Colorful escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

BSD não ia entrar na lista, mas infelizmente, tive que botar ele no lugar do que eu mais queria porque não consegui escrever nada dele. Qualquer coisa, até 23 da noite sai algo desse fandom.
Escolhi Lucy x Mark porque de todos de bsd da sua lista, esse é o que eu menos escrevo, então vim mandar carne nova u.u
Puro fluff para você porque hoje vai ser tudo fluff u.u (mentira, tem angst. dois, acho) Espero que goste Jubs ♡
Desejo aos outros leitores uma boa leitura também ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765050/chapter/1

À caminho do Japão, Twain viu azul. Às vezes via cinza, branco, amarelo, até laranja, mas em algum lugar sempre estaria o azul, e ele estava cansado de azul, por isso, o número de vezes que olhava para Lucy havia aumentado.

Sinceramente, Lucy era o único destaque em quilômetros. O Moby Dick era esplêndido, o céu ainda era gracioso, mas os tons se repetiam e Mark estava entediado do azul do céu, do branco das nuvens, dos tons pastéis nas paredes, na mobília, em Margaret e Louisa, do cinza monótono em Nathaniel e Melville, dos tons escuros que Poe, Lovecrath, Fitzgerald e Steinbeck usavam nas roupas - não que ele pudesse reclamar tanto quando usava uma bermuda preta, mas bem, ele tinha pontos positivos em contrapartida. Nada nas cores suaves e pesadas o agradava, mas em meio à elas estava Lucy, com cabelos vermelhos vibrantes e olhos de cor verde esmeralda.

Ela era um deleite para seu olhar.

Twain perdera a conta das vezes que se distraiu olhando para Lucy, mas Huck e Tom poderiam afirmar o número exato que contaram para caçoar dele. Eles diziam também que Mark não era discreto, e sua tentativa em ser era apenas mais desastrosa e evidente, no entanto ainda assim, ele não se importava, porque, na verdade, Mark queria que Lucy notasse, não só seus olhares, como também a paixão neles.

E além do mais, ele gostava de ser óbvio, pois Lucy ficava ainda mais adorável com um rubor no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não entendo como Mark x Lucy tá no seu listography. I MEAN, ELES SÃO MUITO RARE PAIR E AAAAAAAAAAAAAAAA HOW? Entendo que você ama rare pairs feito eu, mas esse eu tô surpresa.
Só mais 9 pela frente kjuhbdjskb (se o nyah deixar né).