Seu amor é tudo - Amf & La escrita por Débora Silva


Capítulo 21
21


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765180/chapter/21

— Seu amor é tudo!!! - o beijou na boca e o abraçou olhando o anel. - Eu amei. - sorriu e ele a olhou.

— Agora vamos comemorar mais do nosso momento!!! - falou com um safado e nada mais precisou ser dito eles voltaram a se amar...

(...)

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Inês estava sentada com um prato na mão a barriga de seis meses já se fazia presente e ela sorria sem parar vendo todas aquelas pessoas ali se divertindo e comendo como ela. Frederico não cansava de fazer festas para comemorar a chegada do filho que eles ainda não sabiam o que era até aquele momento.

Ela tinha ido ao hospital um dia antes junto a Victória e ela era a única que sabia o sexo do bebê o que deixava Inês agoniada e faminta tamanha a ansiedade por saber. Victória tinha combinado assim com Frederico para que ele pudesse revelar ali no meio de todas aquelas pessoas o sexo do filho ou filha, estava tão ou mais ansioso que Inês.

Eles tinham vivido os melhores meses de suas vidas, tudo estava em paz e parecia que a sombra negra que tinha passado ali nunca existiu. Era assim que ele queria que fosse, mas as vezes ainda se pegava olhando o filho e se culpando, muitas vezes Inês o viu assim e tratou de limar aqueles pensamentos, mas era difícil para ele ainda.

Inês estava sendo compreensiva e sempre estava ao lado dele naquele processo e a medida que a barriga ia crescendo ele ia ficando menos tenso com as questões de seu coração. O pequeno Emiliano não gostava muito da ideia de ter um irmão e ficou ainda mais próximo de Frederico o que o deixava mais seguro de tudo que queria para eles e para o futuro deles.

Emiliano a medida que via a barriga de Inês crescer não queria colo, não queria muita graça com ela o que a deixou um tanto enciumada de Frederico que ria muitas vezes, mas tratava de conversar com o filho e o fazia ir agarrar Inês e a beijar muito fazendo com que ela chorasse todas as vezes. Era uma ciumenta e com a gravidez estava ainda mais sensível e ele cuidava e mimava seu amor.

A relação entre os irmão estava cada vez mais firme e eles se compreendia em quase tudo e também brigavam muito por muitas coisas que discordavam, saiam para beber e sempre voltavam rindo e de cara cheia o que fazia com que as duas mulheres os colocassem de castigo. Eles adoravam estar juntos e as crianças se apegavam cada dia mais a ele.

Victória se aproximou e sentou do lado de Inês que riu limpando os lábios depois de deixar o prato sobre a mesa.

— Você já comeu? - falou toda preocupada. - Está correndo todo o dia com as coisas da festa que não te vi comer.

Victória sorriu de leve, ela sempre estava cuidando dela. As duas sempre estavam cuidando uma da outra.

— Eu já comi um pouco... Na verdade eu quase não consegui comer, mas também não deixei de comer. - falou rindo.

— Você sabe que posso te obrigar a comer né? - apontou o dedo como se fosse à mãe dela.

— Eu sei que pode!!! - riu mais ainda. - Não se preocupe que eu estou bem!!!

Inês sentou melhor na cadeira se arrumando e tocou a barriga que Victória olhou de imediato sentindo o corpo arrepiar. Inês percebeu no mesmo momento que ela mudou e segurou sua mão colocando onde o bebê mexia.

— O que tem medo? - perguntou amorosa.

— De nunca mais conseguir... - falou com pesar e abaixou a cabeça. - Eu não quero estragar sua comemoração. - respirou fundo. - Não é o momento para isso!!!

— Você é minha amiga e Frederico faz essas festas duas vezes por mês desde que descobriu a gravidez. - começou a rir e Victória também. - E ele vai continuar a fazer até o nascimento dessa criança.

— Ele está tão feliz que nem parece o Frederico de antes!!! - olhou o cunhado.

— Ele é sim, mas o assunto aqui é você e essa carinha de tristeza que leva a dias. Mesmo que esteja me ajudando em tudo eu percebo que não está bem. - segurava a mão dela na sua.

Victória respirou fundo e olhou para o marido que bebia numa roda de amigos e sorria junto a Frederico que contava algo engraçado. Sua mente divagou por um instante e ela voltou os olhos a Inês.

— Ele me pediu outro filho...

— E isso é um problema? - segurou a mão dela mais firme ainda.

— Sim, para ter os gêmeos foi tão complicado... - respirou fundo novamente. - Eu não consigo dizer sim para ele e se...

— Você precisa tentar. - a cortou. - Tire os remédios e comece a praticar e se não der certo daqui a alguns meses, você diz que não parou o remédio ou apenas diz a verdade.

— Eu já não tomo há algum tempo e o médico disse que precisa de pelo menos seis meses para tentar engravidar. - estava com medo.

— E há quanto tempo não toma? - queria que ela se sentisse segura.

— Há quase um mês... - mordeu o lábio.

— Então temos cinco meses de chance e quem sabe esse bebê aqui não tenha companhia de barriga até o final da gestação. - sorriu lindamente para ela.

Victória sentiu o coração disparar e a abraçou forte, Inês era um anjo e suas palavras acenderam em Victória a esperança de poder ser mãe novamente mesmo sabendo que poderia não dar certo.

— Obrigada pelo apoio. - a olhou nos olhos.

— Amigas são pra essas coisas!!! - sorriu lindamente para ela. - Agora vá comer que eu sei que está com fome.

Victória começou a rir e se levantou, Victoriano veio a ela e a abraçou pela cintura beijando sua boca como gostava de fazer e ela o correspondeu lindamente sendo observados por Inês que sorriu com o amor deles. Frederico veio a ela e a puxou para que ficasse de pé, mas com cuidado e disse:

— Não vamos deixar esses dois se amostrar em nossa festa!! - sorriu acariciando a barriga dela.

— Eu acho isso muito justo!!! - passou as mãos pelo pescoço dele ficando um pouco de lado para diminuir a distância dos corpos com o tamanho de sua barriga.

Frederico sorriu porque sabia que ela iria reclamar por estar "gorda" e antes que isso acontecesse ele a beijou com toda a paixão e desejo que tinha em seu peito a fazendo arfar. Inês pode sentir sua intimidade molhar e se afastou como um raio, respirou fundo e o encarou.

— Eu acabo com sua raça se ficar me atentando com todas essas pessoas aqui!!! - tinha as bochechas vermelhas e ofegava.

Frederico deu uma gargalhada e a puxou novamente para seus braços e disse em seu ouvido a fazendo tremer.

— Quero sentir você se derramar em meus lábios. - mordeu a ponta de sua orelha. - Assim que descobrirmos qual o sexo do bebê, você entra e me espera na mesa do escritório e...

— Cale a boca... - apertou as pernas e saiu de perto dele ou não aguentaria esperar.

Frederico gargalhou a vendo sair de perto dele e ir para onde Victória se servia e Victoriano se aproximou dele.

— Já percebeu como é fácil ficar de pau duro com elas. - falou sem cerimônia e Frederico riu mais ainda se olhando e entendendo o recado. - Não olha pra mim safado!!!

— Eu lá quero saber do seu pau duro. - não conseguia parar de rir. - Elas são maravilhosas e também são o amor de nossas vidas. Então é fácil ficar assim!!!

— Eu nem sei o que dizer!!! - Victoriano olhou seu amor todo feliz. - Você quer ter menina ou menino? - falou todo emocionado com o irmão.

Frederico sorriu e olhou seu amor linda e sorridente ao lado de Victória que comia.

— Eu nunca pensei que poderia ter um filho... - se lembrou da vida amarga que tinha antes de Inês. - Inês mudou minha vida, ela me transformou e me trouxe muitas coisas boas. - olhou o irmão e tocou seu braço mostrando que ele também fazia parte de sua mudança e ele sorriu. - Eu quero uma menina. - falou sem cerimônia. - Te vejo com Cassandra e já quero mostrar tudo a ela como você faz. - falou emocionado.

— Frederico, já pensou que ela vai namorar? Já pensou que vai ter gavião na área? - falou o que sentia. - Eu não quero saber da minha princesa sendo cortejada por ninguém. - negou com a cabeça verdadeiro.

Frederico sentou rindo alto do irmão e bebeu de sua cerveja.

— Eu não penso nisso porque dezoito anos demora muito. - falou como se fosse verdade. - E também eu tenho muitas armas pra acabar com qualquer um que venha olhar minha filha.

Victoriano sentou e também bebeu de sua cerveja.

— Eu posso usar suas armas? - riu. - Eu tenho seis, mas se eu matar um você leva a culpa. - era pura provocação com ele.

— Você é um desgraçado mesmo. - os dois começaram a gargalhar e as crianças vieram até eles os agarrando e os fazendo rir mais ainda.

O momento era só de felicidade e quando deu o momento certo, Inês o chamou e Victória sorriu sabendo de tudo e mais ansiosa que eles. Os dois se olharam, trocaram um beijo de amor e um trator foi posicionado para mostrar em fim se era menino ou menina, eles apertaram as mãos e o motorista acelerou com força e começou a sair a fumaça rosa.

Inês olhou preocupada porque era o primeiro filho deles e com certeza era desejo de ser um menino, mas o olhar dele foi de completa felicidade e ele a agarrou em um beijo que quase a quebrou no meio. Inês sorriu em meio ao beijou e o agarrou com todo amor do mundo. Agora seriam um time e tanto e todos ali comemoraram aquele momento especial para a família Huerta Rivero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu amor é tudo - Amf & La" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.