Changes escrita por plsnt


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764987/chapter/1

Há alguns dias venho refletindo acerca das mudanças que vi ocorrendo em minha vida e na vida de outras pessoas. Recordo-me da pessoa que era há seis meses, e se me dissessem que eu estaria fazendo as coisas que estou fazendo agora eu diria que era mentira.

Então mergulho mais profundamente e digo “Olá, eu de quatro anos atrás”. Quatro anos foram bem significativos para mim, diversas coisas aconteceram, pessoas importantes entraram e saíram da minha vida, o meu gosto musical mudou, assim como a minha filosofia de vida, fora outras incontáveis mudanças.

Recuei diante de alguns desafios para, então, pegar o impulso para superá-los. Dei muitas risadas, me diverti pra caramba, porém também chorei, senti dor e desespero. E quando penso que essas coisas ocorrem apenas em minha vida, converso com os meus amigos e percebo que não estou só, todos temos momentos bons ou ruins. Recordo então, da fala de uma velha amiga: essas coisas pelas quais você está passando são só processos. Processos, processos, processos... Alguns processos nos derrubam, outros nos elevam.

E se acha que as mudanças não ocorrem em seu meio basta observar os usuários deste site, isso é mais fácil se houver algum que você acompanha. Mudança de fotos/icons, a escrita muda conforme o autor evolui essa habilidade; algumas estórias são excluídas pelos mais diversos motivos, assim como novas são adicionadas; algumas estórias são escritas novamente, pois o autor mudou de ideia ou não gostou do rumo que a mesma estava tomando...

E você, continua a mesma pessoa de quando criou a conta nesse site?

Além disso, as mudanças podem ser vistas de maneira negativa. Há quem bata forte no peito e orgulhosamente diga: sou assim e jamais irei mudar!

Eu prefiro ver o lado positivo da mudança, para mim é sinônimo de evolução pessoal. Fico muito feliz quando percebo as mudanças dos outros ao meu redor, pois além das adversidades da vida (pelas quais todos passamos), a evolução/mudança ocorre não apenas em mim, como também nos meus companheiros de jornada (quer eu os conheça bem ou não, quer eu perceba isso de maneira mais direta ou não).

Logo, espero que você que está me lendo celebre as suas mudanças, suas evoluções. Que os contrastes em sua vida lhe impulsionem a ser uma pessoa cada vez mais orgulhosa de si mesma, mais forte, alegre e resiliente (adicione aqui qualquer outra qualidade que queira ter, pode ser “não ser tão trouxa”, fica a seu critério). Não disse que isso será fácil, contudo, certamente não é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.