This is Us escrita por Siaht


Capítulo 67
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Quase perdi a hora assistindo ao debate, porque sou uma fanfiqueira politizada, mas aqui estamos está o drabble de hoje hahaha
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/67

Ele nunca imaginou que seu casamento seria assim. Não havia pensado muito sobre a data ao longo da vida, é verdade, mas quando o fazia não visualizava que aconteceria durante uma guerra ou que a festa seria interrompida por Comensais da Morte. Tudo bem, afinal mesmo em seus melhores sonhos nunca havia visualizado se casar com uma mulher como Fleur.

Bill Weasley podia lidar com imprevistos. Podia até mesmo entendê-los. Ainda assim, não conseguia aceitar a ausência de um dos irmãos. Até o último instante acreditou que Percy apareceria. Não o ter ali foi o pior que aconteceu àquela cerimônia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei muito triste constatando que os irmãos Weasley nunca estiveram todos juntos no casamento de um deles. No do Bill e Fluer, o Percy não foi. No dos outros, o Fred já estava morto. Achei devastador :'(
Mas espero que tenham gostado do capítulo! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.