A escolha escrita por YD


Capítulo 1
Corra!


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma história original, inspirada em livros,séries e filmes,espero que gostem e apreciem nosso trabalho, ao terminarem por favor comentem e digam se estão gostando e deem sugestões para capítulos futuros.
Com amor YD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764966/chapter/1

— Dara, eu só quero que saiba que eu te amo, e não há nada nesse recente mundo que vai me impedir de ama-la e protege-la, nada.

— Gadryel eu te amo mais do que qualquer coisa, mas me diga o que está acontecendo, por que está tão nervoso?

De repente tudo se apaga e duas figuras surgem no meio da escuridão, um homem alto usando roupas negras como uma noite sem estrelas, cabelos longos e olhos sem esperança segurava em suas mãos uma serpente tão quanto o fogo, caminhando em direção ao paraíso, o homem olha para Gadryel, seu olhar é penetrante e maligno, forçando Gadryel a dar passagem não só ao homem, mas para sua própria ruína.

Tudo escurece novamente e uma nova figura surge, agora uma mulher usando trajes tão brancos quanto a neve, grita a procura de seu amado, sabendo agora que nunca o vê-rá de novo, dizia:

— O que você fez Gadryel?!

De volta a escuridão onde nada pode ser visto uma voz feminina em tom de sussurro rompe o silencio que só o profundo preto pode proporcionar, e esta voz diz:

— Corra!- suplicou

Alissa acorda assustada sem conseguir entender o sonho que acabara de ter, nunca em sua curta vida ela ouviu os nomes Dara e Gadryel, muito menos viu um Homem com aquela serpente, porém nada disso importava naquele momento, a vontade e necessidade de correr se tornaram incontroláveis em Alissa, fazendo com que ela pegasse sua mochila e a enche-se de roupa, e de pijamas mesmo corre-se para longe, muito longe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos por ter lido nosso primeiro capitulo, esperamos que tenham gostado, não esqueçam de nos dizer o que acharam

com amor YD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.