Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 39
Sono Eterno - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/39

— Mais uma vez nossos planos foram destruídos pelos rangers, eu não agüento mais esses pivetes, precisamos achar logo um jeito de destrui-los!

— Eu os observo sempre e não consigo achar algo que realmente nos ajude.

— Porque você é um incompetente Abadom! Tem que achar algo que eles não terão como fugir, algo que os mate ou os prenda para sempre!

— Vou voltar a observá-los senhor, quem sabe dessa vez eu veja algo que ajude o senhor a derrotar de vez os rangers.

— Isso mesmo! Não volte aqui enquanto não tiver realmente uma ideia maravilhosa, A IDEIA PERFEITA!

— Sim senhor!

— Esses rangers, eles tem que ter um ponto onde eu possa atingi-los e eles não conseguirão resistir.

***

Nossas aulas já haviam voltado, a primeira semana é sempre a mais preguiçosa, sem grandes trabalhos, matéria nova, foi uma semana, típica para nós, aula, ataques do Lúcifer, a gente derrotando todos eles, normal e exaustivo!

Final de semana havia chego, e vovô decidiu que iríamos treinar, então apareceu em casa cedo para nos acordar, já estávamos avisados, mas mesmo assim, é tão bom ficar na cama, dormindo, que nem nos ligamos no horário, ele chegou e já foi logo abrindo a porta do quarto de supetão:

— ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS, ANDA, OS TRÊS DE PÉ AGORA!

— Vovô, pelo amor de Deus, que horas são!? – perguntou Colt.

— Tarde demais para vocês estarem na cama, vamos, os três de pé!

— Eu queria só um final de semana normal, dormir até mais tarde, sem treinos, sem Lúcifer pra incomodar. – ia dizendo Tum Tum.

— Tum Tum, cala a boca, não piora nossa situação não. – retruquei. – Bom dia vô. – cumprimentei ao passar pela porta e por ele.

Fomos tomar um café, e em seguida nos arrumar, vovô nos levou até o terraço do prédio e começamos o aquecimento, dessa vez Luque, Mioh e Emily ficaram de fora, o negócio era só com nós três mesmo.

Depois do aquecimento, ele nos fez dar quatro voltas correndo no quarteirão, tava com o gás todo nosso avô. Voltamos ao terraço e ficamos praticando artes marciais.

***

— Como eu estou entediado, preciso de uma diversãozinha, Abadom!

— Sim senhor, o que deseja!?

— O que os rangers estão fazendo?

— Bem senhor, as rangers amarela e rosa estão em suas casa, o ranger branco também, e os outros estão treinando, com o avô deles.

— Urgh, aquele maldito velho, graças a ele eu fiquei anos aprisionado! Faça o seguinte, ajude eles com o treino, mande uns patrulheiros atacar, depois volte a observar, quero um plano logo contra eles.

— Imediatamente senhor.

***

Estávamos com nosso avô treinando, ele estava nos ensinando novas técnicas quando de repente apareceram um monte de Patrulheiros:

— Upgrade no treino vovô? – perguntei ao ver os Patrulheiros.

— Com certeza não é ideia minha isso, Rocky. – respondeu nosso avô.

— Vamos acabar logo com isso. – comentou Colt.

Partimos pra cima dos Patrulheiros, nós quatro, estávamos lutando contra um monte deles, quando apareceram Mioh e Emily:

— Estão precisando de uma ajudinha ai!? – perguntou Mioh ao chegar ao terraço e já partindo pra cima dos Patrulheiros.

— Como assim vocês dão uma festa aqui e nem nos convidam? – questionou Emily.

— Foi mal, foi surpresa até pra nós! – respondi.

—MENINOS, CONCENTRAÇÃO! – pediu nosso avô.

Quando terminamos com os Patrulheiros, conseguimos respirar aliviados:

— Tá todo mundo bem? – perguntei.

— Acho que sim. – respondeu Colt.

— Bom, acho que por hoje já deu de treino rapazes, vamos descansar agora. – disse vovô.

— GRAÇAS A DEUS! – gritou Tum Tum.

— MICHAEL SHINTARO DOUGLAS, VINTE, AGORA!  - gritou nosso avô.

— Mas vovô, eu tava só...

— JÁ!

— Ai, ai, tá bom...

E lá foi Tum Tum fazer vinte flexões. Quando ele terminou, todos fomos saindo do terraço, e estávamos descendo as escadas em direção de casa:

— Então meninos, o que vão fazer hoje!? – perguntou Emily.

— Por enquanto nada. – respondeu Colt. – Alguma ideia?

— Algo que não exija muito, tá!? – comentou Tum Tum, enquanto descíamos.

— A gente tava pensando em sair à noite, vamos jogar boliche!? – falou Mioh.

— Show, eu topo! Já falaram com o Luque!? – perguntei.

— Vou fazer isso chegando em casa. – falou Emily.

— Beleza, vamos chamar as meninas também! – emendou Colt.

— Até depois meninas. – me despedi.

Fomos pra casa, nossa mãe já estava preparando o almoço:

— Oi meninos, como foi o treino com o avô de vocês!?

— Hum, bem intenso, por assim dizer. – comentou Colt.

— Pai, o senhor vai ficar pra almoçar conosco?

— Ah, não sei minha filha, não quero incomodar.

— Para com isso, fica, tá quase pronto, e vocês três vão tomar um banho.

Enquanto meus irmãos iam pro banho, fui ligando para a Mila, para marcarmos o boliche:

— Alô, Mila, oi tudo bem sim, e você? Então, a Mioh e a Emily tiveram a ideia da gente ir hoje jogar boliche, cê topa!? Tá bom, tu chama a Tati!? Tá beleza, vamos marcar lá pelas nove, tá bom!? Então até lá, beijos!

Colt estava saindo do banho e me perguntou se eu já havia ligado pra Mila:

— Já sim, acabei de fazer isso, agora vou lá tomar meu banho.

— Beleza, vou ligar pra Wendy. Alô, Mimizenta! Oi, tudo bem!? Também to com saudades, claro que vou te ver hoje, to te ligando justamente pra isso, vamos no boliche hoje!? Uhum, vai toda a turma sim. Pera, deixa eu ver que horas o Rocky marcou. ROCKY, QUE HORAS!?

— AS NOVE!!

— Então amor, as nove, tá bom!? A gente se vê lá então, beijo, até de noite Mimizenta.

Depois de todos termos tomado banho, fomos almoçar, colocamos a mesa, nos sentamos, e comemos, quando terminamos de comer, meus irmãos e eu recolhemos tudo e fomos cuidar da louça, lavamos, secamos e guardamos:

— Vou deitar e dormir um pouco, beleza? – comentei com meus irmãos.

— Ahh, eu vou fazer o mesmo, to podrão do treino de hoje. – falou Colt.

— É uma boa ideia, senão nem vou ter pique pra de noite. – disse Tum Tum.

Passamos pela sala, nossa mãe conversava com nosso avô, quando nos viu indo para o quarto:

— Aonde vão meninos?

— Vamos dormir um pouco, pra estar descansado pra de noite. – respondi. – Tchau vovô.

— Tchau Rocky, bom descanso meninos.

— Tchau vô! – despediram-se Colt e Tum Tum.

— Pai, hoje você puxou esses meninos hein!? Hehehehehe.

— Eles precisam ficar cada vez mais fortes e resistentes Jessica. – comentou nosso avô. Nossa mãe não sabia, mas nosso avô fazia isso por conta do que nos aguardava, a luta contra o Lúcifer, que cedo ou tarde iria ocorrer, e ele por já ter passado por uma, sabia o quão importante era estar preparado. – Bom minha filha, eu vou indo tá!? Obrigado pelo almoço.

— Tá bom pai, eu te acompanho até o portão.

Nossa mãe levou nosso avô até o portão do prédio e depois voltou para casa:

— Esses meninos, como amam dormir, acho que se pudessem virariam o dia todo dormindo.

***

— DORMIR! SIM, É ISSO! OBRIGADO MAMÃE DOS RANGERS! HAHAHAHA, ESSE PLANO SERÁ INFALÍVEL! SENHOR LÚCIFER, SENHOR LÚCIFER!

— Fale Abadom, o que houve, porque essa histeria toda?

— Achei uma forma de o senhor acabar com os Power Rangers!

— Hum, vamos ver, qual foi a ideia dessa vez?

— Vamos aprisioná-los!

— Mas isso já fizemos, na nossa Ilha do Medo, e eles conseguiram escapar!

— Sim, eu sei senhor, mas dessa vez não iremos aprisioná-los na Ilha.

— Então onde Abadom!?

— DENTRO DELES MESMO!

— Oi!? Como assim, me explique isso melhor.

— Eu estava os observando, quando vi a mãe deles falando o quanto eles amam dormir, façamos com que eles durmam para sempre, ou então que morram dentro de seus próprios sonhos, o que ocorrer com eles nos sonhos, ocorrerá na vida real, sendo assim, eles não irão estar disponíveis para defender a Terra, e ela estará a seu dispor!

— Abadom, agora você pensou brilhantemente bem!!! Já sei o monstro perfeito para isso, vamos usar o Sonhador, ele com certeza terá muito gosto em deixar os rangers bem relaxados! HAHAHAHAHAHA.

— Exatamente senhor, e com os rangers fora de combate a Terra será toda sua!

— SIM, FINALMENTE, DEPOIS DE TANTO TEMPO, TANTOS ANOS, MILÊNIOS, EU CONSEGUIREI O MEU REINO, AQUELE MEU POR DIREITO, QUE MEU PAI ME NEGOU! PREPARE TUDO PARA ESTA NOITE ABADOM.

— Sim meu senhor!

— Aproveitem seus últimos momentos acordados rangers, depois cairão em sono eterno. HAHAHAHAHAHA!

***

Depois de uma três horinhas de sono, fomos acordando, peguei meu celular e vi à hora, já eram umas sete e pouco da noite:

— Gente, vamos acordando ai! A gente precisa se arrumar! – chamei meus irmãos.

Nos levantamos e fomos começar a nos arrumar, tomar banho, trocar de roupa. Enquanto fazíamos isso, Mioh e Emily bateram lá em casa, para nos chamar:

— Oi senhora Douglas, os meninos já estão prontos!? – perguntou Emily.

— Oi meninas, ainda não, estão terminando. Entrem, fiquem a vontade.

— Obrigada. – agradeceu Mioh.

Eu estava saindo do quarto, para ir pendurar a toalha no banheiro, quando as vi:

— Oi meninas, já estamos terminando tá!? – falei.

— Tá bom, suas noivinhas. Hahahaha. – zombou Emily.

Quando todos estávamos prontos, nos despedimos de nossa mãe, e fomos saindo de casa, o pai de Emily nos daria uma carona, ele já estava nos esperando no estacionamento.

Entramos no carro, colocamos o cinto, e ele nos levou até o boliche. Quando chegamos Luque, Mila, Tati, Wendy e Carol já estavam nos esperando, descemos todos do carro e agradecemos a carona:

— De nada meninos, Emily, quando vocês estiverem saindo, me liga que eu venho buscar vocês tá!?

— Pode deixar pai, obrigada!

— Tchau, divirtam-se!

Caminhamos então até nossos amigos:

— E ai Luque, tudo beleza!? – cumprimentei. – Oi Mila, Tati, como tão!?

— E ai Rocky, beleza, e você? – me respondeu Luque.

— Oi Rocky, tudo bem!? – cumprimentou Mila.

— Mimizenta!

— Chorão!

— Tudo bem amor? – perguntou Colt, enquanto a abraçava e beijava.

— Sim, e você? Tá bonitão hein!?

— Tinha que dar um trato pra sair com você, que tá linda demais!

— To nada.

— Tá sim, eu to dizendo.

— Vamos entrar gente!? – perguntou Tum Tum.

— Vamos sim. – respondi.

Íamos em direção da entrada quando de repente apareceu um monte de Patrulheiros de Lava, que barravam o caminho para nós:

— Tá de sacanagem né!? Bem agora! – comentou Luque.

— Vamos logo resolver isso gente! – ordenei. – Meninas, se protejam! – pedi.

— Tomem cuidado! – pediu Mila.

— Chorão se cuida. – pediu Wendy.

— Pode deixar, Mimizenta. Agora vai, vai se esconder! – pediu Colt.

Enquanto Mila, Carol, Wendy e Tati se protegiam, nós seis partimos para cima dos Patrulheiros, eram muitos, por volta de uns vinte, estavam dando um certo trabalho, parecia que Lúcifer tinha aumentado a força deles, não estava mais tão tranqüilo lutar contra eles quanto antes era. Mesmo assim, conseguimos acabar com todos. Quando eles sumiram, fomos ao encontro das meninas:

— Tudo bem agora, podem vir. – chamou Mioh.

Entramos no boliche, fomos até o balcão e pedimos uma pista, alugamos uma por duas horas, pegamos os sapatos, calçamos eles e fomos escolher as bolas com as quais iríamos jogar.

Feito isso, seguimos até a pista, e começamos a jogar. Estava muito divertido, enquanto jogávamos, pedimos porções de fritas e de iscas de filé, refrigerantes, tinha música, era um ambiente bem gostoso, tinha a parte do boliche, a lanchonete, uma pequena pista de dança, algumas pessoas lá estavam dançando, outras ficavam na lanchonete, conversando e comendo.

Parecia que o resto de nossa noite seria muito bom, parecia...

***

— Abadom, venha até aqui!

— Sim mestre Lúcifer, o que deseja!?

— O Sonhador já está pronto!?

— Sim senhor, apenas aguardando suas ordens.

— E os rangers, já estão dormindo?

— Não senhor, veja, ainda estão acordados, jogando um tal de boliche, um jogo onde se atira umas bolas numa espécie de garrafas, e tem que derrubar elas, quem derruba mais faz mais pontos e...

— Tá, tá, TÁ, isso pouco me importa, eu quero é saber deles quando estiverem dormindo! Os detalhes do que estão fazendo agora pouco me importa! Mas já que eles estão acordados, e parece bem dispostos, vamos gastar um pouco mais de energia desses pestes, pra que eles logo peguem no sono! Mande outro ataque de Patrulheiros!

— Imediatamente senhor!

— E mais uma coisa Abadom.

— Sim, mestre Lúcifer.

— Avise-me imediatamente o momento que eles dormirem, não quero perder um segundo sequer, quero logo colocar o plano em prática.

— Sim senhor.

***

Parecia que a noite ia ser tranquila, o resto dela, parecia, porque estávamos lá nos divertindo demais, jogando, quando de repente, ouvimos gritarias vindas perto da pista de dança e da lanchonete, Tum Tum me cutucou e mostrou:

— Rocky, olha!

— Lá se foi à noite tranquila! – comentei.

— Vamos lá gente! – chamou Colt.

— VAMOS! – todos respondemos.

— Meninas, fiquem aqui! – pediu Mioh.

Saímos correndo, passando pelas pessoas, começamos a tirar os Patrulheiros de cima dos civis, e os afastando do perigo, enquanto íamos acabando com os Patrulheiros, a música não tinha parado, então:

— Ai seus cabeça quente, vamos dançar!? – provoquei.

— Bora colocar eles na roda! – emendou Colt.

— É HORA DO BAILE! – gritou Tum Tum.

Então ao ritmo da música demos uma surra naquele monte de Patrulheiros sem vergonha, quando acabamos com todos, as pessoas no boliche começaram a nos aplaudir e cumprimentar, batiam palmas, assobiavam.

Essa realmente era uma parte muito boa de ser um ranger, ver as pessoas felizes.

Voltamos para nosso jogo, junto das meninas, e ai sim, depois desse ocorrido o restante da noite foi alegre e tranqüilo, sem mais nenhum incidente.

Terminado nosso tempo, fomos devolver os sapatos e pegar os nosso, pagamos, Emily ligou para seu pai para ir nos buscar, Wendy e Carol ficaram aguardando o pai da Carol, Luque estava esperando sua mãe e Mila e Tati o pai de Mila:

— Chorão, vamos fazer alguma coisa amanhã!? – perguntou Wendy ao Colt.

— Claro, vamos sim, eu te ligo depois do almoço, podemos dar uma voltinha no shopping. – respondeu Colt.

— Só nós dois!?

— Só nós dois. – respondeu Colt sorrindo e arqueando as sobrancelhas.

— Combinado, vou esperar você me ligar, ó tenho que ir, meu tio chegou, tchau Chorão, até amanhã.

— Tchau Mimizenta. – despediu-se Colt.

Chegamos em casa, nossa mãe já estava dormindo, fomos então fazer o mesmo, estávamos exausto:

— Ahhh minha caminha, que saudades dela. – ia dizendo Tum Tum ao entramos no nosso quarto.

Nos ajeitamos, apagamos a luz, deitamos e fomos descansar, o que não sabíamos era que seria uma looooooooooooooooonga noite de sono, uma viagem terrível!

***

— Senhor Lúcifer, o momento chegou! Os rangers foram dormir.

— Maravilha Abadom, certificou-se de que todos estão dormindo já!?

— Sim senhor, todos os seis já estão em suas camas, já pegaram no sono.

— Maravilha, é agora então, esse plano será o mais perfeito de todos, é hora dos rangers dormirem... PARA SEMPRE! HAHAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.