Visitors escrita por keyci


Capítulo 3
Capítulo 3: A viagem e um amigo


Notas iniciais do capítulo

certo, eu sei que eu estou enrolando para chegar na parte que todo mundo quer: o acampamento. mas é que eu acho importante, já que os nórdicos são um pouco mais importante e não os olimpianos já que eu vou mostrar mais sobre eles.Já que eu já fiz essa introduçãozinha e estou abusando no já que... vamos logo a história u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76499/chapter/3

Quando entrei no aeroporto senti os olhares caindo sobre mim. Os homens paravam de andar e as mulheres depois de um segundo me olhavam com inveja. Aprendi que para mim, isso era natural. Naquela manhã de frio, eu optei por calças e botas, além de uma blusa de mangas compridas e um colete grosso. Meu cabelo vermelho sempre, sem exceção, chamava a atenção. Era como o da deusa Freya, porém com cachos naturalmente definidos, devo acrescentar.

_Senhorita Sanx, tem certeza que não quer que eu acompanhe? – perguntou o meu motorista olhando para os lados – Não tem nenhum segurança para te proteger e...

_Pierre – virei rapidamente e coloquei o meu dedo indicador sobre os lábios dele o silenciando – Eu sei me cuidar, não se preocupe.

_Mas...

_Sem mas, Pierre, volte para casa e diga a papai que eu estou bem e viva se quiser acrescentar – falei usando o meu melhor sorriso.

Ele corou e suspirou. Puxei a minha enorme mala de rodas para dentro do aeroporto, coloquei os óculos escuros e caminhei tranquilamente sabendo que iria parecer que eu estava desfilando. Não escolhi ser assim, apenas vinha naturalmente, eram os genes ativos da deusa da sedução agindo em meu ser.

Quando ia passar pelos detectores de metais tirei minhas jóias e deixei minha bolsa passar pelo scanner, porém quando passei entre o arco magnético ele deu o sinal de alerta. Eu gelei sabendo o que havia esquecido de tirar, o meu bracelete de braço mágico. Era uma peça dada diretamente da minha mãe, feita pelos anões do país do fogo. O bracelete não aparecia na manga, mas estava lá enrolado no meu braço como uma serpente em ouro branco e olhos de rubi.

Era a minha principal arma, pois quando é necessário, basta apenas pensar no feitiço que a cobra se estica flexível pelo meu braço em espiral até chegar a minha mão e formar a arma que eu precisar. Poderia ter uma lança, uma espada, ou faca ou um arco em segundos da mesma forma que eu poderia mudar de arma no calor da batalha.

Freya não era apenas um rosto bonito no panteão nórdico, era a deusa das Valkyries, mulheres guerreiras que a serviam com vigor e paixão. Kara e Mist, minhas mentoras de batalha, uma valiosa lição era que o amor não era apenas prazer, mas também o poder mais forte.

_Retirou todo o metal do corpo? – perguntou o policial me analisando.

Eu sorri sedutoramente, não havia porque não usar os meus dons. Tirei os óculos escuros e o fitei, sabia que meu olhar era intenso, meus olhos azul-esverdeados eram de um tom mais claro que o comum, que deixaria qualquer homem mortal desconcertado e pensando segundas intenções.

_Ah meu senhor, eu carrego um bracelete no meu braço que realmente não posso tirar – falei suavemente dando um passo a frente.

O homem recuou, começava a suar frio e a ficar em duvida se me encarava de volta ou ao resto de mim. Sorri até divertida, sempre achei graça das reações dos humanos quando eu resolvia agir assim. Coloquei o meu cabelo atrás da orelha e o olhei como se fosse implorar.

_Por favor, é simplesmente um bracelete e eu não posso tirar pois teria que... que tirar a minha blusa. Perdoe minha imprudência, eu devia saber que teria de tirar quando passasse no detector.

_Tudo bem, tudo bem! – ele arfou – É apenas um bracelete.

Aproximei-me rapidamente para que ele não fugisse, fiquei na ponta dos pés e depositei um beijo no rosto do policial. Ele corou forte e eu considerei se ele iria desmaiar. Coloquei novamente os meus óculos escuros e avancei para o check-in.

_Você usa descaradamente seus poderes, Nick.

Olhei para o lado em alerta, mas logo relaxei e abri um sorriso verdadeiro. Encostado na parede estava um garoto de 15 anos, era misteriosamente belo com seus cabelos e olhos negros como o breu.

_Olá Tyler! – cumprimentei alegre – Fez um intercambio?

_Sim, não queria ir sozinho.

Tyler cruzou os braços e tinha uma cara seria, mas os seus olhos eram suaves e eu sabia que ele estava aliviado por ter me encontrado. Tyler Blake era filho de Skadi, a deusa do inverno e da caça, sempre que chegava perto dele o clima esfriava. O que para nós nórdicos, era uma coisa realmente legal.

Eu já o havia encontrado em Asgard antes, ele era sempre sério e calmo, mas eu apostava que era um garoto observador por ter o seu instinto de caça apurado. Esperei ele pegar sua mala para seguir a viagem. Não hesitei em usar da minha influência para convencer o homem que estava sentando ao lado de Tyler para trocar de lugar comigo.

_Ansioso para conhecer a América do Norte? – perguntei para Tyler relaxando no banco.

_Um pouco, não gosto de ficar longe das montanhas escocesas – Tyler murmurou – Mas se minha mãe quer que eu vá, eu irei conviver com os olimpianos. Para restaurar a honra dos nórdicos.

_Loki estava apenas protegendo a família ao seu modo – defendi sem querer – Apesar de ser errado.

_Aquele deus sempre faz as coisas erradas por motivos bons, ele tem talento para isso – Tyler resmungou.

_Nem por isso deixou de ser família – eu ri – Acho que temos sorte pelo time que temos, já pensou se Joana Hill, a filha de Tyr viesse, ela como filha do deus da batalha ia arranjar confusão do mesmo modo quando desafiou Ryan para uma luta apostada e acabaram os dois de castigo, lembra?

Tyler deu um pequeno sorriso com a lembrança, era algo realmente incrível vindo dele, por ser tão raro nele. Logo no inicio da viagem ele adormeceu e encostou-se em mim em seu sono. Eu não reclamei, o frio que vinha dele me agradava e me fazia lembrar de meu lar. Tyler estava certo, fora bom tê-lo encontrado naquela viagem, talvez fosse o destino começando a guiar aquela aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coméntarios, críticas qualquer coisa é bem vinda, se encontrarem algum erro avisem por favor!
bjs e adoro vcs *--*