Bubblegum Btch escrita por viva la pluto


Capítulo 1
[ Intro ] Bad B*tch.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765046/chapter/1

 

 

 

 

 

E aí, gente? Tudo bem com vocês?  

First things first: Todos os personagens pertencem à senhora J.K. Rowling. O universo Harry Potter é exclusivamente dela, eu somente resolvi mostrar alguns headcanons que tenho sobre uma personagem, a qual não tivemos muita informação. 

Eu já tinha curiosidade demais sobre a Astória, e pensei: "se quase ninguém escreve sobre ela, escrevo eu"

Segundo: gente, pelo o amor, né? Plágio é crime, vamos ser todos decentes. Fandom HP não é nem fandom, é família. 

 

 

 

A G R A D E C I M E N T O  S

Primeiro, devo agradecer à musa Marina & The Diamonds, por ter feito a música Bubblegum Bitch, que obviamente ajudou em toda a trama hihi. Eu descobri essa música em 2016 e ela, imediatamente, se tornou uma das minhas favoritas.

Mais uma vez, agradeço às minhas melhores amigas, que inclusive são piranhas – o que ajudou bastante com o comportamento que imaginei pra personagem. Obrigada por serem piranhas, bininas! Hihi.

 

 

 

"I chew you up and I'll spit you out

'Cause that's what young love is all about

So pull me closer and kiss me hard

I'm gonna pop your bubblegum heart."

— & THE DIAMONDS, Marina.

 

 

 

Espero que gostem, people!

xoxo, viva la pluto 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubblegum Btch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.