Always On My Mind escrita por Deh


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765136/chapter/1

Ele tinha terminado com ela. Ela simplesmente não podia acreditar e onde tinha ficado aquela parte ‘Eu nunca vou deixar você?’. Em seu quarto ela pensa no que aconteceu:

Garrett tinha aparecido na cidade há alguns dias e estava querendo tentar de novo, ela tinha o convencido que estava namorando sério, ou pelo menos era o que achava. Então, em uma certa noite, enquanto estava na sua sala ele apareceu do nada e a beijou. Claro, ela o afastou, mas não antes que Frankie visse o que aconteceu e interpretasse tudo errado. Sem pensar duas vezes, ela correu atrás do amado, mas com a cabeça quente, ele disse a ela coisas que não deveria e que a machucaram profundamente.

No dia seguinte ao ocorrido, Frankie aceitou uma proposta de emprego em Nova York e em menos de uma semana estava a caminho da cidade que nunca dorme.

—Maura você tem que sair desse quarto. -Ela ouviu sua melhor amiga dizer do outro lado da porta.

—Estou bem aqui.

—Você tem que parar de chafurdar na auto piedade.

—Aprendendo palavras novas Jane?

Do outro lado da porta um pequeno sorriso surgiu no rosto da morena:

—O que não faço por você.

Depois de muito esperar e nada, Jane finalmente abre a porta e encontra a loira enrolada em cobertas, ela se senta na cama e pergunta:

—Você quer que eu dê uma surra nele?

Maura se senta ao lado da amiga e apenas murmura:

—Ele está partindo hoje.

—Eu sei, mamãe foi brigar com ele.

As duas riram, mas Maura refletiu:

—Talvez seja melhor assim, Jane.

E as duas se abraçaram.

— Oh Maura, Frankie é um idiota.

—----------------------M&F----------------------

Frankie Rizolli estava se despedindo da mãe, ou melhor ouvindo ela dizer a lista de razões pela qual ele deveria ficar.

—Mãe ela me traiu.

—Francesco Rizzoli Júnior, nós dois sabemos que Maura jamais faria isso com você.

—Realmente? Mãe eu tenho que ir.

Eles se abraçam e ela então diz a ele o óbvio:

—Tome cuidado e lembre-se que você está cometendo um grande erro.

E assim Frankie Rizolli partiu de Boston, apenas com a despedida da mãe, já que Jane se recusava a falar com ele.

Poderia ter sido esse o fim dessa história, eles seguiriam caminhos diferentes e quem sabe um dia se encontrariam, ou não. No entanto, mal sabiam que teriam um elo para toda a vida.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always On My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.