Power rangers força suprema escrita por Rocky Marsiglia


Capítulo 7
Os Pesadelos de Mioh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765006/chapter/7

As férias haviam acabado, nós tínhamos voltado para a casa, como era o ultimo final de semana antes do volta às aulas marcamos de sair nós cinco:

— Que tal irmos ao cinema? – Sugeriu Mioh.

— Podemos ir ao boliche também! – Disse Colt.

— Eu queria correr de kart. – Falei.

— Que tal playland? – Perguntou Tum Tum.

— Galera, galera, VAMOS FAZER TUDO! – Disse Emily – Precisamos aproveitar o ultimo final de semana de férias!

— É ISSO AI! – Todos concordamos.

Isso era uma sexta-feira, combinamos então de acordarmos cedo no sábado pra termos tempo de fazer absolutamente tudo o que tínhamos planejado, montamos o roteiro por, playland, cinema, boliche e finalizaríamos no kart, e pra fechar com chave de ouro combinamos de voltar pra casa e pedir uma super pizza.

E assim foi, chegou o sábado, nós acordamos, tomamos banho, nos arrumamos, almoçamos, e fomos.

Pegamos o ônibus até o shopping, e chegando lá primeiro fomos ao cinema ver quais filmes estavam em cartaz:

— Hei vamos assistir uma comédia olha lá ta passando Austin Powers! – Falei.

— Não, cara, vamos assistir o novo do Denzel, Um Ato de Coragem, li que é muito bom. – Comentou Colt.

— Cara, é o Denzel, que filme dele é ruim, dãããããhhhh. – Comentou Tum Tum.

— A meninos, vamos assistir um de terror vai, olha ali que tal... Hum, aquele ali, A Última Profecia? – Questionou Emily.

— Ah não, terror é muito chato, nem da susto, nem vale a pena. – Retrucou Colt.

— Ai, mais deixa de ser chato Colt, vamos vai. – Pediu Emily.

— Por favor, vai meninos, vocês escolheram o boliche, playland e o kart, deixa a gente escolher o filme vai. – Falou Mioh.

— Ta bom, ta bom ganharam essa, então vamos ver, a próxima sessão dele é daqui a 2 horas, vamos então comprar os ingressos e depois a gente vai pra playland, ficamos jogando enquanto não da o horário do filme beleza? – Perguntei.

— Ótima idéia, vamos! – Disse Mioh.

E lá fomos nós, compramos os ingressos, e peguei e coloquei meu celular pra despertar pra depois de uma hora e quarenta, pra podermos voltar pro cinema a tempo, e seguimos para a playland.

Chegando lá, fomos até o caixa e cada um comprou um cartão, abasteceu de crédito e fomos jogar, eu óbvio fui nos jogos de simuladores de carro, que eu amo, Colt foi jogar os de luta, as meninas gostavam do carrinho de bate-bate e também de karaokê, Tum Tum, foi brincar nos de pegar ursinhos, e nos que ganham tickets para trocar por brindes, estava tudo numa boa, mas é óbvio que como diz o ditado: “Alegria de pobre, dura pouco” a nossa estava prestes a acabar, porque de repente apareceram uns Patrulheiros de Lava:

— Mais é sério mesmo isso? Nem um finalzinho de semana se seja de folga!! – Era Colt enquanto já largava do jogo.

As meninas imediatamente se juntaram a ele, e o Tum Tum também, logo me dei conta e me uni a eles:

— Vocês quatro protejam os outros ta?

— CERTO!

E partimos pra cima dos patrulheiros, as pessoas em volta estavam apavoradas, se juntaram todas num canto da playland e se agacharam lá, meus amigos ficaram próximos, para evitar que algum dos Patrulheiros chegassem perto e fizessem mal àquelas pessoas, enquanto eu ia atrás dos outros, ainda bem, eram só patrulheiros e rapidamente conseguimos controlar a situação.

As pessoas ficaram muito agradecidas a nós, nos cumprimentaram. É, até que tem uma parte legal em ser um ranger, além de óbvio SER UM RANGER.

Ficamos mais um pouco na playland, mas quase nem conseguíamos mais jogar porque as pessoas todas queriam conversar, saber de nós, das habilidades, eu particularmente ficava meio sem jeito com toda essa atenção, meus irmãos eram mais de boa com isso e as meninas também.

Passou-se a hora e tínhamos de ir ao cinema, o filme ia começar logo, então nos despedimos das pessoas e fomos para o cinema, antes porem passamos rápido num mercadinho e compramos algumas guloseimas para comer enquanto assistíamos ao filme, comprar pipoca e refrigerante do cinema é caro demais!

Chegamos na fila, entregamos nossos ingressos e fomos para a sala, ficamos vendo onde iríamos sentar, fomos até as cadeiras e nos acomodamos, ficamos só no aguardo do filme, então apagou-se as luzes, e a tela ligou, começaram-se os trailers, avisos, e finalmente veio o filme, até que o filme não era tão ruim como de principio eu havia imaginado, a história até que era bem boa, sobre pessoas sem qualquer ligação começam a ter visões que prevêem acontecimentos catastróficos. De alguma forma, essas visões podem estar conectadas à morte da mulher de um jornalista, e fazer parte de um evento maior e destruidor.

Bem interessante, recomendo por sinal. Terminada a sessão, juntamos as embalagens de salgadinhos, chocolates, amendoins e refrigerantes que levamos, para jogá-las no lixo, saímos da sala, e sempre dá aquela pequena tontura da mudança de luz de ambiente, saímos caminhando e comentando sobre o filme, o que cada um tinha achado, olhei e vi a Mioh um tanto quieta e assustada:

— Ué, o que houve Mioh, ficou chocada com o filme, com a história?

— É um pouco né.

— HAHAHA, não vai me dizer que agora está com medo né?

— Não claro que não, nada a ver isso Rocky.

— Ta certo então, vamos pro boliche agora?

— VAMOS!

E lá fomos nós cinco para o boliche, alugamos uma pista por duas horas, pegamos os sapatos, escolhemos as bolas e ficamos lá jogando, estava super divertido, quem se deu bem no caso foi o Colt, jogou muito bem, fez vários strikes e acabou se saindo o melhor de nós.

Logo que acabamos o boliche, pegamos o ônibus e fomos para a pista de kart, nossa eu estava com muita vontade mesmo de correr, ia ser ótimo, e demos sorte estava vazia a pista, fizemos o aluguel de uma hora, ai tivemos de passar pelas explicações de utilização e segurança dos karts, pegamos os equipamentos fornecidos e fomos nos trocar, era o macacão, a balaclava, capacete e luvas.

Depois fomos para a pista, fazer a tomada de tempo para ver as posições de largada, apesar de ser uma brincadeira, todos nós levávamos muito a sério, e todos estavam querendo largar na frente. Essa honra coube a Emily, anotou o melhor tempo, seguida do Tum Tum, eu em terceiro, Colt atrás, e fechando o grid a Mioh.

Foi dada a largada e a corrida começou, eu larguei muito bem porque na primeira curva ultrapassei Emily e Tum Tum e assumi a primeira posição, Tum Tum conseguiu passar a Emily e vinha em segundo, Emily ficou na terceira, Mioh largou bem e pulou pra quarto, deixando Colt em último, estávamos nos divertindo bastante, até que quase um acidente sério acontece do nada apareceram novamente Patrulheiros, no meio da pista! Eu quase não consigo desviar de um e um acidente acontece, e como todos estavam muito próximos ia ser um acidente terrível.

Paramos os karts no meio da pista e saímos deles, tirando o capacete:

— Mais será possível, de novo? – Falei e já parti pra cima dos Patrulheiros, e logo vieram meus irmãos e as meninas atrás pra me ajudar.

Duas vezes no mesmo dia, o Lúcifer estava tramando algo muito sério mesmo.

Acabamos de vez com os Patrulheiros, conseguimos voltar a correr, e eu consegui ganhar a corrida.

Lá no kart tinha o pódio, os funcionários tiram foto, e vendem caso as pessoas queiram, mas pra nossa sorte, e pelo menos pra isso a aparição dos Patrulheiros serviu, nós ganhamos as nossas fotos no pódio, por termos defendido o local de trabalho e os instrumentos deles.

— Cara que dia, eu to exausto, foi divertido e tenso ao mesmo tempo, duas vezes o Lúcifer mandou Patrulheiros! – Comentou Colt, enquanto íamos para o ponto de ônibus.

— Pois é a gente tem que ficar ligado, ele deve ta bolando um plano sinistro. – Falou Tum Tum.

— Vamos esquecer isso né gente, vamos curtir, é o último final de semana antes da volta às aulas, e nós ainda temos mais uma coisa a fazer. – Disse Emily.

— SIM, PIZZA!!! YES!!

Pegamos o ônibus e voltamos para a casa, já pensando nos sabores de pizzas que pediríamos.

Quando chegamos ao prédio fomos todos direto para nossa casa:

— Mãe, chegamos! – Falei ao entramos.

— Oi mãe! – Cumprimentou Colt.

— Oi mãe, beijo. – Falou Tum Tum.

— Boa noite senhora Douglas! – Cumprimentaram as meninas.

— Oi garotos, oi meninas, então já escolheram os sabores das pizzas, podemos pedir?

— Sim mãe, ó vamos querer de mussarela, calabresa, champignon, portuguesa, tomate seco, alho e óleo! – Informei.

— Certo, vamos pedir então!

E assim foi feito, a mãe pediu as pizzas e nós ficamos na sala conversando, jogando vídeo game, esperando pela comida.

Logo tocou o interfone, era o motoboy da pizzaria, atendi e informei que já estava descendo, chamei o Colt para me ajudar com as pizzas, e fomos, enquanto em casa ficou Tum Tum, as meninas e nossa mãe organizando a mesa.

Recebemos as pizzas e voltamos para casa, sentamos a mesa e jantamos, estava deliciosa a pizza, ou a fome era enorme.

Assim que terminamos, fomos retirando as coisas da mesa, levando para a cozinha, lavando, secando e guardando a louça:

— Rocky, eu já vou indo ta, to morrendo de cansaço, tava ótimo o dia, boa noite pra vocês! – Despediu-se Emily.

— Espera Emily, eu vou contigo, tchau galera, vou aproveitar e vou pra casa também, ta tarde já, to com sono. Obrigado pelas pizzas senhora Douglas.

— De nada Mioh, boa noite pra vocês duas.

E elas se foram, nós ficamos ainda mais um tempo acordado, jogando conversa fora, até que o cansaço realmente bateu e fomos para nosso quarto dormir.

Enquanto isso no inferno:

— Esses Power Rangers estão acabando com a minha paciência, preciso achar um jeito logo de eliminá-los e colocar em prática o meu plano de conquistar o mundo, Abadom, alguma idéia?

— Hum, sim mestre veja, ela acaba de aparecer para nós, e se transformarmos pesadelos em realidade hein? As pessoas entrariam em pânico, ficariam frágeis, nem os Power Rangers conseguirão nos deter, podemos usar o Sandman,fazê-lo invadir os sonhos dos seres humanos, transformá-los em pesadelos e depois em realidade!

— Brilhante idéia Abadom, e podemos começar por quem hein, vejamos aqui... Mas olha que sorte a nossa, parece que a Power Ranger Amarela não está tendo bons sonhos, é muita sorte a minha! Abadom, mande imediatamente o Sandman invadir os sonhos da ranger amarela e intensificar esses pesadelos!

— Imediatamente senhor!

No outro dia, após acordarmos, almoçarmos, fomos encontrar as meninas no pátio do prédio, para conversar, quando chegamos notei que a Mioh estava com um aspecto tão ruim:

— Nossa, o que tu tem Mioh, ta com uma cara tão ruim.

— Nada Rocky, eu só não dormi legal, tive um super pesadelo!

— HAHAHA, isso que dá, quis ver o filme de terror da nisso. – Zombou Colt.

— COLT, POR FAVOR! – Cortou Emily.

— Desculpa, foi só uma brincadeira.

— Mas afinal de contas Mioh, o que tu sonhou? Perguntou Tum Tum.

— Sonhei que nós estávamos numa boa, como ontem, passeando, conversando e de repente um monstro aparecia, e do nada vocês se viravam contra mim, e eu não conseguia fazer vocês me ouvirem, e vocês me perseguiam, junto com o monstro e por mais que eu corresse sempre vocês me alcançavam.

— Ta Mioh, se acalma, foi só um sonho, no caso um pesadelo, não fica assim não, vamos animar vai! – Falei, mas falei cedo demais, Eu estava de costas e não vi.

— Animar como Rocky, olha! – Mioh apontou e eu me virei, e vi, Patrulheiros de Lava.

— MAIS QUE SACO! DE NOVO!? – Gritei.

Tomamos posição de combate e fomos com tudo para cima dos Patrulheiros e mesmo em meio à luta pude notar que Mioh não estava tão confiante e estava tendo dificuldades na luta, fui em seu auxílio e todos juntos conseguimos deter eles.

— Galera, pra mim deu, eu vou pra casa dormir um pouco, ver se consigo pelo menos. – Falou Mioh.

E ela se foi, pegou o elevador e foi para sua casa, e nós quatro continuamos no pátio conversando:

— Gente, eu to preocupada com a Mioh, mesmo sendo só um pesadelo, ela ficou abalada demais com ele. – Comentou Emily.

— É, eu também, e sinceramente, to achando que tem muito mais por trás do que um simples pesadelo viu? – Falei.

— Deveríamos falar com o Zordon, Rocky? – Perguntou Tum Tum.

— Por enquanto não, acho que se ele tivesse detectado algo de anormal teria nos contatado já.

— Gente, ta começando a escurecer, e amanhã a gente tem aula, vamos subir? – falou Colt.

— Vamos.

Voltamos então pra casa, e fomos nos ajeitando, preparar o material, tomar banho, e comer alguma coisa antes de irmos dormir, pois no outro dia as aulas retornariam.

Chegou à segunda, e nós acordamos, tomamos banho, pegamos nossas coisas, comemos algo e fomos para a escola, caminhando, encontramos as meninas e no meio do caminho encontramos a Carol, a amiga do Tum Tum:

— Mioh, desculpa perguntar mais... – Eu nem consegui terminar a pergunta.

— Sim, Rocky, eu tive pesadelos novamente, e dessa vez pareceram tão mais reais.

— E foi o mesmo tipo de sonho? – Perguntou Colt.

— Uhum.

Andando pela rua, notei que algumas pessoas tais como a Mioh andavam cabisbaixas, com cara de quem não tinham conseguido dormir, e aquilo ficou materlando em minha cabeça, antes eu suporia que não passava de coincidências, mas hoje em dia, eu acredito que o motivo fosse outro.

Achei que ainda não era motivo pra alarde, então fiquei quieto.

Chegamos ao colégio e fomos para nossas aulas, e tudo correu aparentemente normal durante elas, não tivemos nenhum tipo de contratempo.

Na saída do colégio, Mioh aproximou-se de nós e disse:

— Galera, hoje eu não vou ficar um pouco aqui ta, vou agora pra casa, eu to exausta, quero ver se consigo dormir um pouco.

— Quer que a gente te acompanhe?

— Não, Colt, obrigada, fiquem ai vocês, a gente se fala depois.

— Ta bem, mais qualquer coisa liga ta?

— Pode deixar, Rocky, até depois galera.

— Hei, o que há com a Mioh, Rocky. – Era Luque se aproximando.

— Ela não tem dormido muito bem cara, duas noites seguidas que ela tem tido pesadelos.

— Nossa, que mal isso hein.

— Pois é.

Enquanto isso, caminhando sozinha para casa, Mioh foi atacada por Patrulheiros:

— Essa não, não agora! Maldito Lúcifer, malditos Patrulheiros!

E Mioh começou a lutar contra eles, mas ela estava muito debilitada e não estava dando conta:

— Eu, eu preciso de ajuda, Rocky, Zordon, alguém por favor!

— É Zordon, Mioh, o que houve?

— Zordon, por favor, chame meus amigos, eu estou sendo atacada e não estou dando conta!

— Aguente firme Mioh, a ajuda já está a caminho!

Estávamos lá na frente da escola conversando quando toca o nosso comunicador:

— Ãhm, Luque, a gente precisa ir ta?

— Mais pra que essa pressa Rocky, ta com cara de assustado, aconteceu alguma coisa, eu escutei um barulho, como se fosse o toque do seu celular, e toda vez que toca esse som você tem que sair correndo, Rocky, cê ta me escondendo alguma coisa?

— Não cara, que é isso, só que, ta tarde, e eu quero ir ver como está a Mioh, se ela chegou bem, beleza? Até amanhã, Colt, Tum Tum, Emily, vamos nessa?

E nós quatro saímos correndo rápido pra achar um lugar em que poderíamos atender o chamado:

— Pronto, Zordon, é o Rocky, o que houve?

— Rocky, a Mioh esta sendo atacada, precisa da ajuda de vocês!

— Certo, estamos a caminho, muito bem gente É HORA DE MORFAR!

— Leão Supremo!

— Lobo Supremo!

— Falcão Supremo!

— Lince Supremo!

E lá fomos nós ao encontro da Mioh, ela estava lutando já, mais com grande dificuldade devido ao seu cansaço:

— Mioh, nós chegamos! – Informou Colt.

— Graças a Deus turma, eu já estava entrando em pânico!

— Deixa com a gente agora, vamos rangers!

Estávamos lutando contra os Patrulheiros quando de repente surgiu o monstro:

— Olá rangers!

— Afinal quem é você!? – Perguntou Emily.

— Eu sou aquele que irá fazer vocês terem belos sonhos, meu nome é Sandman!

— Sonhos... Então é isso, eu tinha certeza, eu sabia, o Lúcifer está por trás disso tudo! – Disse.

— Como o ranger vermelho é esperto! Sim, sou eu quem estou ajudando a amiga de vocês a ter lindas noites de sono! HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

— Então é culpa sua isso? Eu nunca vou perdoar você por isso! É HORA DE MORFAR, Tigre Dentes de Sabre Supremo!

— Venham rangers, vou colocá-los todos para dormir!

— VAMOS GALERA!

E partimos com tudo pra cima do monstro, ele chamou mais patrulheiros e a batalha prosseguia ferozmente, Mioh, mesmo transformada estava muito cansada e não estava conseguindo lutar, e o monstro era forte demais, poderoso demais, os Patrulheiros nós conseguimos nos livrar bem rápido deles, e o Sandman aproveitou nossa distração com os Patrulheiros para atingir mais ainda a Mioh:

— Raio do Pesadelo!

— Ai, ai, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, minha cabeça!! – Mioh gritava de dor.

— Essa não Mioh! Vamos lá gente.

Quando começamos a caminhar em direção dela, ela começou a caminhar pra trás:

— Não, afastem-se de mim, saiam, me deixem em paz por favor!

— Mas, Mioh, somos nós, seus amigos, nós só queremos ajudar. – Disse Emily.

— ME DEIXEM EM PAZ!!! SAIAM DAQUI!

— Mas, mas o que deu nela? – Perguntou Tum Tum.

— HAHAHAHA, vocês estão perdidos, agora desfalcados de uma ranger, não terão chances contra mim!

— Seu maldito, Espada do Poder Suprema!

E com minha espada, parti pra cima do monstro e consegui machucá-lo a ponto de fazê-lo recuar:

— Maldito ranger vermelho, mais você não perde por esperar, quando eu me recuperar, voltarei mais forte e vocês me pagarão!

Quando o monstro sumiu, falei:

— Galera, vamos ao Centro de Comando!

Nos tele transportamos para lá, chegando, tirei meu capacete e fui falando:

— Zordon, confirme as minhas suspeitas mas, até onde eu consegui entender, o Lúcifer mandou o Sandman para perturbar, aumentar e fazer virar realidade os pesadelos da Mioh?

— Exatamente isso Rocky, e não só os dela, olhem pelo Globo Visualizador, todas as pessoas que tiveram pesadelos nos últimos dias, não estão mais conseguindo distinguir a realidade de seus sonhos, se essa ameaça atingir a todos, Lúcifer conseguirá conquistar a Terra.

— Mas, isso é terrível Zordon, nós precisamos deter imediatamente o Sandman. – Falou Emily.

— E qual o jeito de tirar a Mioh e as outras pessoas dessa situação Zordon? – Perguntou Tum Tum.

— Apenas destruindo o Sandman, não há outro jeito.

— Mas e agora, com a Mioh desfalcando a equipe, só nós quatro não estamos com força suficiente pra isso! – Comentou Colt.

— Eu.. Acho que vou tentar algo galera, pode funcionar. Mioh, ta na escuta, é o Rocky.

— Eu não quero falar com você e nem com nenhum de vocês na verdade, vocês tentaram me atacar, vocês viraram pro lado do mau!

— MIOH ESCUTA, Só.. Só me escuta, nós nunca nos viraríamos contra você, você é nossa amiga, nossa família, faz parte da equipe, isso é o Sandman tentando te confundir, tentando fazer você crer que o seu sonho, no caso pesadelo, esta virando realidade.

— Eu, eu.. Não sei se posso confiar no que me diz.

— Mioh, amiga, é a Emily, por favor, confia na nossa palavra, nós seriamos incapazes de lhe fazer qualquer mal, e nós precisamos da sua ajuda para derrotarmos o Sandman.

— Eu não sei, como posso saber que isso tudo não é um plano maléfico do Lúcifer pra me fazer baixar a guarda e ser pega?

— Olha, tudo bem então, não se preocupe, nós daremos um jeito, apenas se cuide Mioh.

— Rocky, como assim? Sem ela, não dá! – Comentou Colt.

— O que mais eu posso fazer, o Lúcifer conseguiu o que queria, afastou a Mioh da gente, ela pensa que agora tudo que fazemos e falamos pra ela são com más intenções, nós precisamos dar um jeito sozinhos, ai sim ela se libertará.

— Rangers, realmente não há mais tempo pra nada, o Sandman voltou e está atacando a cidade, vocês precisam agir imediatamente.

— Certo Zordon, deixa com a gente, vamos lá galera, DE VOLTA A AÇÃO!

Então fomo ao encontro de Sandman:

— Chega Sandman, seu reinado de pesadelos acabou! Nós vamos acabar com você!

— Só quatro rangers? Onde está à amarelinha hein!? HAHAHAHAHAHAHA.

— Você vai pagar caro pelo que fez a minha amiga seu ser infernal! – Ameaçou Emily.

— Certo galera, é hora das Armas do Poder Suprema!

— Espada do Poder Suprema!

— Machado Astral Supremo!

— Bastão Lunar Supremo!

— Escudo Zeo Supremo!

— AO ATAQUE RANGERS!

— CERTO!

— Patrulheiros de Lava, apareçam!

— Colt, cuidem dos Patrulheiros vocês três enquanto eu tento resolver a situação com o Sandman.

— Certo, toma cuidado Rocky!

E assim foi, Colt, Tum Tum e Emily foram duelar contra os Patrulheiros e eu fui lutar contra o Sandman, nisso chegou uma reportagem da TV e começaram a fazer uma transmissão ao vivo.

Na casa da Mioh:

— Atenção, atenção, boletim urgente, Ao Vivo, os Power Rangers estão enfrentando a mais nova ameaça de Lúcifer, um monstro conhecido como Sandman, segundo pudemos apurar aqui, esse monstro é quem está causando a epidemia de pesadelos nos cidadãos, e vejam, os rangers bem ali, enfrentando ele e os patrulheiros, mais esperem, está faltando um ranger, onde está a ranger amarela?

— Essa não, mais e agora, será que o que eu estou vendo é fato, ou alguma ilusão do Sandman pra me confundir e me atrair até lá, o que eu faço!?

— Falando sozinha filha?

— Ãh, oi mãe, não, apenas pensando alto, mamãe, pode me ajudar?

— Claro minha querida, o que houve?

— Então, vamos supor que você desconfie que seus amigos de repente viraram-se contra você, você vê isso acontecendo, e depois, apenas escuta eles falando com você, dizendo que o que você viu não passou de uma alucinação, no que você acreditaria mamãe, no que viu, ou no que ouviu?

Então a mãe de Mioh pegou em suas mãos, olhando em seus olhos respondeu:

— Minha filha, antes de qualquer coisa, escute a voz do seu coração, o que ele disser pra você acreditar, acredite.

Então Mioh, escutando essas palavras e olhando as imagens na TV, decidiu:

— Obrigado mamãe, agora eu preciso ir ta?

— Ir, mais ir pra onde minha filha?

— Ah, é que eu fiquei de encontrar o pessoal, porque a gente tem uma coisa pra fazer e...

— Ta, ta bem, só não volta tarde.

— Ta bem mãe, beijos se cuida, até depois! Ai caramba, então o pessoal estava falando a verdade, eu preciso ajudá-los rápido! É HORA DE MORFAR, TIGRE DENTES DE SABRE SUPREMO!

— Carregadores de Mão Supremo ativar! SANDMAN SEU DESGRAÇADO, VOCÊ IRÁ ME PAGAR POR FAZER DUVIDAR DOS MEUS AMIGOS!

— Mas, o que, ranger amarela... NÃÃÃÃÃO!!!

— MIOH!

— Sim pessoal sou eu, me perdoem ter duvidado de vocês, mais agora está tudo muito claro, tudo não passou de um plano maléfico do Lúcifer, Rocky, acho que é hora do Canhão Supremo!

— Certo, vamos nessa galera, unir armas, CANHÃO DO PODER SUPREMO!

—CERTO!

Unimos nossas armas e com força total, disparamos e destruímos o Sandman, a comemoração durou pouco, pois, Lúcifer como sempre fez seu monstro crescer:

— PRECISAMOS DO PODER DOS ZORDS SUPREMOS!

— Zord Leão Supremo apareça!

— Zord Lobo Supremo venha!

— Zord Falcão Supremo, preciso de você!

— Zord Tigre Dentes de Sabre Supremo, unir!

— Zord Lince Supremo, vamos vencer!

— UNIR ZORDS!

— MEGAZORD SUPREMO, AÇÃO!

— Vocês irão me pagar rangers, dimensão infernal!

Com esse golpe Sandman nos mandou a uma dimensão dos pesadelos, onde estávamos perdendo a luta.

— E agora o que iremos fazer? – Perguntou Tum Tum.

— Eu não sei, não consigo localizar o Sandman. – Respondi.

— Dessa forma vamos perder! – Comentou Colt.

— Gente os níveis de energia estão entrando no vermelho! – Informou Emily.

— Galera, eu tive uma idéia, assim como eu fiz pra me libertar do pesadelo, precisamos ouvir nossos corações! – Sugeriu Mioh.

E então nos concentrando nas nossas forças e pensamentos conseguimos achar a saída daquele mundo infernal do Sandman:

— NÃO, MALDITOS RANGERS, SE LIVRARAM DO MEU MUNDO DE PESADELOS!

— Pessoal, ESPADA DO PODER ZORD SUPREMA! GOLPE FINAL!

— NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! ESSES MALDITOS POWER RANGERS SEMPRE ATRAPALHANDO OS MEUS PLANOS, MAIS ESCUTEM BEM, ESCREVAM O QUE EU DIGO, UM DIA VOCÊS ME PAGARÃO COM JUROS TUDO ISSO RANGERS!

Finalmente nos livramos de vez do Sandman, graças à ajuda de Mioh, e finalmente ela conseguiu voltar a ter uma noite de sono bem tranqüila, pois no outro dia no colégio estava com um aspecto completamente renovado.

Era bom demais ter nossa amiga 100% de volta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power rangers força suprema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.