Touch escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Acho que as três primeiras eram óbvias.
Acredito que já te mandei um rascunho ou o print do começo dessa fic. Eu pretendia te dar ela em algum momento, mas acabei esquecendo, e mexendo nos docs eu achei, então não perderia a chance de te dar mais todochako, porque meu plano para o seu aniversário sempre foi entregar dos ships que tão te matando mais ultimamente (com exceção de bakushima, não consigo mais escrever bakushima).
Espero que goste Jubs ♡ Desejo à todos uma boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765051/chapter/1

Todoroki tinha problemas com apertos de mãos, por conta dos seus poderes divergentes. Ele havia lhe confidenciado quando Ochako contou das suas náuseas, e então, Todoroki se disponibilizou para ajudá-la a treinar. Portanto, ser gentil e retribuir a ajuda não seria uma problema. Ainda mais quando era tão bom para ela também.

Porque Ochako amava tocar nas mãos de Todoroki. Elas eram grandes em comparação às suas, porém confortáveis, uma era quente e a outra fria, e lhe davam uma sensação estranha ao tocá-las, mas que Ochako amava.

Podia ser um tanto desonesto da sua parte, mas era verdade que ela se aproveitava da situação. Colocando suas palmas encostadas, os dedos entrelaçados, Ochako ficava com um sorriso bobo no rosto, sentindo o calor emanado do lado esquerdo aquecer seu coração, e o frio do lado esquerdo fazê-la arrepiada dos pés a cabeça, que alternavam seguidamente.

Todoroki parecia comprar sua desculpa meia boca de que era uma boa maneira para fazê-lo se acostumar com o ato e controlar a temperatura das suas mãos, portanto ela não sentia nem uma pontinha de arrependimento olhando para suas mãos juntas. Apenas se deixava amolecer junto aos seus sentimentos, alheia ao olhar de Shouto sob ela.

Era uma pena que Ochako jamais tivesse o olhado de soslaio por apenas um segundo, talvez tivesse visto Shouto sorrir tão bobo quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS 8!
Spoiler: Tem 5 otps seus, e claro, eles ficam para a tarde. Só postei os óbvios antes de você ir para escola u.u