Heartbeat escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

MISAWA FOR YOU!! ♡♡♡♡♡ Misawa era para ser a última, mas reclame com o Nyah por quebrar minha ordem e fez à anterior à essa ser colocada por último. Claro que não vou dizer qual é o fandom u.u
EU PRECISO DIZER QUE DAIYA ME FEZ SURTAR TANTO QUE EU FIZ UMA CONTA NO TWITTER PARA JOGAR MINHAS FRUSTRAÇÕES SEM VOCÊ SABER, e você pode vê-las aqui: @yousakis. Eu li 107 capítulos em dois dias e estou sofrendo por não ter voltado a ler ainda.
O plano era fazer misawa e okumura/sawamura, mas não cheguei no ato II, então como resolvo isso? duas misawas u.u
Desejo à todos uma boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765075/chapter/1

Eijun tinha essa característica gritante.

Ele não só era barulhento, inquieto, tinha um timbre de voz alto, seu coração também era espalhafatoso.

Miyuki sabia aquilo desde a primeira partida, quando Eijun ainda era um mero pirralho do fundamental, ele pôde ouvir o coração entusiasmado, gritando com paixão por jogar como lhe era desejado e destinado. Cada parte do seu corpo sabia como queria jogar, e Miyuki não precisava de modéstia para dizer que era tudo graças à ele.

A lembrança que vinha quando Eijun estava em seus braços ainda o fazia sorrir inconscientemente.

Dormindo serenamente, o coração de Eijun ainda batia tão rápido quanto durante as partidas ou os treinos, mesmo que estivesse ele tendo o sonho mais calmo que alguém como Eijun poderia ter. Era engraçado como ele era animado por vida, e Miyuki gostava daquela agitação do arremessador.

Miyuki não sabia se era ele o único a conseguir ouvir o som tão contagioso e animado, a sentir a emoção de Eijun, mas ele era grato pela oportunidade de ouvir aquela melodia harmoniosa do seu parceiro à qual seu coração começou a bater em sincronia. Porém, claro, Eijun não teria o gostinho de ouvi-lo admitir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OTP 5 concluído :3