Lágrimas como Chuva escrita por Mrs Chappy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

⛆ A FanArt da capa é da autoria de elyonblackstar e a frase em que se baseia esta oneshot é mesmo de Orihime, em Bleach.
⛆ É a minha primeira experiência com uma fanfic tão pequena, achei a ideia interessante e tive de arriscar (e claro, escolhi o OTP do coração!).
⛆ (Gigai = corpo artificial | Onna = mulher)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765138/chapter/1

"Se eu fosse a chuva 

Orihime não gostava que Ulquiorra vivesse num gigai

As íris jade eram algo de fascinante no arrancar mas não só... Eram também as lágrimas eternas, da mesma cor, que as acompanhavam.

— No que está pensando? 

Ulquiorra sempre notava seus devaneios. Sorriu, encostando a palma em sua face, contornando as lágrimas com a ponta dos dedos.

— Seus olhos... são bonitos.

Ele não respondeu, nem foi preciso palavras para expressar sua surpresa pela declaração imprevisível. Se fosse humano, teria ruborizado. 

poderia eu me conectar com o coração de alguém 

O guarda-chuva que os protegia da chuva, pendeu esquecido, encharcando o casal.

As gotas de água escorriam sobre as lágrimas eternas de Ulquiorra, e nesse momento Orihime notou que as lágrimas dele eram como a chuva, que unira seus mundos. 

assim como ela pode unir 

Ele sempre estivera chorando no vazio da solidão. Ele precisava dela, e de alguma forma, essas lágrimas os uniram. E se ele parasse de chorar, voltariam a separar-se?

os eternamente separados, terra e céu?"

— Eu não entendo... eu não a deveria amar, onna. Mas amo-a.

Orihime corou com a declaração, mas não deixou de sorrir.

A chuva poderia um dia acabar... mas Ulquiorra teria sempre as lágrimas eternas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas como Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.