Death Roses escrita por josii-


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76539/chapter/1

Abri os olhos.

Nem acredito, estou nos 17 anos finalmente. Eu me levantei da cama devagar, olhei para os lados e não o vi. Onde ele estava? Jesse sempre aparecia de manhã, e agora não estava em lugar nenhum meu quarto. Me senti triste.

Fui para o banheiro me arrumar para o colégio, e desci para o café da manhã. Todos estavam na mesa, minha mãe, Ronnie, Soneca, Math e Brison.

-Bom dia, galera! – eu disse super animada. Parecia que eu nem estava ali.

-Ah, Bom dia, Suze - Ronnie disse distraído.

-Oque tá acontecendo, galera?

-Nada não, Suze. Agora vamos , a gente já ta atrazado -Soneca disse puxando o meu braço. Fiquei de boca aberta. Eles esqueceram o meu aniversário?

-Tchau, filha! –minha mãe apenas acenou para mim, e voltou a ler o jornal que via antes.

Quando chegamos ao colégio, logo avistei a Cêcê e o Logan.

-Oooi, Suze! –Cêcê disse, animada. Ela devia ter se lembrado , vi que Logan cutucou seu braço.

-Aham, quer dizer, bom dia Suze, tudo bom?

-Claro tudo bem Cêcê e você Logan?

-Oi? –ele também pareceu distraído, assim como minha ,mãe e Ronnie.

-Bom dia, tudo bem? – eu perguntei novamente.

-Claro Suze, tudo, e ai?

-Ahh, vamos para a sala vai!-eu puxei os dois para a sala.

Será possível que todo mundo esqueceu que dia era hoje? Eu não comentei nada pelo resto do dia (que se passou bem rápido alias). Eu estava em meu quarto fazendo exercícios de álgebra e notei que Jesse andou sumido, e foi o dia todo. Será que ele também se esqueceu de mim? Nesse momento Soneca bateu na porta. Ele abriu-a, entrando.

-Posso entrar?

-Já esta dentro – eu disse apontando para ele.

-Ah, claro

-Algum problema?

-Não, nenhum. Só vim ficar com você aqui em cima , e Rose disse pra não descer , porque ela está fazendo uma limpeza lá e mandou  não incomodá-la.

-Claro, eu já terminei Esso aqui mesmo. Oque vamos fazer até esperar eu ela limpe tudo ?

-Ah... A gente pode ver TV.

-Tudo bem... -Soneca tava tão estranho , e parecia um pouco nervoso também .

Ficamos vendo TV no meu quarto, durante um bom tempo, e Soneca não parava de olhar para o relógio.

-Algum problema, Jake? – perguntei quando ele olhou o relógio mais uma vez.

-O quê?

-Algum problema? –repeti- você não para de olhar o relógio, está atrasado para alguma coisa?

Nesse momento todas as luzes se apagaram.

-Nossa, parece que acabou a energia - Soneca exclamou, no escuro.

-Acho melhor agente ver como a minha mãe tá La embaixo.

-Claro

Soneca e eu nos levantamos, e saímos apalpando as paredes. Descemos as escadas , e parecia que estávamos a sós em casa , estava co maior silencio.

-Onde está a tomada de energia? – Eu perguntei no escuro silencioso – Ah, achei! – Eu puxei as tomadas para cima.

-SURPRESA!

O coro que estava atrás de mim gritou, me fazendo sobressaltar.

-Meu Deus, vocês não se esqueceram! –Eu exclamei de boca aberta.

-Mas é claro que não, querida! – minha mãe disse. nesse momento Ronnie e os garotos estavam tirando fotos.

-Queríamos que você tivesse uma surpresa- disse Cêcê, cheia de balões de festa nas mãos.

-É eu realmente estou surpresa, satisfeitos?

-Muuuuuito - Disse Ronnie lá atrás, tirando fotos das caretas dos meninos.

-Foi horrível não poder te falar nada, Suze –Disse Logan, me puxando para um abraço – E feliz aniversario!

-Obrigado, Logan - Eu disse sorrindo. Logo , todos vieram me abraçar. Minha mãe, Roon, Soneca, Math, Brison, Logan e Cêcê. Ficamos ali , conversando, tirando fotos com caretas engraçadas e comendo todo o bolo, que Cece e minha mãe passaram a tarde toda fazendo escondidas.

Cece e Logan foram embora, os garotos estavam jogados no sofá, já roncando. Ronnie estava na cozinha limpando a bagunça.Eu estava sem o menor sono , preocupada com o desaparecimento de Jesse . Ele já desaparecera uma vez, e não foi nada agradável ficar sem vê-lo.

-Gostou da surpresa, Suze? –Minha mãe me perguntou, já na porta do meu quarto.

-Clara mãe, foi uma surpresa e tanto, obrigada. Eu imagino o trabalho que tiveram.

-Não foi nada filhamos, todos nós amamos você, sabe disso.

-Claro mãe. Eu também amo você todos,sabe disso. –Ela me abraçou.

-Parabéns, querida - ela disse em meu ouvido.

-Boa noite, mãe, eu te amo.

-Também te amo querida.

Assim que minha mãe desceu as escadas, eu entrei em meu quarto. E ele estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.