Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 24
É tudo ou nada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Chegamos ao penúltimo capítulo da fic!Preparem-se para fortes emoções,mais uma vez!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B0jpxzABhipOdLlGMd0iCOiE2seSEe-nnd1NCo0/?igshid=18w3eaqp6od3g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/24

Em Arendelle...

Pov's Bella

—Todo esse caos...todas essas mortes...-murmurou Alice assustada-Nós temos que parar Snowflake ou todos morreremos.

Os sobreviventes dos ataques de Snowflake,vieram pedir socorro para o reino de Arendelle e eu junto com os outros do reino da Noite,viemos pra cá também.

—Nós não temos escolha-afirmou Tio Soluço sério-Teremos que matar Snowflake!

—O que?Não!-negou mamãe assustada-Tem que haver outra maneira!Ela é minha filha!

—A sua filha,matou dois filhos meus e a minha esposa!Ela não é mais a mesma,Elsa!-rebateu Tio Dag aos prantos.

—VOCÊS SÓ VÃO MATAR MINHA FILHA PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER!-berrou furiosa.

—PAREM COM ISSO!-pedi-Brigar não é a solução!

—Não temos como matar a Snowflake,ela está imortal desde que roubou o poder de cura da Rapunzel-alertou Robert-Por isso atacou ela primeiro.

—E ficou mais forte quando roubou o sangue de dragão de Leo-completou Harry preocupado.

—Nós acabamos pesquisando em alguns registros sobre o sangue de dragão-relatou Astrid-Dizia que quem desperta esse poder por amor,é o mais poderoso.Camélia despertou por amor.

—Então porque Snowflake não roubou o poder de Camélia?-perguntou Anastácia confusa.

—Porque ela estava pra ser morta por Seeylfe-respondeu Soluço atordoado-E para derrotá-la,usou a maior fraqueza dela como isca.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar.

—Snowflake matou Camélia e minha filha junto-declarou Harry choroso-Ela não tem nenhum sentimento sequer.

—E se ela vier a ter?-deduziu Emily.

A encaramos.

—Como assim,Emily?-questionei confusa.

—Eu analisei a poção que foi usada em nós no dia da festa-explicou-Ela não serviu só para nos deixar malucos e nos apagar,foi para nós engravidarmos mais rápido.Por isso engravidamos todas na mesma época.

Arregalei os olhos.

—Isso quer dizer...-alertei.

—Que Snowflake está grávida também-completou papai determinado-Mas como ela ainda não sabe?

—A magia negra está causando isso nela-disse Ricardo-Tem que ter um jeito de fazer Snowflake sentir o amor pelo bebê que carrega.

—Eu posso tentar falar com ela-declarou Alex nos fazendo encará-lo.

—Não,Alex!Ela pode te matar!-avisei assustada.

—Ela é minha esposa e eu a amo-afirmou-Eu preciso tentar.

Tio Soluço suspirou.

—Então vamos precisar de um plano B caso esse não dê certo-comentou.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Snowflake

Foi muito difícil,mas consegui derrubar a barreira em volta de Arendelle e seguir pro castelo.Alice fez um bom trabalho,mas não foi o suficiente.

Destruí as portas do Grande Salão e me surpreendi ao avistar Alex,bem no meio do local.

Pov's Alex

Engoli o seco.

—Snow,não precisa fazer isso-garanti.

Ela riu.

—E quem vai me impedir?Você?-debochou.

Ela surgiu na minha frente de repente,mas eu não recuei.

—Eu vou te pedir que saía da minha frente ou então,irei arrancar seu coração-avisou com um sorriso.

Franzi a testa.

—Mataria o pai do seu filho?-desafiei.

Ela arregalou os olhos.

—O que disse?-questionou estupetada.

—Snowflake...ignore as trevas por um segundo e apenas sinta-pedi.

Ela abaixou o olhar e colocou as mãos em seu ventre.Ela arfou assustada,me encarando com os olhos cheios de lágrimas.

—Não é possível!-sussurrou incrédula.

Segurei seu rosto com as mãos.

—Lute contra as trevas,lute contra a culpa...-supliquei-...e volte pra mim.

Ela ficou com os olhos verdes ferozes e sorriu.

—Boa tentativa meu amor,mas não colou-declarou.

Gritei quando fui jogado pra longe.

Pov's Soluço

Saltei por cima e tentei atingir Snowflake com minha espada de fogo,mas ela desviou.

Ela me encarou e fiquei de joelhos no chão,contra minha vontade.

Rosnei,tentando me levantar,mas não consegui.

Foi então que Snowflake soltou um grito,ao ser atingida nas costas por um machado.

Astrid.

Alice,Emily,Robert,Ricardo e Bella cercaram Snowflake e a prenderam com correntes de magia.A Sumpter se debateu,tentando se soltar.

Pov's Elsa

Criei um espinho de gelo do chão,atingindo Snowflake na  barriga,fazendo-a cuspir sangue.

—FINALIZA ELA!-berrou Hans.

—TIA ELSA,MATA ELA!-gritou Alice.

—ANDA ELSA!-disse Soluço.

Comecei a chorar e abaixei minhas mãos.

—Eu não consigo!Eu não consigo!-solucei.

Snowflake me encarou com dificuldade e sorriu debochada.

—Devia...ter me acertado na cabeça mamãe-comentou.

Foi então que chamas verdes cercaram todo o seu corpo e se expandiram,fazendo ela se soltar e jogar todos pra trás.

Ergui meu olhar quando Snowflake surgiu na minha frente,pronta pra me atacar.

Foi então que a mão da minha filha parou no ar.

Pov's Bella

Movi minha mão e Snowflake foi jogada pra longe.

—Você pode ter roubado poder-alertei-Mas eu ainda sou sua irmã mais velha ou seja...sou mais forte que você.

Ela se levantou,me encarando divertida.

—É mesmo?-duvidou e em seguida,fechou a cara-Vamos ver se você vai ser a mais forte quando eu acabar com você!

Meus olhos ficaram dourados.

Snowflake gritou furiosa e disparou raios verdes pelas mãos em minha direção.Eu rebati seu ataque,disparando raios dourados.

Gemi quando comecei a recuar pra trás.

Foi então que senti duas mãos,uma em cada ombro.Olhei para o lado vendo Robert e virei para o outro,vendo Alice.

Voltei meu olhar pra frente e a potência dos raios dourados aumentou,fazendo Snowflake arregalar os olhos assustada.

Gritei,avançando e fazendo minha irmã abaixar as mãos e ser atingida no peito.Ela arfou,antes de cair no chão desmaiada.

Tio Soluço surgiu do lado do corpo da minha irmã e nos encarou.

Meus olhos se encheram de lágrimas,mas eu acenei com a cabeça.Era a única solução.

Pov's Emily

Cambaliei pra trás quando senti uma tontura.

Pov's Bella

Tio Soluço acendeu a espada de fogo e estendeu acima da cabeça.

—NÃO!

Viramos na direção do som,vendo Julianne surgir das sombras.

—Você!?!-me indignei-Como ousa aparecer aqui!?!

—Não matem Snowflake!-disse-Se não,irão se arrepender pelo resto de suas vidas!

—Foi você que fez isso com a minha filha!-exclamou papai irritado apontando o dedo pra ela-Foi você que fez ela matar pessoas inocentes!Foi você que fez nós tomarmos essa cruel e difícil decisão!

—Você sabia que não era forte o suficiente para roubar os poderes então manipulou alguém forte,que estivesse emocionalmente abalado-deduziu Tio Luís com ódio-Com certeza,vamos sofrer pra sempre ao matar Snowflake,mas não vamos sentir o mesmo quando matarmos você.

Tio Soluço ativou os olhos de dragão e os dragões surgiram,cercando Julianne.

—Esperem!-pediu erguendo a mãos assustada-Tem uma maneira de salvar Snowflake!

Arregalei os olhos surpresa,trocando olhares com os demais.

—Desembucha!-ordenou Alex alterado.

—Eu retiro os poderes de Snowflake,fazendo as trevas serem desativadas e assim,ela volta ao normal!-respondeu.

—Mas assim você fica mais poderosa!Acha que somos idiotas!?!-questionou Robert irritado.

—Aceitamos-declarou Emily imediatamente.

A encaramos incrédulos.

—O que?Mas Emily...!-disse Ricardo indignado.

—Confiem em mim-pediu ela-Tio Soluço...

Ele receou um pouco,mas falou em dragonês,o que fez os dragões recuarem.

Julianne criou luzes vermelhas em suas mãos e cobriu Snowflake com o brilho da mesma cor,fazendo minha irmã levitar no ar.

A Crystal começou a gemer de dor enquanto o cabelo de Snowflake voltava a ser loiro platinado.

Foi então que o brilho vermelho cessou e Snowflake caiu,sendo pega por Tio Soluço.Julianne caiu de joelhos no chão,com o brilho vermelho ao redor do seu corpo.

Assim que ela foi querer se levantar,Emily surgiu na frente dela e arrancou o seu coração.

Arregalei os olhos em choque,vendo Julianne cair morta no chão.

—QUE MERDA ACONTECEU!?!-berrou Tia Astrid assustada e incrédula.

Emily se virou pra nós.

—Eu tive uma visão no momento em que Tio Soluço iria matar Snowflake-revelou-Assim que Julianne roubasse os poderes,ela ficaria vulnerável na transferência e então,eu poderia matá-la.

—Mas...e os poderes que Snowflake roubou?-indagou Robert confuso.

—Vou devolvê-los ao respectivos donos-respondeu ela-E trazer os que foram mortos de volta.Esse poder todo vai ajudar.

Snowflake gemeu no colo de Tio Soluço,cerrando os olhos.

—Filha!-exclamou mamãe indo até minha irmã junto com papai.

Pov's Elsa

Quando eu e Jack chegamos perto,Snowflake abriu os olhos.

—Ah...que dor de cabeça...-resmungou-Porque vocês estão me olhando assim?

Ri,começando a chorar outra vez.

—Graças à Deus...-suspirou Jack dando um beijo na testa da nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tudo vai bem quando acaba bem hahaha!

O próximo capítulo é o último!

Até!