na minha frente.

—Por favor!Deixa a gente ir pra festa!-suplicaram.

Bufei.

—Já disse que não!-repeti aborrecida.

—Deixa de ser chata!-pediu Rose.

—Porque você não vai para vigiá-los?-sugeriu Camélia-É a mais velha e responsável de todos nós.

—Eu que sou o mais velho-protestou Stoico ofendido.

—Mas não é o mais responsável-zombou Leo.

Suspirei derrotada.

—Tudo bem-cedi.

(...)

Três dias depois,no reino da Noite...

Pov's Robert

Não é possível,que somente eu,não estava se divertindo nessa festa.

Havia muita bebida,comida e todos dançavam na pista de dança,usando roupas que eram proibidas pela monarquia.

E é claro,havia Bella,que estava fantástica e linda.Porém,assim que Jamie chegou,meu coração se partiu em pedaços.

Bufei mais uma vez,dando mais um gole na cerveja.

Oh meu Deus...tem como isso piorar?

—Rob!!!-arregalei os olhos ao reconhecer a voz.

Virei-me,vendo Kate passando pelas pessoas,tentando chegar até mim.Merda!

Comecei a andar rápido,tentando me manter o mais longe possível dela.

Pov's Bella

—Snowflake,não beba muito está bem?-pedi.

—Tá tá-resmungou já se afastando.

Suspirei,virando-me para Jamie.

—Não saía do meu lado,por favor-supliquei.

Ele sorriu,me dando um selinho.

—Pode deixar-afirmou.

Pov's Alice

—Eu aguento beber mais que você,Frost!-rebati irritada.

—Se liga,Bronte!Você é mulher e princesinha do papai!-alertou.

Abri a boca indignada.

—Pois bem-fechei a cara-Vamos beber todas.Quem cair primeiro,perde!

—Feito!-disse já pegando um copo.

Pov's Snowflake

Encostei-me na mesa de comida e peguei um salgadinho,comendo-o.

—Essa roupa é meio ousada para a princesa de Arendelle...-reconheci a voz de Alex na hora.

Virei-me aborrecida e o encarei.

—Você não tem mais o que fazer não?-perguntei entendiada-Larga do meu pé chulé!

—Você até que é bem gata,Frost-comentou impressionado-Mas o que seus pais diriam se vissem você assim?

Suspirei.

—Bom,eu sei que você não tem nada a ver com isso-afirmei-Só sei que os meus pais mandam no seu pai e eu...mando em você,Sumpter.Então quando for falar comigo,escolha as palavras com mais cuidado.

Passei por ele,esbarrando em seu ombro e me afastei.

Pov's Emma

—Oi Emma-sorriu Zack se aproximando com dois copos-Quer?

—Não obrigada,eu não bebo-respondi gentil.

—Eu também não-relatou-É suco de laranja.

—Ah.Eu aceito então-sorri pegando o copo da sua mão.

Pov's Leslie

Eu estava encostada numa coluna do Salão,apenas observando o pessoal dançar.

—Você tá gata,Skrill.

Virei minha cabeça surpresa,avistando Christian.

Sorri de lado.

—Você também está-afirmei.

—Quer dançar?-estendeu a mão pra mim.

Dei de ombros.

—Porque não?-comentei segurando sua mão e indo até a pista com ele.

Pov's Anastácia

Um cara assobiou pra mim quando passei pra ele e segurei o sorriso.

Não nego:É bom ser desejada.

—Bronte!-chamou John se aproximando incrédulo-Que roupa é essa?

Arqueei uma sobrancelha.

—Quem é você?Meu pai?-indaguei ríspida.

—Não,mas ele não gostaria de te ver assim-alertou.

—E o que você tem haver com isso,Ryder?Vá cuidar da sua vida!-exclamei irritada passando por ele.

Pov's Emily

—Emily?

Virei-me para encarar Ricardo e sorri pra ele.

—Oi-cumprimentei.

—Oi-sorriu-Você está linda.

—Ah,obrigada-agradeci constrangida.

—Não vai ajudar seu noivo?-apontou para Luís,que ainda bebia sem parar,disputando com Alice.

—Ele já é bem grandinho-fiz pouco caso-Deixo pra dar bronca nele amanhã.Quer dançar?

Ele arregalou os olhos.

—Claro!-afirmou pegando minha mão e me arrastando.

Pov's Felipe

Letty veio até mim,gargalhando feito louca e eu a segurei.

—Letícia!Não devia ter bebido tanto!-repreendi.

Fiquei impressionado quando o corpo da Dunbrooch - que era permitido ser admirado por conta da roupa.Não sabia que ela era tão bonita assim.

Pov's Raquel

—Oi Raquel-sorriu Michael se aproximando-Você está linda.

Sorri gentil.

—Obrigada-respondi-Pode pegar um pouco de suco pra mim?

Pov's Jade

—IDIOTA!

Virei-me vendo Esther se afastando irritada de Stoico,que parecia irritado também.

Me aproximei do Hofferson.

—O que foi?Brigaram?-indaguei confusa.

Ele bufou.

—Ela está irritada por ter que abandonar o trono do Sol e assumir o trono de Berk-alertou.

Arregalei os olhos incrédula.

—Mas ela sabia que isso ia acontecer se aceitasse se casar com você-comentei aborrecida-Se ela não pode lidar com esse fato,então ela não pode ser rainha do nosso reino.

Ele me encarou.

—Talvez tenha razão-deu de ombros antes de se afastar.

Engoli o seco.

O que foi isso?

Pov's Nickolas

Arregalei os olhos ao ver Sophie subir na mesa de comida e chutar as coisas em cima.Ela gargalhava divertida.

Me aproximei de Vitor.

—Não vai fazer nada pra ajudar Sophie?Ela está bêbada!-alertei-E é sua noiva!

Ele deu de ombros.

—Ela já é bem grandinha-fez pouco caso,o que fez meu sangue ferver.

—Babaca!-xinguei irritado indo até Sophie.

Pov's Vitória

Parei ao lado de Vitor,vendo Nickolas carregando Sophie no ombro.Minha irmã gritava e se debatia furiosa.

—Porque não foi ajudar?-questionei ao Vitor.

Ele não respondeu se afastou,o que me aborreceu.

Pov's Camélia

Levei as mãos à cabeça.

—Droga...-murmurei aflita.

—Oi-cumprimentou um garoto se aproximando-Tudo bem?

—Não-neguei-Tenho que achar meus irmãos e meus primos.A festa está saindo de controle e acho melhor voltarmos pra casa.

—Eu te ajudo a procurá-los,se quiser-declarou.

—Valeu mesmo!-agradeci já me movendo e ele me seguiu-Qual o seu nome?

—Harry.E o seu?-indagou.

—Camélia-respondi.

Pov's Leo

Corri velozmente e peguei Gaby há tempo,antes que ela caísse no chão.

—Ficou louca,Gaby!?!-exclamei incrédulo ajudando-a se pôr de pé.

—Leeeooooo,bebe isso!-pediu fazendo-me beber o suco em sua mão.

Pov's Rose

—Uau.Você está bonita,Strondus.

Virei-me dando de cara com Vincent.

Ri.

—Querido,você já olhou para os meus pais?A beleza vem de família-me gabei.

—Percebi-comentou-Já bebeu?

—Ainda não-respondi tomando o copo da sua mão e bebendo.

Pov's Robert

Eu já estava começando a ficar assustado com o comportamento estranho de todos.Alguns riam loucamente,outros dançavam e uns até se agarravam.Estava tudo fora de controle.

—Roberrttt!!!-chamou Bella grogue vindo até mim cambaleando-Já provou esse suco?Bebe!

Ela empurrou o copo na minha boca,o que fez o líquido descer um pouco,mas eu bati no seu copo,derrubando-o no chão.

—O que você tem?-questionei incrédulo.

—Eu sempre te achei um cara tão atraente e tão...gostoso-riu ao dizer a última palavra.

—Você tá bêbada!-exclamei assustado.

—Cala a boca!-pediu agarrando meu rosto e me chocando quando me beijou.

(...)

No dia seguinte...

Gemi ao despertar lentamente e sentir minha cabeça doer.A ressaca estava horrível.

Abri meus olhos sonolento e me sentei na cama,fazendo uma careta.

Virei minha cabeça pro lado e arregalei os olhos em choque,ao ver Bella deitada do meu lado.

—Bella!?!-exclamei surpreso.

Ela abriu os olhos imediatamente e se sentou, chocando-se ao me ver.

—AAAAAAAHHHHH!!!!-gritou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

DEU MERDA!(Como previsto kkkkkk)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Que merda aconteceu?

(...)

—Isso é bizarro!-exclamei incrédula-Você é meu melhor amigo!

—E você tá noiva!-acrescentou assustado.

(...)

—PAI!PARA!-supliquei-VAI MATAR ELE!

—ESSA É A IDÉIA!-berrou irritado.

(...)

—Então?O que foi decidido?-questionei.

Eles se entreolharam temerosos,o que me preocupou na hora.

—Pai?-insistiu Jade temerosa.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Construindo um amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.