Separadas pelo destino escrita por PutzV1D4


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Não postarei frequentemente

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765278/chapter/1

 

[Buenos Aires 12 de Fevereiro de 2007]

Um acidente grave, deixa duas pessoas literalmente feridas....polícia encontra quatro identidades, algo indica que havia mais pessoas dentro do carro...Não foi possível encontrar os outros dois corpos do acidente....

Poderia ser tudo um sonho mais não. Foi real. Perdi meu pai e minha irmã. Agora estou aqui com a mamãe. Pelo menos eu tenho ela, senti isolada durante anos. Até conhecer ela. Minha Melhor Amiga, depois desse acidente, foi uma pessoa fundamental na minha vida, todos meus momentos ela estava lá, e nos seus problemas eu era a primeira a ajudar.

Hoje moro numa grande mansão, que me trás grandes recordações atrás das fotos. Sempre quando estou triste, pego a foto da família toda reunida. Abraço a foto e me sinto confortável, como se tivessem vivos. Bem que eu queria. Chega de pensar em mim, as aulas que me esperam. Infelizmente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiieeeew
Sou nova aqui :P ksksks espero que gostem

FICOU PEQUENO? FICOU
PRETENDO AUMENTAR OS CAPÍTULOS? SIM

TENHO TEMPO PRA POSTAR? NÃO,BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE INFELIZMENTE

Então até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separadas pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.