Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
Ela não morre


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem a demora,é que o acesso à internet ficou cada vez mais difícil.

Nada mais a declarar,só que vai ter mais mortes daqui pra frente.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BzgstxEBMH2qTsuAbZ1Q4f1x_8b8zY7JBvg4FQ0/?igshid=1smlu3fonxgsx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/22

Em Arendelle,no dia seguinte...

Pov's Elsa

Adentrei o Grande Salão aflita,juntamente com Jack e os outros,vendo Flynn sendo segurado por dois guardas.O Ryder tinha um corte ensaguentado na cabeça.

—Pai!-exclamou John assustado indo até o pai-O que aconteceu!?!

Os guardas vieram nos relatar sobre terem encontrado Flynn,vagando atordoado pelo cas de Arendelle.John e Anastácia não haviam ido no navio,pois minha sobrinha queria passar um tempo com os pais antes de voltar pra Corona.

—Flynn!-chamei alto fazendo-o me encarar-Precisamos que nos diga o que aconteceu!

Ele abaixou o olhar perdido.

—Snowflake atacou o navio e levou Raquel-respondeu-Eu fui o único...que sobrevivi.

Arregalei os olhos em choque.

—Quer dizer...que a Punzi...-deduziu Anna assustada.

Flynn começou a chorar,o que confirmou na hora.

Comecei a chorar angustiada e Jack me abraçou com força.

Pov's Anastásia

Observei minha mãe se derramar em lágrimas enquanto via os olhos de John marejarem.

—Amor?-chamei preocupada.

Ele caiu de joelhos no chão.

—Minha mãe morreu...-sussurrou aflito começando a chorar-MINHA MÃE MORREU!ELA MORREU!

Ele gritou em angústia e me ajoelhei ao seu lado,abraçando-o com força e começando a chorar também.Odiava ver ele naquele estado.

—Vou avisar os outros por magia e erguer um escudo ao redor do reino-avisou Alice.

(...)

No reino da Noite...

Pov's Bella

Deixei a carta cair de minhas mãos e meus olhos se encheram de lágrimas.

—Bella,o que foi?-perguntou Robert assustado.

O encarei,enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.

—Snowflake atacou o navio de Corona e levou Raquel-alertei-Tio Flynn foi o único que escapou.Ela matou a Tia Punzi e o Michael!

Ele arregalou os olhos em choque.

—Meu Deus,ela está cumprindo o que prometeu...-murmurou Emily aflita-Vou erguer um escudo ao redor do nosso reino!

(...)

Em Arendelle...

Pov's Alex

Ouvi batidas na porta.

—Pode entrar-cedi.

A porta foi aberta por Elsa,que sorriu docemente.

—Oi querido.Posso falar com você?-indagou.

Assenti.

Ela entrou,fechou a porta atrás de si e então se aproximou.

—Você é bem sigiloso em relação às suas emoções-comentou se sentando do meu lado,na beira da cama-É difícil interpretar suas expressões...sobre tudo o que está acontecendo em relação à Snowflake.

Engoli o seco.

—Como mãe,eu fico extremamente preocupada e arrasada-confessou-Mas você como marido dela...como se sente?

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Snowflake estava com raiva e Julianne se aproveitou disso,fazendo a cabeça dela,o que fez as trevas tomarem as rédeas de tudo-relatei-Sabemos que ela não é assim.A magia negra é muito forte,mas eu tenho certeza que a verdadeira Snowflake ainda está lá dentro.Eu não vou desistir de trazer ela de volta,nem que eu tenha que morrer por causa disso.

Ela sorriu.

—Minha filha tem muita sorte de ter você como marido-afirmou.

(...)

Dias depois,em Berseky...

Pov's Leslie

Depois que soubemos do ataque ao navio de Corona,a segurança do nosso reino foi reforçada ao máximo.

Eu e meu filho éramos alvos de Snowflake.Apesar de eu e Christian não termos poderes,nosso filho tinha chances de herdar da sua ancestral Elizabeth,da mesma forma que Alice herdou.

Eu estava deitada na minha cama,com as mãos sobre meu ventre.Minha mãe estava no quarto comigo.

Torci os lábios.

—Oi Mason-murmurei-Sei que você ainda não chegou,mas quero que saiba que eu já amo você.E que vou te proteger acima de tudo.

Senti o bolo alimentar subindo pela minha garganta.

Pendi meu corpo pra fora da cama e comecei a vomitar no balde.Mamãe se aproximou,segurando meus cabelos.

Quando parei de vomitar,mamãe me soltou e em seguida,soltou um som de espanto.

Ergui meu olhar imediatamente,vendo Snowflake usar magia para jogar minha mãe na parede.

—MÃE!-berrei assustada vendo ela desmaiar.

Me pus de pé,vendo Snowflake dar um sorrisinho.

—Você vem comigo-afirmou.

Peguei a adaga em cima do criado mudo e joguei na direção dela,mas a Sumpter ergueu a mão e a arma parou no ar.

Snowflake riu e a adaga caiu no chão.

—Que patético-zombou erguendo a mão em minha direção.

Arregalei os olhos quando fui levitada,sendo tirada do chão.

Foi então que Christian surgiu de surpresa e enfiou a espada por trás de Snowflake,que soltou um som de espanto.

Caí em pé no chão e observei assustada,meu marido retirar a espada e a Sumpter cair morta no chão.

 

Suspirei aliviada e Christian veio até mim,me abraçando com força.

—Está tudo bem-garantiu-Acabou.

Nos afastamos e então,ouvimos um som suave.

Viramos na direção do barulho,nos assustando ao ver um brilho dourado rondando o corpo de Snowflake.

Foi então que o brilho sumiu e a garota ficou de pé num piscar de olhos,nos chocando.

—Eu estava pensando em te deixar vivo-comentou ela-Mudei de idéia.

Ela ergueu a mão e dobrou os dedos,quebrando o pescoço de Christian,que caiu morto no chão.

—NÃO!!!!-gritei desesperada.

Papai entrou no quarto com a espada na mão e avançou em Snowflake.

Quando ele chegou perto,a garota se virou e enfiou a mão no peito dele,retirando seu coração.

—PAI!NÃO!-chorei vendo ele cair morto no chão.

(...)

No reino da Noite...

Pov's Emily

—NÃO!-berrei assustada,abrindo os olhos e me sentando na cama.

—Emily!-chamou Ricardo se sentando-O que foi!?!

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Berseky foi atacada...-alertei angustiada-A Snowflake matou Christian e Dagur,e levou a Leslie!

Ele arregalou os olhos.

(...)

No dia seguinte,em Highland...

Pov's Letty

Os portões do Salão foram destruídos e Snowflake adentrou o local,com um ar esnobe.

—Letícia Dunbrooch e Emma Frost,entreguem-se-ordenou.

Foi então que uma flecha surgiu das sombras e atingiu o ombro da Sumpter,fazendo-a gritar.

Mamãe surgiu,com seu arco e outra flecha nas mãos.

—Você não vai levá-las-rosnou.

Snowflake retirou a flecha de seu ombro e cerrou os dentes furiosa.

—ESPERA!NÃO!-pedi aflita.

A garota moveu a mão e mamãe foi erguida no ar,começando a ser enforcada.

—MERIDA!-berrou papai desesperado avançando,mas foi jogado pra longe.

Mamãe fechou os olhos e pendeu a cabeça pro lado,o que me fez entrar em pânico.

—NÃOOOOO!!!-gritei desesperada começando a chorar.

—MAMÃE!-lamentou Zack aos prantos.

—PARA!PARA!-implorou Emma chorando-Eu vou com você!Mas por favor,não machuque mais ninguém!

Snowflake sorriu satisfeita.

—Então vamos logo maninha,pois não tenho tempo a perder-alertou.

Emma suspirou e caminhou em direção à irmã.

—Dunbrooch?-Snow arqueou uma sobrancelha.

Suspirei,já me movendo,mas Felipe segurou meu braço,me fazendo encará-lo.

—Não faça isso...-pediu com os olhos cheios de lágrimas-Eu já perdi minha mãe.Eu não posso perder você também.

—Precisamos evitar mais mortes,por favor-supliquei chorosa-Até acharmos outro jeito,eu vou ter que ir com ela.

Puxei meu braço e me afastei dele,caminhando até Snowflake.

E foi então,que ela nos tirou de Highland e nos levou para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

......não digo nada.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Batalha sangrenta

(...)

Snowflake fez cabos de plantas surgirem do chão e amarrou as gêmeas e Gaby,prendendo-as.

(...)

Snowflake tentou enfiar a mão no meu coração,mas segurei seu pulso e lhe dei uma forte cabeçada.

(...)

Engoli o seco,apertando o colar de dente de Pesadelo Monstruoso em meu pescoço.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!