This is Us escrita por Siaht


Capítulo 8
Fúria


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, ainda na vibe do capítulo anterior, esse acabou saindo rapidinho hahaha
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/8

A menina observa a cena incapaz de desviar os olhos. Seu lado racional a manda ignorar a confusão e seguir para sua aula de poções, ainda assim, quando se dá conta, Dominique Weasley já está marchando determinada em direção ao grupo de quintanistas, lançando as azarações mais poderosas que conhece.

— Ficou louca, Weasley? — um dos garotos questiona assustado.  

— Sumam daqui. — a sonserina sibila em fúria.

Argus Filch observa a garota com desconfiança, sem compreender porque aquela pirralha teria se voltado contra os colegas que o ofendiam. Dominique simplesmente lhe dá as costas. Não era no zelador que estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vivo por Dominique Weasley lembrando do irmão e defendendo outro aborto, sim.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.