Fall escrita por Mary J Malkia


Capítulo 1
Fall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765085/chapter/1

Talvez o fato de Rony amar tanto os doces da padaria perto da sua faculdade e ter o abito de ir até o parque para comer seus doces talvez não o tivesse o conhecido e não estaria naquele estado, mas valia a pena, isso ele tinha certeza.

Porém contar uma história pelo talvez não seja muito interessante, então vamos voltar.

Ronald Bilius Weasley se encontrava sentado no banco do parque bem agasalhado e comendo seus preciosos doces. O sol da manhã estava o aquecendo das temperaturas baixas do outono, as folhas das arvores já atingiam tons avermelhados, viu crianças pulando em montes de folhas isso o fez lembrar da casa dos pais, ‘preciso ligar para mamãe’ fez uma anotação mental sentia falta de casa, se permitiu sorrir quando observou a mãe de uma dessas crianças vir e vesti la com um cachecol. Foi quando escutou um click. Se virou rapidamente pegando um homem com uma câmera fotográfica apontada para se.

— Você poderia voltar na posição inicial. – Pediu o desconhecido.

— Ah... claro. – Respondeu Rony confuso voltando a olhar as crianças.

— Relaxe, finja que não estou aqui.

— Ok. – Rony pegou seu café e bebeu, tentando esquecer o esquisito o fotografando.

Tentou voltar a comer os seus doces, mexer no celular e voltar a olhar as crianças, porém ele estava autoconsciente demais do outro para relaxar sem contar o barulho que a câmera fazia que tirava uma foto dele. Antes que pudesse dizer algo o estranho foi mais rápido.

— Olha eu realmente preciso que relaxe.

— Realmente é muito fácil relaxar, com um cara que eu nunca vi na vida tirando fotos minhas.

— Entendi. – Ele baixou a câmera e se aproximou estendendo a mão. – Sou Blasio Zabine, estudante de fotografia.

— Rony Weasley. – Apertou a mão dele. – Estudante de direito.

— Sim, eu já te vi pelo campus. – Blasio se sentou. – Olha eu preciso de sua ajuda. Estou com um trabalho para fazer e preciso de um modelo.

— Tenho cara de modelo? – Perguntou Rony, nervoso.

— Sim. – Respondeu olhando o nos olhos.

— Ah... obrigado? – Falou Rony corando.

— De nada. – Zabine inclinou em direção a Rony. Weasley prendeu a respiração ainda corado Blasio se aproximou um pouco mais sorriu e pegou um dos doces açucarados da sacola que estava no colo de Rony e comeu voltando a se sentar normalmente. – Então aceita?

— Aceito. – Disse um pouco abobalhado.

— Beleza então. – Ele pegou um pedaço de papel e uma caneta em uma bolça carteiro que ele ainda não tinha reparado antes e os estendeu para Rony, que não soube que fazer. – É para anotar o número do seu celular. – Explicou devagar como se estivesse conversando com uma criança. Envergonhado e corando novamente ele escreveu no papel e o entregou de volta. – Ótimo, te ligo depois.

E foi embora sem dar tchau, Rony se sentiu ofendido.

— Droga! – Disse quando se deu conta de acabou de fazer. Pegou o resto dos doces e copo de café e decidiu voltar para seu apartamento, afinal era sábado não tinha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.