There was nothing happier than meeting you escrita por CarolineH


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764943/chapter/1

Ninguém merecia levar um peso de uma morte nas costas.Muito menos Jungkook. Em 2013,pouco tempo depois de terem debutado em um grupo de 7 componentes,o Bangtan Boys,Jungkook,Taehyung,Jimin,Hoseok,Yoongi,Namjoom e SeokJin estavam realizados.Tinham um motivo pelo qual viver,a música os manteve vivos,as danças os manteve felizes e a fama os manteve bem.Tudo estava perfeito,tudo tinha voltado a ser perfeito na vida do menino Jungkook. Até aquele fatídico dia.

Dia 24/01/2014

Quando o avião caiu....matando nosso querido jonnie.....ele não merecia aquilo.Seu sorriso...seu jeito de liderar,suas músicas...tudo nele era perfeito...naquele dia a Coreia tinha caído,o Bangtan também.Mas o que jungkook não sabia era que ele seria culpado pela morte de Kim Namjoom,seu hyung. Estava do lado dele naquele dia,podia ter morrido do lado dele,poderia ter feito aquilo,mas não fez. Sua mãe o culpou por um tempo,ela e a mãe de namjoom eram muito próximas...talvez isso tenha feito ela não enxergar que estava contra o filho por uma coisa absurda daquelas.

Ele não conseguiu segurar a culpa....sua cabeça não conseguiu.

Desde o acidente,Jin e o pai de jungkook mandavam vários psiquiatras para ele...mas nenhum conseguia passar do ''oi,eu sou o jungkook''...era a única coisa que ele repetia....não por que ele tinha enlouquecido de vez,mas sim por que era divertido ver a confusão no rosto deles e por que também,nosso menino estava cansado daquilo.Ele preferia se manter sozinho....bom....pelo menos ele não tinha conhecido ....seu anjo.

Jeon Jungkook

Mais um dia acordando,mais um dia levantando o corpo da cama,indo ao banheiro,escovando os dentes e me sentando a mesa que ficava de frente para a porta da sacada.Odiava tanto o sol,as cores...gostava do preto,do escuro.

Peguei meu scrapbook e comecei a desenhar,calmamente.Mas nada saia da forma que eu gostava,dei os ombros,inspiração era algo que nunca iria vir dentro daquele quarto.

ouviu a porta sendo aberta e fechou os olhos,relaxando.

—Você acabou com mais uma caixa de lápis

ouvi a voz feminina que tanto amei...um dia

—sim...omma..

—De novo,ja é a 4 caixa esse ano!o seu limite é de 6!

abaixei a cabeça,sentindo os olhos marejarem.

Tudo aquilo o deixava tão vulnerável....Pensava que sua mãe deveria tentar o ajudar a melhorar,mas ela só piorava.

—Que seja,hoje irá sair do quarto.Vista uma roupa descente e desça,um psiquiatra chegou para cuidar de você.

Concordei levemente e ouvi a porta bater com força.Me deixei cair sobre a mesa mais uma vez,deixando as lagrimas descerem com vontade.Se sentia tão doído por dentro,não machucado...seu coração não aguentava mais tudo aquilo.Não aguentava mais os médicos,o quarto,a vida....aquele garoto tinha perdido a vontade da vida....era tão triste ver um rapaz tão bonito como ele daquela forma.

Lalisa Manoban

Fitou calmamente a casa pela janela do carro preto(1).Era diferente das casas que estava acostumada a ver em Seattle,provavelmente era uma casa provençal da época dos confederados...ou não,poderia ser também mais um rico com um gosto brega ou uma milionária com um gosto royal para casas,quem seria ela para jugar.

Não entendo o nível de desespero de alguém para contratar uma psiquiatra falida em somente 2 anos de carreira,em um site que não era atualizado a 14 meses.O caso deve ser complicado,creio eu.Todos os que conheciam sobre esse...Jungkook!isso,seu nome era Jungkook. Enfim,diziam que eu estava em um problema bem grande....você já consegue ver que minha história não está certa no momento que eu comentei sobre Seattle. O que uma psiquiatra,recém formada,tailandesa,está fazendo em Seattle?não sei,só vim por que vi uma proposta boa de emprego e moradia fixa e me ferrei.

Lisa não era boa em especulações,mas conseguia entender o que se passará naquela casa,no momento que fitou os pais de seu paciente.

Senhor Jeon,com um terno bem arrumado e uma gravata bonita.Da forma que estava tão bem apresentável e sorridente,parecia que não tinha contratado uma psiquiatra para seu filho.
Senhora Jeon,com um vestido vinho que ia aos joelhos,um salto bonito,cabelos impecavelmente alinhados e presos a um rabo de cavalo,sorridente o tempo inteiro.

Hipócritas,
Provavelmente.

Desceu do carro,os fitando calmamente.Diferente de todos os psiquiatras comuns,lisa não trajava um jaleco branco,roupa social e salto alto.Trajava uma de suas roupas normais(18),talvez isso já desse indícios de que ela seria diferente...ou não.
Deu o seu melhor sorriso e se curvou,se reverenciando.
Aquilo cheirava à falsidade no ar.

—Senhorita manoban

Ouviu a voz da mulher,a fazendo ter ânsia.A voz daquela mulher era irritante ao extremo.

—Eu mesma.Senhora Jeon,Senhor Jeon,prazer em conhecer-los.

—Venha,querida.Gostaria de conhecer a casa ou...

O cortei calmamente,se eles eram considerados normais,imagino a fera que eu irei ter que atender

—Gostaria de conhecer Jeon Jungkook,se não os incomodasse.

—Uh claro,por favor mos...

—Eu gostaria de ir sozinha!

Exclamei e corei fraco,vendo os dois me olharem estranho.

—digo....e melhor para o tratamento

Falou tentando se explicar e relaxou quando eles sorriram

—claro,vá.

sorri andando rapidamente e corri subindo as escadas.

Pera....eles me deixaram andar sozinha?....essas pessoas são muito estranhas.Suspiro enquanto ando pelo andar calmamente e presto atenção em uma porta...diferente das brancas ela era toda riscada,tinha trancas por fora dela.Me aproximei da porta e encostei a orelha ali,ouvindo soluços baixos.Voltei para minha posição normal e abri os trincos,lentamente,não queria assustar o menino...ele não merecia.

Abri a porta lentamente e olhei para o quarto(9),vendo uma silhueta no sofá,encolhida,chorando.Me aproximei calmamente fitando o homem...não conseguia ver seu rosto,mas ele era magro,o corpo grande,bem pálido.Me sentei no braço do sofá e o fitei estática.

Ele não iria me atacar...ou iria?
podia tentar.

Jeon Jungkook?

Perguntei baixinho e me surpreendi.
Quando ele levantou o rosto,o mostrando completamente banhado de lágrimas.

Era um anjo...Era tão bonito,tão frágil.Sentia que o conhecia a muito tempo,mas não me recordara de onde.Ele chorava que não conseguia parar,me fazendo desesperar-me em tentar ajudar-lo.

—Jungkook,meu nome é lisa,eu sou sua psiquiatra.Hey...quer me contar o que aconteceu?

—Olá....Eu sou...Eu sou o Kook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.century21global.com/pt-br/propriedade/8808-kentucky-derby-drive-waxhaw-nc-28173-usa-C21111412022-USD-m



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There was nothing happier than meeting you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.