This is Us escrita por Siaht


Capítulo 25
Pele


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Mais um drabble e espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/25

Na primeira vez que o homem percebe que algo está errado, Fred II ainda é um bebê de colo. As pessoas não acreditam que o menino seja seu filho.

Na segunda vez, Roxanne pergunta o motivo de nenhuma das bonecas se parecer com ela.

George Weasley vai se tornando cada vez mais consciente. Sente-se estúpido por ter passado anos cego pelo próprio privilégio.

A forma como o segurança de uma loja encara Fred como uma ameaça. Roxanne querendo desesperadamente alisar os cabelos. Estatísticas no jornal. Palavras e os atos de violência. O racismo que seus filhos sentem na pele diariamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ser pai de duas crianças negras tornaria o George mais consciente para como o racismo é uma questão estrutural que infelizmente está impregnado em quase tudo. Lembrando sempre que racismo é crime e algo inadmissível.
Eu viajei a noite inteira e passei o dia todo na faculdade, então preciso desesperadamente dormir. Prometo responder todos os comentários pendentes amanhã.
Beijinhos,
Thaís