I Hope You Find It escrita por Tamy Black


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

A história é baseada em fatos reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76511/chapter/1

I Hope You Find It – Miley Cyrus

(n/a: se não escutarem, não vai ter sentido algum)

 

A dor que ela sentia era muito forte no peito. Até pra respirar doía. Na verdade, ela nem sabia que estava respirando. Já haviam dito a ela que isso passaria, que foi só um amor de adolescente, mas ela sentia que era algo mais. Aqueles três anos não foram em vão, ela pensava. Mas tudo tem um final, e já estava passando da hora até.

 

Suspirou derrotada e se sentou em sua cama, pegou seu celular e esboçou um pequeno sorriso ao ver a foto dela e de seu ex-namorado, sim, agora era ex. Foi ela quem terminou, ela não agüentava mais ser deixada de lado, não agüentava mais aquela frieza da parte dele.  

 

Essas nuvens estão indo a lugar algum, baby

Chuva continua caindo

Eu apenas pensei que eu ia tentar ligar para você, baby

Por que você ficou muito longe da cidade

 

Limpou as lágrimas que já saiam sem pedir permissão e largou o celular em cima da cama. Levantou-se e ligou o computador, já fazia duas semanas de tudo que acontecera. Conectou-se ao MSN e assim que o mesmo abrira, várias janelas começaram a piscas freneticamente na tela. Ela sabia que isso iria acontecer.

 

Eram amigos querendo saber o motivo do seu sumiço, apesar de todos já saberem a resposta, mas eles só queriam se certificar de que o boato era verdadeiro. Ela respondeu pacientemente a cada um, contando a história real, mas descobrira que ele já tinha espalhado outra versão. É óbvio que ela ficou com raiva, por que havia necessidade de ele mentir?

 

E eu espero que você receba essa mensagem que eu estou deixando para você

Porque eu odeio quando você vai embora sem ouvir as palavras que eu precisava que você escutasse

E eu espero que você encontre

O que você está procurando

E eu espero que tudo isso que você sonhou da sua vida possa acontecer

E muito mais


Suspirou angustiada e disse a todos que aquilo era mentira. Depois de alguns minutos, sua amiga e também amiga dele, contou-lhe que ele já estava em outra. E foi como se o seu mundo desabasse.

 

Cadê aquele amor que ele sentia por ela? Todas aquelas declarações foram em vão? Tudo que ele lhe disse foi uma grande mentira?

 

E eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja

Eu queria que você soubesse que

E nada vai mudar isso

E eu espero que você encontre


Se a cicatriz que estava em seu coração ainda estava em carne viva, agora, parecia que ela tinha sido mais profunda do que pensava.

 

Ela não conseguia acreditar. Procurou o perfil do site de relacionamento que ele tinha, e constatou a verdade. Ele já estava namorando. Em apenas quinze dias, ele já estava amando outra. Mas ele era muito... Muito rápido. Depois de tudo que ambos sofreram, ele não parecia mostrar nenhum sofrimento nas fotos que via, parecia que ele estava mais feliz do que era com ela. Isso doeu...

 

Então, no ápice da sua insanidade, cometeu a maior burrice do mundo. Ligou pra ele. Chamou uma vez, chamou duas, chamou três... E finalmente na quinta vez, atenderam ao telefone.

 

Eu deveria ficar ao redor e esperar para sempre?

Últimas palavras que eu disse

Mas isso não era nada, mas um coração quebrado falando, baby,

Você sabe que não é o que eu quis dizer

Chame-me, deixe-me saber que você chegou a esta mensagem que estou deixando para você

Porque eu odeio quando você vai embora sem ouvir as palavras que eu precisava que você escutasse


- Alô? – era a voz dele, totalmente despreocupado.

- Edward? – a dela estava trêmula.

- Bella? – ele disse surpreso.

- Sim, sou eu. – sua voz vacilou mais uma vez, estava quase sucumbindo às lágrimas.

- Er... O que foi? – ele a indagou, calmo demais.

- É verdade? – sua voz estava mais do que trêmula.

 

E eu espero que você encontre

O que você está procurando

E eu espero que tudo isso que você sonhou da sua vida possa acontecer

E muito mais


- O que?

- Que você já está namorando? – a voz dela subiu três oitavos.

- Sim. – ele suspirou – Como você... – hesitou – Descobriu?

- Me contaram. – ela respondeu.

- Ah... – ele murmurou – Bella, olha, eu...

- Não, não diga nada. – Bella interrompeu – Só me diga uma coisa... – respirara fundo – Tudo que aconteceu entre nós, todo aquele amor, era uma mentira?

- Não. Não era mentira. – ele disse a ela – Eu amei muito você, você sem dúvida foi uma grande experiência pra mim, tudo o que vivemos, apesar de todas as nossas diferenças, foram especiais... Mas... – ele parou.

- “Mas” o que? – ela insistiu que ele terminasse.

- Mas eu amo outro alguém agora. – disse convicto.

- Nossa, em duas semanas você já ama alguém! Puxa vida... Que. Incrível. – ela disse irônica.

- Bella. – disse, repreendendo-a – Você não entende.

- E nunca irei entender! – ela bufou.

- Bella, entenda... Você me fez feliz. – ele disse sério – Mas ela me faz mais feliz agora.


E foi o suficiente para Bella soluçar alto.

 

- Cl-claro. – ela murmurou – Seja muito feliz então.

- Olha Bella, eu sinto muito, mas não dava mais certo entre nós há meses... – ele começou.

- Eu sei disso. – ela disse com raiva – Não estou questionando o nosso fim, estou questionando o quanto você é hipócrita! Disse pra mim que também estava sofrendo, mas já está com outra! – ela disse muito irritada.

 

E eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja

Eu queria que você soubesse que

E nada vai mudar isso

E eu espero que você encontre

 

Edward não respondeu nada, não tinha o que responder.

 

- É a Tanya, não é? – de repente Bella disse – É a garota que você vivia falando, não é?

- É, é sim. – ele admitiu.

 

Bella sentiu sua cabeça estourar. Era a garota que ele vivia falando há meses, a boca dele era só essa tal de Tanya. “Por que a Tanya disse isso...”, “ Porque se fosse a Tanya...”, “Mas a Tanya disse que...”.

 

 Ela já estava farta dessa tal de Tanya. Respirou fundo, criou coragem e disse:

 

Seja o que for lá fora, que estava faltando aqui


- Edward, eu te amei incondicionalmente durante esses três anos... Eu te amo ainda. – disse, entre as lágrimas – Eu estou muito machucada, ainda vou te amar por um bom tempo... – suspirou – Mas eu sei que isso não é o suficiente, eu sei que a nossa relação nunca foi saudavel para nenhum de nós. – deu uma pausa – Eu realmente espero que você seja feliz, não te desejo mal algum, porque isso voltaria pra mim se eu desejasse... E como aquilo que eu não quero pra mim, eu não quero para os outros, então... Eu espero que você encontre tudo aquilo que você procura, mas como você já disse que ela te faz mais feliz... Acho que não preciso desejar felicidade, não é?

- Bella...

- Não, escute-me. – ela disse – Eu não te odeio, nem vou te odiar. Se esse é o seu medo ou receio. – disse sarcasticamente.

 

E eu espero que você encontre

O que você está procurando

E eu espero que tudo isso que você sonhou da sua vida possa acontecer

E muito mais


- Bella, - ele me interrompeu – nós podemos ser...

- Não diga a palavra amigos, Edward. – ela rebateu – Nós nunca poderemos ser, e isso nunca daria certo! Somos apenas conhecidos, talvez meros estranhos. Se passar pela rua e me ver, faça de conta que não me viu. Eu preciso superar você, agora não é questão de querer, é questão de necessidade.

- Você vai superar, você é forte. – brincou.

- Sou mais forte do que você pensa. – ela disse, ríspida.

 

E eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja

Eu queria que você soubesse que

E nada vai mudar isso


Ficaram em silêncio por alguns instantes.

 

- Bem, eu já sei o que queria. – ela disse – Então, adeus.

- Não diga assim... – ele disse, dramático.

- Adeus, Edward. – Bella disse por fim e encerrou a ligação.

 

E eu espero que você encontre

Eu espero que você encontre


Então ela chorou. Chorou muitomais do que havia chorado com o término. Viu o dia amanhecer chorando. Mas lágrimas estavam lavando sua alma, lavando seu coração. E Bella prometeu a si mesma que nunca mais seria a mesma.

 

(...)


Os meses se passaram. Bella viu Edward várias vezes, pois ambos estudavam na mesma universidade. Ela via como Tanya o exibia como troféu perante os amigos que eles tinham em comum. E ela sentia o olhar dele sob ela quando estavam no mesmo recinto, o olhar que ele lançava a Bella era como se quisesse dizer algo, mas nunca tinha coragem.

 

Bella realmente não o esquecera, ela tinha muita magoa em seu peito, não por ele, mas por ela, por ter sido tão ingênua. Ela se arrepende de ter ligado pra ele, arrepende-se de ter ouvido aquelas palavras. Mas agora o leite já fora derramado. Edward e Bella eram um casal que todos pensavam que subiriam ao altar, mesmo que ambos fosse totalmente o oposto do outro, mas as pessoas viam amor ali.

 

Mas como tudo tem um fim, a história deles teve o seu final. Doloroso, mas acabou. Ela ainda o tem em seu coração, mas já não sofre. O que passou, passou, e ela seguiu em frente como ele.

 

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que dizer sobre essa minúscula one-shot... Ela foi baseada no que aconteceu comigo. Todos os fatos, as falas, isso realmente aconteceu. Sim, eu me humilhei, mas não me arrependo mais, no início sim, mas agora eu já nem ligo... Deixem reviews amores.
;*