Hello from the other side escrita por DreamWriter


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, resolvi me arriscar e escrever uma one shot do Universo Marvel, boa Leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765056/chapter/1

" Sinto muito no momento estou muito ocupado ou estou te evitando, se quiser tentar a sorte deixe um recado "

 

" Tony é o Steve eu só queria saber se a gente poderia se encontrar para conversarmos, não sei talvez almoçar, ou na torre mesmo, onde você quiser, só ... Por favor... eu sinto saudades de conversar com você "

 

 

...

 

 

 

" Sinto muito no momento estou muito ocupado ou estou te evitando, se quiser tentar a sorte deixe um recado "

 

 

A voz de Tony soou do outro lado do telefone, mais uma vez a ligação tinha ido para a caixa postal, ele nem se deu ao trabalho de deixar outra mensagem não iria adiantar de nada, ele não entendia Tony, sim eles tinham muita coisa entre eles, mas Steve esperava que Tony pelo menos o ouvisse, que talvez salvar o mundo, mais uma vez, juntos pudesse ajudar a colocar tudo no passado. Talvez ele estivesse errado. 

 

 Já fazia alguns meses que a luta contra o Titã louco havia sido vencida, todos os vingadores que antes eram criminosos foram perdoados e voltaram a Nova York. Aos poucos as coisas voltavam a ser o que eram, menos Tony. 

 

Steve gostaria de poder falar com Tony, ele queria dizer o quanto ele sentia com tudo o que aconteceu, pedir desculpas por seus erros, mostrar que estava arrependido. Queria dizer que sentia saudade daqueles lábios cálidos, dos braços acolhedores, das conversas que eles tinham tarde da noite deitados juntinhos, as pequenas discussões bobas que eles tinham, droga ele sentia saudades até do humor sarcástico dele. Como ele desejava que as coisas entre eles não tivessem terminado daquela maneira, que tudo tivesse sido diferente. 

 

" Sinto muito no momento estou muito ocupado ou estou te evitando, se quiser tentar a sorte deixe um recado " 

 

Agora aqui estava ele, próximo ao stark tower observando Tony encostado no carro esperando alguém, ele estava deslumbrante como sempre, uma camisa social azul marinho dobrada nos cotovelos com uma gravata preta e calça jeans também preta, a barba bem aparada em seu estilo típico, lhe lembrou as tantas vezes em que eles saiam para almoçar fora. 

Steve viu o momento em que ele puxou seu celular do bolso encarou a tela, por poucos segundos olhou para a tela de chamada e o devolveu ao bolso, a ligação de Steve chamando até ir para a caixa postal. 

 

Em alguns minutos um homem saiu da torre acompanhado de um adolescente, ele podia reconhecer o doutor Estranho e o garoto era Peter. Strange sorria de algo que o garoto falava enquanto o mais novo parecia super animado, Tony sorriu para a cena e abriu a porta do carro, o garoto entrando primeiro, Steve observou com uma pequena dor no peito Tony bagunçar os cabelos do menor quando passou por ele, em seguida Strange depositou um beijo nos lábios de Tony e também entrou no carro sendo seguido pelo último, eles se foram e Steve só pode olhar o carro desaparecer

 

A cena o fez perceber que ele e Tony já não tinham mais chance, ele tinha seguido em frente, Steve tinha tido uma chance e a jogou fora, machucou profundamente aquele que um dia disse amar, mas aquilo não importava mais, claramente não doía mais em Tony, agora ele tinha uma família, agora ele estava feliz. 

 

" Olá do outro lado

Eu devo ter ligado mil vezes

Para te dizer que sinto muito por tudo que eu fiz

Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

Olá do lado de fora

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei

Te dizer que sinto muito por partir seu coração

Mas não importa, isso claramente não te machuca mais. " 

— Hello (Adele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muuuuuito mesmo que tenham gostado bjsss a todos
♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello from the other side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.