This is Us escrita por Siaht


Capítulo 160
Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765340/chapter/160

Os dois se sentam em silêncio. Não têm nada para dizer um ao outro. Têm tudo para dizer um ao outro. Palavras nunca pareceram tão insuficientes.

Ginny Weasley não odeia o irmão, nunca o odiou. Não acha que conseguiria encontrar forças em si mesma para odiar alguém de sua família agora que Fred está morto. Mas também não consegue perdoá-lo. Não ainda.

Percy Weasley não quer ser perdoado pela irmã, não acredita que mereça. Entretanto também não se sente capaz de lidar com alguém de sua família o odiando. Não agora. Então os dois ficam ali. Juntos. Em silêncio.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisava escrever algo sobre o Percy, porque hoje é aniversário dele e saiu isso.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.