One Piece: Aventuras Inesperadas escrita por SeuEscritor


Capítulo 4
Capítulo 04: Testando Alternativas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764961/chapter/4

Capítulo 04: Testando Alternativas

 

       Bueno e Doug estavam encarando a moeda enferrujada na mão de Rust tentando digerir a situação.

         Doug: Como assim estamos presos aqui? Droga, eu nem parei pra pensar nisso.

         Bueno: Estava tão divertido que nós nem levamos em consideração essa possibilidade, meu estomago está gelado de nervoso, e se eu nunca mais ver minha família na vida?

         Doug: Vai saber quanto tempo estamos sumidos no mundo real, provavelmente já devem ter chamado a polícia.  

         Bueno: Que angustia – Disse enquanto sentava no pé da cama – mas Rust, pensa bem, se essa moeda realizou seu pedido deve ter algum jeito de reverte-lo.

         Doug: Exato, como exatamente você desejou vir pra cá? Podemos começar por isso – Disse pensativo.

         Rust: Eu desejei uma aventura nesse universo com vocês – Rust pegou uma cadeira, sentou e cruzou as pernas.

         Doug: Então, a chave pra nossa volta pra casa pode estar especificamente no seu desejo.

         Rust: Eu já bolei duas alternativas – encarou os dois – a primeira delas é exatamente viver uma aventura especifica aqui e concluir o pedido feito a moeda e talvez possamos voltar pra casa, a segunda é mais complicada – disse ele preocupado.

         Bueno: Qual é a segunda? – Perguntou curioso.

         Rust: Se a moeda concluir que essa aventura é o objetivo principal da história...

         Doug: Então teremos que conquistar a Grand Line, droga, isso parece impossível.

         Rust: Errado, nós não precisamos necessariamente virar o Rei dos Piratas, mas podemos ajudar alguém a concluir a história, alguém com altas chances pra isso.

         Bueno: Luffy!!!

         Rust: Exato.

         Doug: Você ta sugerindo que a gente deveria entrar pro bando dele?

         Rust: Não necessariamente, podemos trabalhar como aliados e facilitar sua jornada na medida do possível, mas isso é assunto pra mais tarde temos que pensar nessa pequena aventura que iremos, se tudo der certo estaremos em casa em alguns dias.

         Bueno: Igual os aliados do Barba Branca? Entendi, parece sensato.

         Doug: Ok vão resolvendo o destino que eu já volto – Abriu a porta enquanto falava, olhou pelos ombros e deu um sinal de positivo com o dedo enquanto sorria e saiu.

         Rust: Onde você vai?

         Doug: Comprar um barco – Gritou no fim do corredor.

         Algumas horas depois o trio se reuniu no porto, Doug havia comprado um barco com o dinheiro que restou da recompensa, não era muito pra comprar um barco grande então eles tiveram que se contentar com um barco pequeno para cinco pessoas. Possuía uma proa de madeira que se estendia inclinada para cima e se enrolava na ponta, sua popa era similar, possuía um mastro com uma grande vela e três pares de remos, o convés era largo e na parte de traz ele era mais alto contendo uma escada de madeira de cinco degraus e nesse patamar ficava o leme.

         Bueno: Não é grande coisa mas é bem bonito.

         Rust: Vai servir.

         Doug: Eu também contratei um navegador pra levar a gente seja lá onde vocês decidiram ir.

         Bueno: Ótimo

         Rust: Falando nisso, eu e o Bueno decidimos ir para Vila Fusha, qual lugar melhor do que a terra natal do luffy? – Disse empolgado.

         Doug: Perfeito – Respondeu Doug sorrindo.

         Bueno: Então vamos que eu estou super empolgado

         Após almoçarem eles partiram para viagem junto do rapaz navegador que haviam contratado, a vila fusha ficava ao sul e segundo Linn, o navegador, iriam demorar umas seis horas no mar, o céu estava limpo e o vento bom, Rust e Doug estavam curtindo a paisagem enquanto Bueno parecia um pouco enjoado.

         Rust: Eu nunca andei de barco na minha vida, isso é incrível.

         Bueno: Eu também não – Disse enquanto se encostava num saco de comida no convés e segurava a barriga com as mãos.

         Doug: Deu pra perceber.

         O barco seguiu com sua quilha cortando as ondas do mar que vinham em direção e batiam no casco de madeira, porém durante a viagem o trio descobriu que o navegador não era tão bom assim, até sabia o básico de navegação mas acabou atrasando o curso e o grupo demorou mais do que o esperado pra chegar no seu destino. Já era noite quando atracaram o barco na vila, haviam poucas luzes acessas e os comércios estavam fechados em sua maioria, como eles haviam decidido visitar o bar da Makino mas por hora não era possível, decidiram procurar uma pousada para descansarem.

         O dia amanheceu bonito, céu aberto com sol forte, o trio acordou empolgado para conhecer as pessoas que fizeram parte da vida do luffy e não demoraram muito para aparecerem no bar. Rust foi o primeiro a entrar seguido dos outros dois, Makino estava no balcão enxugando um copo e eles a encaravam com um sorriso e brilho nos olhos, ela achou isso estranho e meio assustador.

         Makino: No que posso ajudar? Querem algo pra beber?

         Rust: Cla..cla..Claro, pode trazer três cervejas por favor – Disse enquanto Doug procurava uma mesa.

         Bueno: É verdade que o Luffy comeu uma akuma no mi bem aqui nesse balcão? – Ele não esperou muito, a ansiedade era grande e Rust mal havia terminado de fazer um pedido e Bueno já estava debruçado no balcão falando com Makino.

         Makino: Como você conhece o Luffy? – Disse ela surpresa.

         Woop Slap: Aquele moleque de merda, virou um pirata, é uma vergonha pra essa ilha – Disse o senhor prefeito enquanto entrava no bar e ouvirá a conversa do lado de fora.  

         Makino: Mas o senhor adora ele – disse rindo.

         Bueno: Caramba é o prefeito, que demais – Correu na direção dele – me conta sobre o luffy por favor.

         Woop Slap: Sai pra lá moleque, quem é você? Um tipo de fã louco? Onde já se viu gostar de um fora da lei, aquele safado do Luffy – Rust riu de fundo.

         Então eles começaram a beber juntos e conforme o álcool foi fazendo efeito a conversa aumentava, Makino e Woop Slap que agora não xingava luffy mas falava como se fosse seu filho passou a manhã inteira falando sobre o chapéu de palha, naquela manhã ensolarada, no bar da Makino na Vila Fusha, Rust, Doug e Bueno haviam formado uma amizade com Woop Slap e a dona do bar. Porém.

         Dogra: Alguém me ajuda – Um homenzinho de pano branco na cabeça e moletom rosa com bolinhas pretas apareceu na porta do bar de Makino todo ferido.

         Makino: Dogra, o que aconteceu? Por que está todo ferido? – disse assustada.

         Dogra: Por favor nos ajude, sequestraram a Dadan, nos ajude por favor – e caiu desmaiado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Aventuras Inesperadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.