Look escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é um oferecimento Red Velvet (uma música delas se chama Look e foi de onde escolhi o título porque eu tava perdida procurando um).
OTP 1 já foi, faltam 4 (eu tô me divertindo muito com isso, Jubs, juro).
Como você não tá lendo bnha atualmente, vou te contar de onde veio a ideia. Quando o Shouto tá preocupado com o Endeavor lutando contra o Noumu, Kirishima, Deku, Momo, Aizawa E BAKUGOU olham para ele preocupado. Isso me fez lembrar de vários momentos que o Bakugou olha de canto pro Shouto e eu não pude resistir.
Espero que goste Jubs ♡ Desejo à todos uma boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765052/chapter/1

Shouto sabia que não era a pessoa mais perceptiva do mundo, mas ele notou os olhares voltados pra ele. Bakugou podia aparentar ser uma pessoa discreta ― por mais contraditório que pudesse parecer ―, no entanto, Shouto o via encarando quando ninguém  mais prestava atenção.

 

Normalmente, era quando seus colegas de classe iam juntos para os dormitórios, Shouto não costumava ficar entre o grupo agitado composto por Deku, Iida, Ochako, Kaminari e Kirishima, ele ficava mais para atrás, e quatro passos atrás dele estava Bakugou, com o olhar fixo nas costas de Todoroki.

Sem intenção maliciosa, Shouto não era tão capaz de notá-lo tão fácil, mas ele sentia o olhar de Bakugou em si tanto quanto um toque firme em seu braço, porque a verdade era que, também disfarçado, Shouto olhava para Bakugou.

Ele não sabia o que aquelas ações significavam para Katsuki, para ele eram curiosidade e interesse, no entanto não esperava que Bakugou fosse lhe dizer caso perguntasse, então ele não dizia nada. Shouto definitivamente esperaria que Bakugou dissesse o que tanto queria, mas não seria trapaça tentar acelerar aquele resultado, seria apenas pura coincidência que seus olhares se encontrassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os últimos 7 ficam para depois do meio dia porque eu sou a meanilly hoje ♥