Construindo um amor 2 escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
Casamentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo ficou legal,interessante,fofo e até um pouco engraçado rsrsrs.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BuxOXLWAYkECsph-FAWvWQUVKWOOnrmuEZM2GY0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1j4hyv999yjj2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765456/chapter/14

Dias depois,no reino da Noite...

Pov's Bella

Suspirei nervosa.

—Ansiosa?-perguntou papai de braços dados comigo,esperando a hora certa pra entrar.Emily e Tio Hans estavam logo atrás da gente.

Meu casamento com Robert acontecia hoje,junto com o de Ricardo com Emily.

—Um pouco-confessei-Não era assim como eu imaginava o meu casamento.

—Nunca é como a gente imagina-comentou risonho e em seguida,me encarou profundamente-Te desejo toda a felicidade do mundo minha filha,mesmo que você mesma não acredite nisso.

Arregalei os olhos surpresa.

Pov's Emily

Arregalei os olhos chocada quando papai começou a chorar.

—Pai,porque você tá chorando!?!-questionei assustada.

—Desculpa-pediu enxugando as lágrimas-É que você cresceu tão rápido.

—Fala sério Silvys-reclamou Tio Jack rolando os olhos-Deixa de ser frouxo e aceita que ela vai casar.

—Ah é?Quem ficou chorando antes da gente  chegar aqui?Fui eu né?-rebateu papai.

—EI!ERA SEGREDO!-Jack se revoltou.

Foi então que mamãe abriu as portas brutalmente.

—O que vocês estão fazendo!?!-indagou irritada-Tá todo mundo esperando!

—É que...-os dois tentaram se defender.

—Não quero saber-cortou séria-Vocês são reis de Arendelle e Highland,ajam como tais  ou vocês vão se ver comigo!

(...)

Pov's Bella

—Robert Keith Black,aceita,Isabella Marie Snow Frost,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-afirmou Robert.

—Isabella Marie Snow Frost,aceita,Robert Keith Black,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

Suspirei.

—Aceito-murmurei.

Pov's Emily

—Ricardo Keith Black,aceita,Emily Dunbrooch Silvys,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-sorriu Ricardo.

—Emily Dunbrooch Silvys,aceita,Ricardo Keith Black,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-resmunguei.

—Então,pelo poder investido em mim,eu vos declaro,maridos e mulheres!Podem beijar as noivas!

(...)

No Grande Salão...

Pov's Bella

—Parabéns Bella

Virei-me surpresa,dando de cara com Jamie.

—Oi-sorriu timidamente.

—Oi...-cumprimentei-Me desculpa pelo...meu comportamento naquele dia.É que foi surpresa demais pra mim.

—Tá tudo bem-fez pouco caso-Contou pra alguém?

—Não e se vou contar,será para alguém de confiança,eu prometo-afirmei-Amigos?

Ele sorriu,vindo me abraçar.

—Amigos-garantiu antes de se afastar e ir embora.

Alice veio até mim.

—Foi isso mesmo eu vi?Você e Jamie se abraçando?-perguntou incrédula.

—Relaxa.Ele gosta de homens.Não grita!-alertei.

Ela abriu a boca chocada.

—Que babado!-exclamou-De quem ele gosta então?

—Luís-ri.

Ela arregalou os olhos.

—Tá de brincadeira né?-questionou-Justo ele!?!

—Porque você tá tão...-parei de falar e sorri maliciosa-Você tá com ciúmes do Luís!

—Que?Que absurdo!-disse aborrecida.

—Tá com ciúmes,tá com ciúmes-brinquei.

Pov's Robert

—O que você tá fazendo seu mané!?!-indagou Ricardo incrédulo se aproximando.

—Tô bebendo,tá vendo não?-ironizei dando um gole no champanhe.

—Você devia estar tentando conquistar sua esposa,isso sim!-alarmou-Ela abraçou o ex-noivo ainda agora!

Cuspi todo o campanhe.

—Que!?!-me assustei.

—Isso mesmo!-comemorou tomando a taça da minha mão-Coragem soldado e avance para o ataque!

Pov's Bell

—Ah!-exclamei assustada quando recuei pra trás ao pisarem na barra do meu vestido.

—Ops...-me virei dando de cara com Kate-Foi sem querer.

—Fala sério.Tá com raiva porque tenho o sobrenome Black e você não é?-zombei.

—Claro que sim!-respondeu irritada-Eu vou acabar com você!

—Você sabe que não pode comigo-avisei.

—Conosco-disse Emily ameaçadora ficando ao meu lado-E aí?Vai encarar Hudson?

Eu e Emily ficamos com os olhos dourados,o que fez Kate engolir o seco e se afastar.

Sorri.

—Valeu-agradeci.

Emily sorriu.

—Somos da mesma família agora-declarou-Os Blacks cuidam um do outro.

—Isso é estranho,vou demorar um pouco pra me acostumar-comentei fazendo uma careta.

Pov's Emily

Fiz uma careta ao sentir uma pontada na cabeça.

—Emily?-ouvi Bella me chamar-Você está bem?

—VISÃO ON-

Christian caiu morto no chão,o que fez Leslie gritar horrorizada.

—VISÃO OFF-

—Emily!

Abri meus olhos assustada,vendo meus pais,Bella e Ricardo ao meu redor.Eu estava deitada no chão.

—Filha,fala comigo!-pediu Hans aflito.

Engoli o seco.

—Eu preciso sair daqui-confessei com a voz trêmula.

—Deve ser o cansaço-deduziu Ricardo me ajudando a levantar-É melhor ir pro quarto.

—Eu acompanho ela-afirmou mamãe me abraçando de lado e me arrastando pra longe.

(...)

No quarto...

—Então?-ouvi minha mãe dizer.Eu estava no banheiro,já de pijama-Tem alguma coisa para me contar?

Suspirei,caminhando pra fora do banheiro e vendo ela sentada na beira da cama.

—Eu estou tendo visões-revelei.

Ela arregalou os olhos chocada.

—Visões?Como assim?-questionou assustada.

—A primeira que eu tive foi no jantar de noivado,com uma garota de cabelo roxo.Por isso eu passei mal-expliquei-A segunda foi a que tive agora.Vi...Christian morrer e Leslie gritar.Foi...horrível.

Ela abaixou o olhar atordoada.

—Visões devem ter sido o dom principal de Boo-deduziu.

—A bruxa que me deu os poderes?-indaguei fazendo-a me encarar e ela assentiu com a cabeça-Mas eu nunca tive essas visões quando criança.Porque vieram agora?

Ela engoliu o seco.

—Eu não sei minha filha-confessou-Realmente eu não sei.

Pov's Bella

—Será que Emily está melhor?-comentei preocupada.

—Fica tranquila,ela deve estar bem-garantiu Robert-É...Bella...

—Sim?-insisti.

Ele desviou o olhar corado.

—Quer dançar?-murmurou envergonhado.Gente,que fofo.

—Quero sim-respondi.

Ele me encarou surpreso e em seguida,sorriu feliz,pegando minha mão e me arrastando para a pista de dança.

Sorri boba.

—Sabe de uma coisa?-comentei-Não vai ser difícil amar você.

(...)

Dias depois,em Arendelle...

Pov's Alice

—Quer saber?Isso foi uma péssima idéia!-afirmou papai irritado-Devíamos fugir!Vamos fugir filha?

—Que?-arregalei os olhos-Fumou banana foi?

—Fugir?Nem pensar!-negou Snowflake revoltada-Eu não entrar sem a Alice!Não vou passar por isso sozinha!

Bufei frustrada.

—Bora,tá na hora-alertei.

(...)

—Luís Marie Snow Frost,aceita,Alice Marie Snow Bronte,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-afirmou Luís.

—Alice Marie Snow Bronte,aceita,Luís Marie Snow Frost,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-respondi.

Pov's Snowflake

—Alex Ferguson Sumpter,aceita,Snowflake Marie Snow Frost,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Sim-Alex deu de ombros.

—Snowflake Marie Snow Frost,aceita,Alex Ferguson Sumpter,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

Rolei os olhos.

—Sim-resmunguei.

(...)

No Grande Salão...

Pov's Luís

—Luís-chamou Alice me fazendo encará-la-Você tá estranho desde que a gente saiu da igreja.O que você tem?

Suspirei.

—Eu tentei Alice,eu juro por Deus que tentei-disse cerrando os dentes.

—Tentou o que?-insistiu.

Encarei-a bem nos olhos.

—Tentei deixar de amar você-respondi.

Ela arregalou os olhos surpresa.

—O que?-murmurou.

—Isso mesmo que ouviu.Eu sou apaixonado por você Alice,desde sempre-afirmei-Quando vi que você gostava do Felipe,tentei te esquecer com Emily,mas não adiantou porque você é única.Eu amo você e agora que estamos casados,posso dizer isso sem sofrer as consequências.

Ela engoliu o seco.

—Eu preciso pensar-declarou antes de se afastar.

Pov's Snowflake

—Alteza-cumprimentou Silas ao se aproximar.

—Sr.Sumpter-sorri gentil-Pode me chamar de Snowflake,agora...que casei com seu filho.

—Certo-suspirou-Snowflake,como seu sogro,quero te pedir,que seja gentil com Alex e não o magoe,por favor.

Franzi a testa confusa.

—Eu não estou entendendo-confessei.

—Ele sempre gostou tanto de você-revelou me fazendo arregalar os olhos-Mas nunca achou que tivesse chance com você,então,lhe irritava e provocava,como forma de conseguir sua atenção.Mesmo casados,ele não quer se declarar por...medo de se ferir,entende?

Engoli o seco.

—Sinto muito-lamentei-Mas não pode me pedir para amar seu filho.Amor não é forçado.

—Não estou pedindo para amá-lo-alertou-Estou pedindo que deixe ele te amar.

(...)

Dias depois,em Corona...

Pov's Raquel

—"Um casamento incomoda muita gente—cantarolou papai-Dois casamentos incomodam muito mais"

—Concordo tio!-Ana apoiou imediatamente.

—É sério isso Ryder?-perguntou Tio Kristoff entendiado.

(...)

—Michael Dunbrooch Brown,aceita,Raquel Marie Corona Ryder,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Sim-dei um sorriso. 

—Raquel Marie Corona Ryder,aceita,Michael Dunbrooch Brown,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-confirmou Michael segurando minha mão,o que me fez corar.

Pov's John

—John Marie Corona Ryder,aceita,Anastácia  Marie Snow Bronte,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-dei de ombros.

—Anastácia Marie Snow Bronte,aceita,John Marie Corona Ryder,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-Ana fez bico.

(...)

No Grande Salão...

Pov's Raquel

Michael me girou e voltamos para a posição inicial.

—Já disse que o quanto você está linda?-indagou

—Várias vezes-ri.

—E eu já disse que adoraria te beijar agora?-sorriu.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Essa foi a primeira vez-alertei.

Ficamos nos encarando por uns segundos.Então,Michael se aproximou e me beijou delicadamente.

Pov's Punzi

—YES!-comemorei animada ao ver Michael beijar Raquel.

—O que foi?-Flynn se virou.

—Nada não amor!-menti virando o seu rosto pro outro lado.

Pov's Anastácia

—Até que você não está tão mal nesse vestido Bronte-comentou John enquanto dançavámos.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Uau!-sorri irônica-Eu não era uma princesinha egocêntrica e mimada?

—Tenho que parar de achar isso se quero amar você-confessou.

Arregalei os olhos surpresa,corando.

(...)

Dias depois,em Highland...

Pov's Letty

—Ah Emma,você está tão linda-afirmei empolgada-Parece um anjo.

—Você também está incrível-garantiu Emma sorrindo dócil e em seguida fez uma expressão assustada-Pai,tá chorando?

—N-Não...estou suando pelos olhos-disse Tio Jack soluçando.

—O jogo virou né Frost?-papai zombou.

—Cala a boca!-ordenou o albino.

(...)

—Felipe Marie Corona Ryder,aceita,Letícia Silvys Dunbrooch,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-confirmou Felipe.

—Letícia Silvys Dunbrooch,aceita,Felipe Marie Corona Ryder,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-respondi.

—Zack Silvys Dunbrooch,aceita,Emma Marie Snow Frost,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-meu irmão sorriu.

—Emma Marie Snow Frost,aceita,Zack Silvys Dunbrooch,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito!-disse Emma com um sorriso.

(...)

No Grande Salão...

Sentei-me na cadeira,suspirando cansada.

Felipe veio e sentou do meu lado.Não nos encaramos.

—Estamos casados-relatei atordoada.

—Casados-repetiu.

Torci os lábios receosa.

Felipe percebeu e enlaçou a minha mão.

—Relaxa-pediu-Vai dar tudo certo.

Sorri minimamente.

Pov's Emma

Eu e Zack saímos da festa mais cedo e fomos para nossos quartos.Estávamos prontos para o ato,mas dessa vez,iríamos fazer da maneira certa.

Zack enlaçou minha cintura e me puxou delicadamente para si.Ele me deu um beijo leve nos lábios.

—Eu te amo-afirmou.

Sorri boba.

—Eu também te amo-retribui.

Nos beijamos e então,Zack soltou o botão de trás do meu vestido.

(...)

Dias depois,em Berseky...

Pov's Leslie

Eu e papai paramos no altar e Christian se aproximou.

—Ah garoto,se tu não cuidar dela,vou te caçar até o inferno-ameaçou papai entre um sorriso forçado.

Por Thor!Até no altar!

—S-sim senhor-disse Christian nervoso.

(...)

—Christian Marie Snow Bronte,aceita,Leslie Campdell Skrill,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-Chris deu um sorriso.

—Leslie Campdell Skrill,aceita,Christian Marie Snow Bronte,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Sim-sorri minimamente.

(...)

No Grande Salão...

Eu e Christian dançávamos animados na pista de dança.

Gritei feliz quando ele me ergueu do chão e me girou,me pondo de volta em seguida.

Comecei a rir boba.

—Eu estou apaixonada por você-respondi imediatamente.

—O que?-arregalou os olhos-Como assim?

—Apenas saiu-dei de ombros-Apenas percebi...que amo você.

Ele sorriu.

—Eu também te amo-afirmou segurando meu rosto e em seguida,me beijou.

(...)

Eu e Christian entramos no quarto e fechamos a porta.

Christian se aproximou de mim e desceu uma das alças do meu vestido.Ele aproximou o rosto e mordiscou meu ombro.

Suspirei enquanto eu começava a retirar seu terno.

(...)

Dias depois,em Berk...

Pov's Jade

—Tadinho do Tio Dag-lamentei—Ele tá casando três filhas de uma vez.

—Parece até castigo-resmungou o mesmo.

—Relaxa paizinho-disse Vitória sorridente-Ainda amamos você.

(...)

—Stoico Strondus Hofferson,aceita,Jade Hofferson Strondus,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-respondeu Stoico.

—Jade Hofferson Strondus,aceita Stoico Strondus Hofferson,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-relatei.

Pov's Sophie

—Nickolas Wade Stone,aceita,Sophie Strondus Hofferson,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-afirmou meu amigo.

—Sophie Strondus  Hofferson,aceita Nickolas Wade Stone,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-fiz pouco caso.

Pov's Vitória

—Vitor Thorston Jorgenson,aceita,Vitória  Strondus Hofferson,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-garantiu Vitor.

—Vitória Strondus  Hofferson,aceita Vitor Thorston Jorgenson,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito...-murmurei.

Pov's Camélia

—Harry Sangue Bravo,aceita,Camélia  Strondus Hofferson,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-sorriu Harry.

—Camélia Strondus  Hofferson,aceita Harry Sangue Bravo,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-dei um sorriso.

Pov's Leo

—Leonardo Hofferson Strondus,aceita,Gabriela Skrill Silvys,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?-perguntou Jade.

—Aceito-relatei.

—Gabriela Skrill Silvys,aceita Leonardo Hofferson Strondus como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-afirmou Gaby.

(...)

Pov's Stoico

Eu e Jade estávamos sentados no chão do quarto.Havíamos saído da festa mais cedo.

Ergui meu olhar,admirando Jade.Ela estava linda.

Ela levantou a cabeça,me flagrando.

 

—O que foi?-perguntou confusa.

 

—Ah...nada-menti-Acho que deveríamos nos preparar pra dormir.

 

(...)

 

No Grande Salão...

Pov's Sophie

—Alegria Sophie!-disse Nick animado-Estamos casados!

—O que é muito bizarro!-fiz uma careta.

—Deixa de ser nojenta-pediu me puxando pelas mãos e me levantando-Vamos dançar.

Ri feito boba.

Pov's Vitória

Parei ao lado de Vitor,vendo que ele observava Sophie dançando com Nick.

—Essa visão te incomoda?-questionei.

—Não-deu de ombros-Pra falar a verdade,apenas tentei algo com Sophie para esquecer outra pessoa.

Meu coração se apertou.

—Então não gosta da minha irmã?-perguntei incomodada.

—Só como amiga,nada mais-declarou.

—Mas de quem você gosta então?-perguntei incrédula.

—Você Vi!Eu estou completamente apaixonado por você!-confessou me encarando.

Arregalei os olhos chocada.

Meus deuses.

—Eu preciso ir-declarei recuando.

—É sério Vitória?-se indignou.

—Eu preciso mesmo ir-afirmei me virando e me afastando.

Pov's Leo

—Pai...-chamei-Como foi pra você conquistar a mamãe?

Ele torceu os lábios pensativo.

—Eu quase morri,mas consegui-confessou me fazendo arregalar os olhos-Mas relaxa,a Gaby não é como sua mãe.

—Eu espero que não...-desejei.

Pov's Camélia

—Garoto,quero falar algo pra você-alertou mamãe num tom sério-Você gosta da minha filha,certo?

—Sim-confirmou meu marido imediatamente.

—É bom mesmo-comentou mamãe ficando séria-Porque eu juro...que se você magoar minha filha...eu te mandarei pessoalmente pra Valhala.Estamos entendidos?

—Seeylfe,não exag...-papai se calou quando mamãe lhe encarou mortalmente.

—S-Sim S-Sra.Hofferson-gaguejou meu namorado nervoso.

Foi então que incrivelmente,minha mãe desfez sua cara séria e sorriu amorosa.

—Bem-vindo à família,Harry!-declarou abrindo os braços e abraçando meu namorado com força.

Arregalei os olhos incrédula.O QUE!?!

(...)

Dias depois,no reino do Sol...

Pov's Rose

—Vincent Hurd Wood,aceita,Rose Hofferson Strondus,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-garantiu Vincent.

—Rose Hofferson Strondus,aceita Vincent Hurd Wood,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito-dei de ombros.

(...)

No Grande Salão...

Eu estava parada ao lado de Vincent,observando o pessoal dançando.

—Tudo bem-suspirei-Eu vou entrar nesse negócio de...tentar construir um amor com você.

Ele sorriu.

—Fico feliz-relatou.

Ele encostou os dedos nos meus e delicadamente,enlaçou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Ameiiii e ficou bem grandinho rsrsrs

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.15)Se entendendo

(...)

—ALEX,TU VAI VIRAR O BARCO SEU IMBECIL!-berrei assustada.

(...)

Senti Jade encostar o rosto em minhas costas,o que fez meu coração acelerar na hora.

(...)

Foi então que ele se virou de costas e arregalei os olhos em choque.

Havia enormes cicatrizes em sua pele.Eram tão feias que não pareciam reais.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!