Like a Father and daugther. escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Epilogo - Hotch e Emily


Notas iniciais do capítulo

Uma parte só para Emily e Hotchner.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764982/chapter/4

— Empurre apenas mais um pouco senhorita Hotchner! – O médico persuadiu Emily. – Ele está quase aqui.

— Isso foi mais complicado que fazer. – Emily gritou no meio de uma contração. – Hotch!

— Foi o que você gritou querida. – Hotch suspirou. – E você está muito bem.

— Me lembre disso antes de ter outro filho seu. – Emily brincou. – Ahhh!

Um choro de bebê envolveu a sala e Hotch sorriu.

— Parabéns! – O médico entregou o bebê. – Vocês têm um menino.

Alguns meses antes...

Emily chegou ao bullpen. Passava da hora do trabalho e ninguém no prédio sabia que ela e Hotch estavam saindo. Vendo a luz da sala de Hotch ainda acessa ela pensou que ele havia perdido a hora.

Subindo as escadas em seus saltos quinze e um vestido preto colado, ela bateu suavemente na porta. Quando a mesma se abriu e ela não o viu, seu instinto de agente federal chutou.

— Surpresa! – Hotch apareceu atrás dela cobrindo os olhos. – Agente Prentiss. O que faz aqui a essa hora?

— Oh! – Ela soltou surpresa. – Estou procurando meu namorado. Talvez o tenha visto por aqui.

— E como esse seu namorado é? – Hotch a conduziu para dentro sem tirar as mãos dos olhos dela. – Poderia me dar uma descrição? Talvez eu faça uma busca.

— Ele tem cabelos pretos e um abdômen delicioso. – Emily começou a entrar na brincadeira. – Mas não é adequado para um relacionamento basear seu amor em aparências. Ele tem um coração doce por baixo de uma fachada estóica.

— Deve ser complicado namorar alguém assim. – Hotch a abraçou por trás. – Eu acho que ele não gostaria que eu te tocasse assim.

— Que se dane o que ele gosta. – Emily virou e o beijou. – Eu senti sua falta.

— Eu também. – Hotch a beijou de volta. – Como vai Penelope?

— Chateada por não poder trabalhar ainda. – Emily disse em um intervalo. – Na verdade, ela quase jogou um mouse em Derek por querer flores roxas no casamento.

— Eu não quero pensar em casamento agora. – Hotch a levou para o sofá. – Eu quero você.

Ele abriu o zíper do vestido dela e começou a tirar a peça que ficou no caminho. Descendo até os pés dela, ele saboreou a visão perfeita do corpo dela apenas em sutiã e calcinha.

— Agente Prentiss. – Hotch começou. – Você vem trabalhar com esse conjunto?

— Na verdade isso aqui é novo. – Ela respondeu. – Gostou?

— Prefiro você em nada. – Ele sussurrou tirando apropria roupa. – Gosta de brincar com varetas?

— Eu adoro. – Emily respondeu. – Especialmente a sua.

Ela começou a sugar e Hotch estava em um nirvana.

Ele os mudou para o sofá do escritório, não se importando se houvesse alguém por lá naquele momento.

Eles gemeram tudo o que podiam naquela noite de prazer.

— Bom dia Spencer. – Emily apareceu no dia seguinte. – Você está bem? Parece meio verde.

— Eu? Não! Eu só.... Eu preciso... – Spencer se atrapalhou com as palavras. – Eu vou pegar café.

Ele saiu correndo de lá, como se estivesse em chamas. O que ele deveria dizer? Que flagrou o casal fazendo brincadeiras no escritório porque ele não conseguiu dormir?

Tudo correu normal durante os dois primeiros meses. Até que aconteceu.

Emily se sentia mal naquele dia. Ela vomitou umas quatro vezes. Ela nunca admitiria que pensava em estar grávida, mas depois da única noite sem proteção ela não poderia...

— Oh deus! – Ela correu para o banheiro. – Argh!

— Você está bem Emily? – JJ perguntou. – Você parece pálida.

— Comida estragada talvez. – Prentiss tentou mentir. – Camarões estragam rápido.

— Vou pegar Ginger Ale. – JJ saiu. – E Emily?

— Sim? – A morena girou a cabeça. – O que é?

— Parabéns pelo bebê. – JJ saiu.

Sentada no banheiro, Emily remoeu aquela noite várias vezes. Se JJ estava certo ela estava grávida. E grávida de seu chefe.

Ela foi direto para a casa de Penelope, pensando em como contar para Hotch sobre o bebê.

— Emily? – Penelope atendeu a porta. – Que surpresa boa.

— Posso entrar? – Emily precisava sentar. – Eu acho bom para você também.

Penelope e sua muleta acompanharam Emily até o sofá.

— Como você está Pen? – Emily perguntou. – Vejo que abandonou a cadeira.

— A muleta é mais fácil. – Penelope deu de ombros. – De qualquer jeito, Rossi está sendo superprotetor comigo de novo. E Derek me leva toda vez que ele está aqui pela escada. Mas acho que não está aqui por isso.

— Preciso te contar algo. – Emily estava séria. – Promete manter entre nós até eu tomar coragem?

— Agora você está me assustando. – Pen disse. – Me diga como ajudar.

— Estou grávida, Penelope. – Emily disse. – E esse bebê é de Hotch.

— Como em Hotch, nosso Hotch? – Pen precisava ouvir.

— Sim. – Emily corou. – Esquecemos a proteção naquela noite.

— Espere. – Pen percebeu as palavras. – Há quanto tempo vocês andam batizando os escritórios?

— Foram apenas duas vezes. – Emily se defendeu. – Estamos juntos há um ano, quase dois agora.

— E você acha que ele não vai querer o bebê? – Pen entendeu. – Eu acho que isso deve ser entre ele e você, Em. Mais ninguém.

— Obrigado pela conversa, Pen. – Emily a abraçou com cuidado. – Eu vou estar de cinco meses ou mais no seu casamento se não se importar.

— E eu vou estar com a bengala. – Garcia brincou de volta. – Caminhar até o altar de vestido branco e um pai querendo matar todos.

— Eu amo você. – Emily saiu feliz. – Me deseje boa sorte.

— Boa sorte. – Pen disse depois que ela saiu.

Parando na frente do prédio de Hotch, Emily suspirou. Isso poderia mudar todo o rumo deles.

Batendo na porta de Hotch, ela esperou, com ansiedade.

— Eu pensei que só nos veríamos amanhã- Hotch sussurrou. – Algo mudou?

— Na verdade, sim. – Ela respondeu. – Eu posso entrar?

A levando para dentro até o quarto ela notou a garrafa de refrigerante na cama.

— É de Jack. – Hotch logo explicou. – Eu tive a conversa sobre nós.

— E? – Emily estava preocupada. – Como ele reagiu?

— Ele te ama, Emily. – Hotch a pegou nos braços. – Ele disse que desde que você não substitua a mãe dele, podemos nos beijar e fazer todas as coisas nojentas.

— Eu estou grávida. – Emily disse de uma só vez. – E eu vou entender se você não quiser esse bebê.

— Você.... Um bebe meu? –Hotch sussurrou. – Estou nervoso, ansioso. Provavelmente vou hiperventilar e então eu vou fazer o que eu preciso.

— E o que seria? – Emily perguntou. – Aaron!

Emily gritou quando sentiu que Hotch beijava sua barriga.

— Ei bebê. – Hotch começou. – Eu sou sei pai. Provavelmente você vai se parecer com sua mamãe, mas se for menino vai se chamar Jason. – Ele olhou para Emily. – Não vai?

— Vamos decidir até lá. – Emily respondeu. – Agora preciso mandar ajustar o vestido de madrinha.

Hoje...

— Ele se parece com você. – Hotch a beijou. – Como está o placar de nomes?

— Entre Jason e Declan. – Ela respondeu. – Mas não consigo decidir.

— Já sei. – Hotch se ajoelhou no tamanho da esposa. – Declan Jason Hotchner.

— É maravilhoso. – Ela suspirou. – Bem-vindo ao mundo, Declan Jason.

Eles se olharam apaixonados. Abigail Elle chegou dois anos depois para completar a família com Jack. E eles foram muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Father and daugther." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.