This is Us escrita por Siaht


Capítulo 162
Opinião


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/162

O rapaz sempre se preocupou com o que as pessoas pensavam dele. Não gostava de ser assim, mas não conseguia evitar. Quando tinha 11 anos, Scorpius descobriu que as pessoas sempre iriam esperar o pior dele. Por causa de seu sobrenome, de sua família, de coisas que aconteceram antes que nascesse.

Desde então ele vinha tentando desesperadamente fugir desse legado. Ser uma pessoa diferente. Provar ao mundo inteiro que estavam errados e que era bom, decente e corajoso. Era exaustivo, mas vivera assim até se apaixonar por Rose Weasley. E descobrir que a opinião dela era a única que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque fazia tempos que eu não escrevia algo Scorose! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.