Novos Caminhos escrita por May Black


Capítulo 24
POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Espero que gostem!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76493/chapter/24

Eu já sabia que aquele sanguessuga idiota estava bem interessado na Bella, era bem obvio só pela maneira como ele a olhava e é claro que aquilo não me agradava nem um pouco. Mas desde a noite em que ele tinha pulado a janela do quarto dela daquele jeito e dito as besteiras que disse quando nos encontramos no colégio deles, o que tinha me feito perder a cabeça e enfiar a mão na cara dele, eu comecei a ficar ainda mais preocupado e incomodado com aquilo.

Mas agora isso já era demais, era a gota d’água... Quando ela me contou que o imbecil a tinha procurado meu sangue ferveu, mas quando ela deixou escapar que além de estar interessado nela o sanguessuga se sente atraído pelo sangue dela foi o bastante para eu me irritar, me irritar tanto que pela primeira vez desde os primeiros dias da minha transformação eu senti que o lobo estava mais no controle da situação do que eu... O que significava que meu controle estava por um fio e eu não gostava nada de isso acontecer com a Bella por perto.

E é exatamente por esse motivo que agora eu estou correndo em minha forma lupina sem rumo pela floresta.

Eu prometi a Bella que não faria nada e que voltaria para dormir com ela e era exatamente aquilo que iria fazer, por mais que eu estivesse morrendo de vontade de ir atrás daquele sanguessuga e acabar de uma vez com ele, e mantê-lo longe da Bella eu não poderia fazer isso, não agora...

Não suportava imaginar um sanguessuga se sentindo atraído pelo sangue da Bella, ele era uma vampiro e só isso já era motivo suficiente para eu não confiar nele e me deixava maluco imaginar que ele estava todos os dias tão perto dela...

Estava tentando, sem muito sucesso, controlar minha irritação quando percebi que não estava sozinho na floresta, e logo reconheci quem também estava correndo por ali.

“-Aconteceu alguma coisa Seth?” – A mente do menino estava mais agitada que o normal.

Ao me ouvir ele parou bruscamente e começou a correr em minha direção, não estávamos tão longe assim um do outro.

“-Ah cara, você não imagina a confusão que a Leah arrumou...” – E então rapidamente ele começou a me mostrar tudo o que tinha acontecido.

Vi como a Leah estava na ronda junto com o Sam e ele... Como ela se afastou dele e chegou perto demais da fronteira com os Cullens... Como acabou se “encontrando” com o grandão deles e como não conseguiu se controlar, o que me fez bufar irritado do mesmo jeito que o Seth fez ao relembrar de tudo.

“-Leah não podia ter feito isso, se descontrolado desse jeito... Ela praticamente invadiu as terras deles.” – Me irritei, como se já não bastasse os problemas que eu tinha.

“-Eu sei Jake, e ela ainda acabou se machucando...” – Então ele me mostrou como ela e o grandão lá se “esbarram” e com o choque a Leah acabou levando a pior.

“-Ela deslocou uns bons ossos...” – Seth resmungou, mas pelos seus pensamentos também vi que não era tão grave assim.

Mas então o que ele pensou em seguida me surpreendeu de verdade...

“-Eles levaram ela pra lá?” - Perguntei atordoado e ele assentiu já parando na minha frente.

“-Ela estava com muita dor, e Sam ficou sem saber o que fazer então logo o Doutor lá chegou e disse que poderia cuidar dela então o Sam acabou concordando e fomos com ela, eu só estou aqui agora porque fui falar com a mamãe e avisar aos outros que também já foram pra lá.” – Seth terminou e ficou me olhando.

Parei um tempo tentando organizar tantos acontecimentos e por fim acabei decidindo pelo que meu lobo queria... Eu iria na casa deles também.

Seth viu em minha mente a conversa que tive com a Bella mais cedo e tudo o que ela tinha me contado sobre o sanguessuga e ele não achou tão boa idéia assim eu ir pra lá agora.

“-Jake não é nada bacana você encontrar o tal de Edward agora não...”

“-É sim Seth... E além do mais eu vou ver se a Leah está precisando de algo...”

“-E a Bella, você não prometeu a ela que ia voltar logo? Ela vai ficar preocupada...” – Ele também tinha visto isso em minha mente.

O moleque era esperto e sabia onde conseguiria me parar... Ele sorriu com esse meu pensamento...

Mas logo que viu o que eu tinha decidido seu sorriso se apagou.

“-Você vai lá pra mim e diz a ela que eu estou ocupado, diz que a Leah se meteu em problemas e que assim que der eu volto pra casa dela...”

“-Jake...” – Ele resmungou, mas eu já estava correndo novamente.

“-Vai lá Seth...”

Ele resmungou mais um pouco, mas logo já estava correndo em direção a casa da Bella.

Lhe agradeci rapidamente e corri o máximo que pude até nossa fronteira com os sanguessugas. Como já tinha bastante lobos por lá não achei que seria tanto problema assim ter mais um.

Fui em direção a casa deles e o fedor enjoativo me atingiu em cheio fazendo meus pêlos se eriçarem. Me escondi atrás de umas árvores e me concentrei ao máximo para conseguir voltar a minha forma humana com tantos sanguessugas por perto.

Assim que vesti minha bermuda saí do meio das árvores e me encontrei logo de cara com Paul, Quil e Embry... Todos em suas formas lupinas na frente da casa.

Eles me viram e acenaram levemente com a cabeça, fiz o mesmo rapidamente e fui em direção a porta que estava aberta. Não me dei ao trabalho de bater...

De longe já era possível escutar as reclamações e os xingamentos da Leah... Quando entrei na enorme sala deles a vi sentada no sofá com o sanguessuga doutor do lado dela e Sam do outro. Realmente deu pra entender o porquê daquela reação dela.

-Hei Jacob... – Sam me chamou e eu o olhei sem olhar para o restante da sala.

-Como ela está? – Perguntei me aproximando dele e da Leah e tentando me controlar estando perto de tantos sanguessugas... E ainda tinha o idiota, eu sabia que ele estava ali bem perto, mas não tinha olhado na direção dele ainda.

-Como você acha que eu estou? – Leah foi quem respondeu carrancuda.

-Ela quebrou alguns ossos, mas eu já os coloquei no lugar... Assim que eu terminar de enfaixar aqui vocês podem levá-la. – Quem respondeu foi o doutor e eu assenti.

-Aguenta aí Leah, falta pouco... E para de reclamar. – Sam falou e ela o olhou ainda mais irritada soltando um palavrão que fez o sanguessuga grandão que tinha se esbarrado com ela, soltar uma gargalhada estrondosa.

Pela primeira vez olhei na direção deles. A baixinha estava pendurada no pescoço do sanguessuga com cara estranha, pelo que a Bella tinha me falado era o tal de Jasper que podia controlar as emoções dos outros... Ela sorriu levemente pra mim, mas eu já estava olhando para os outros.

O grandão ao lado da loira que olhava para mim, Sam e Leah com cara de nojo e ele. O idiota do Edward estava ao lado da loira e quando viu que eu o olhava também me olhou fixamente.

Do outro lado dele tinha outra sanguessuga... Pelo que vi ela era a parceira do doutor, a “mãe” deles. Ela sorriu gentilmente em minha direção.

-Olá Jacob, fique a vontade. – Ela sorriu sinceramente e eu me assustei.

Ela era gentil e passava um ar maternal com o sorriso e olhar gentil.

-Hum... Obrigado. – Falei sem saber direito como agir. Ela sorriu ainda mais, mas minha atenção foi de novo para o idiota do “filho” dela que estava ao seu lado e ainda me olhava.

Eu estava tentando ao máximo me controlar, mas toda a conversa que eu tive com a Bella me voltou a mente e meu corpo tremeu violentamente enquanto meu lobo tentava tomar o controle e partir pra cima dele.

-Não imaginei que ela te contaria. – Ele falou tranquilamente com um sorrisinho sínico nos lábios.

Vi quando todos nos olharam, mas não me importei nem um pouco.

-É, mas ela me contou... E você já deve ter percebido que eu não gostei nem um pouco disso. – Dei um passo em sua direção, mas ele nem se mexeu.

Continuou me olhando sinicamente, o que só fazia minha raiva aumentar, parecia que era exatamente aquilo que ele queria... Que eu perdesse o controle.

O sorriso que ele deu quando eu pensei nisso me mostrou que eu estava certo.

-Jacob... – Sam deu um passo em minha direção, mas eu nem o olhei.

-Eu não quero mais te ver perto dela... Não quero mais saber que você a procurou, muito menos para continuar com aquele papo mole. – Dei mais um passo em sua direção.

-Acho que isso é ela quem tem que dizer. – Ele também se moveu em minha direção e foi a minha vez de sorrir.

-Pelo que eu sei ela já deixou isso bem claro pra você... – O sorriso dele diminui um pouco, mas ele continuou a me olhar.

-Edward chega... – A baixinha, Alice em um instante estava na frente dele o encarando.

Eles ficaram um tempo se olhando e vi que Edward a olhou irritado, mas deu um passo pra trás e ficou em silêncio.

-Desculpa Jacob... – Alice me olhou me deixando espantado. -Ele não devia ter ido atrás da Bella, eu não estava na escola, se estivesse não tinha deixado.

Ela parecia estar falando sinceramente, mas ainda era uma sanguessuga e eu não conseguia confiar nela... Mas talvez, só talvez ela estivesse mesmo preocupada com esse interesse todo do irmão na Bella...

-Eu só estou avisando que não vou me controlar se souber que ele anda atrás dela novamente... Eu já não gostava nem um pouco dessa história antes, agora então que eu sei como ele se sente atraído pelo sangue dela...

-Eu já disse pra ela que nunca a machucaria. – Ele se irritou enquanto eu ainda tentava me controlar para não me transformar ali mesmo.

-E você acha mesmo que eu acredito em você... ? – Rosnei em sua direção e Sam colocou uma mão sobre meu ombro.

Até a Leah tinha parado de reclamar e nos olhava, acho que nem todos ali sabiam do que estávamos falando.

-O que está acontecendo? – O doutor se levantou do lado da Leah e veio ficar entre nós dois junto com a baixinha.

O olhei tentando me controlar e falei o mais tranquilamente que consegui, o que não foi muita coisa não...

-Eu respeito o tratado que meus antepassados fizeram com a sua família... – O olhei intensamente enquanto Sam ficava ao meu lado. -Mas se o imbecil do seu filho continuar atrás da minha namorada eu vou me esquecer de tudo isso e vou acabar com ele.

Apontei para o Edward que agora me olhava furiosamente, parecia que o papai dele não sabia do mau comportamento do filho.

-O que isso tudo significa?

-Carlisle... – Alice olhou pra ele. -Depois eu te explico tudo.

Edward me olhava cada vez mais furioso e eu estava pronto pra falar novamente quando um barulho bem familiar pra mim chamou minha atenção.

Parecia muito com meu carro... E não precisei de muito tempo para saber que eu estava certo.

Olhei em direção da porta estranhando aquilo e por um momento me esqueci do idiota do Edward, mas foi quando uma brisa que entrava pela porta me trouxe o perfume dela que eu fiquei realmente surpreendido.

-O que a Bella está fazendo aqui? – Rosnei mais pra mim mesmo do que pra alguém ali e fui no mesmo instante para a porta.

Alguns só me seguiram com o olhar, mas assim que cheguei na porta vi que o idiota também estava indo pra lá, com a baixinha ao lado dele.

Não me importei com isso agora... Minha atenção estava toda na cena que se desenrolava na minha frente.

Meu carro estava sendo estacionado ali e de dentro dele saíram Seth e Bella. Seth me lançou um olhar de desculpas, mas eu já estava indo em direção a eles.

-Bella, o que você está fazendo aqui? – Perguntei enquanto ela se aproximava de mim.

-Eu precisava vir ok! Fiquei preocupada, eu vi o quanto você estava nervoso quando saiu lá de casa. – Ela me olhou intensamente e se aproximou segurando uma de minhas mãos.

Seu toque fez com que meu corpo se acalmasse um pouco...

-Seth, você não deveria ter trazido ela. – Olhei para ele que estava encostado no meu carro.

-Cara ela me obrigou... E você deve conhecer muito bem a namorada que tem então sabe que eu não tive escolha. – Ele deu de ombros.

-Ele está certo Jake, eu o obriguei, ele não queria me trazer. – Bella falou e vi que seu olhar passou rapidamente para alguém que estava trás de mim.

Não precisei me virar para ver quem era.

-Está tudo bem? – Ela voltou a me olhar de forma apreensiva e eu assenti.

-Você não precisava ter contado nada a ele Bella, eu disse que nunca te faria mal. – Me virei deixando a Bella atrás de meu corpo e olhei para ele.

-Edward chega disso... – Agora o grandão também estava ali e segurou o braço dele levemente.

-Eu já estou liberada, então vamos logo embora daqui... Preciso de um bom banho pra tirar esse fedor de mim. – Todos olhamos em direção da Leah que estava na porta vindo apoiada no Sam, apesar de estar claro que ela não estava nem um pouco confortável.

Voltei a olhar para o idiota sentindo meu sangue ferver, mas as mãos da Bella acariciando minhas costas estava surtindo um ótimo efeito em me acalmar, e eu não iria, por mais que estivesse morrendo de vontade, me transformar e partir pra cima dele ali na frente dela.

Eu sabia que aquilo acabaria em uma luta nada boa, a família dele iria defendê-lo e sei que meus irmãos não ficariam parados assistindo...

Respirei fundo tentando me concentrar, eu não faria isso na frente da Bella, ela ter vindo aqui mostrava o quanto isso a perturbava.

-Vamos Jake. – Bella sussurrou ficando ao meu lado e segurando firme minha mão.

Todos os sanguessugas já estavam ali... Carlisle e Esme olhavam curiosamente pra Bella.

-Seth, me ajuda aqui... – Leah falou irritada e Seth foi tomar o lugar do Sam.

-Ela não poderá se transformar por uns dias, e qualquer coisa é só me procurar. – O doutor falou e Bella olhou para ele, mas logo desviou o olhar pra mim.

-Ta bom... – Leah resmungou e se virou pra mim. -Me da uma carona Jacob, vamos logo embora, depois se você quiser eu te ajudo a acabar com o doido aqui. – Ela apontou para o Edward enquanto o Seth passava com ela ao lado dele vindo em direção ao meu carro.

-Acho que ele já entendeu bem o que eu falei. – Olhei para ele que agora encarava a Bella descaradamente.

Ele desviou o olhar pra mim, mas antes de poder falar algo, Bella se colocou na minha frente de costas pra ele e me olhou intensamente.

-Vamos Jake, por favor. – Ela estava claramente com medo do que pudesse acontecer ali e eu não gostei de vê-la assim.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e aproximei meus lábios dos dela a beijando levemente, o toque de nossos lábios, mesmo sendo rápido e leve demais, serviu como um maravilhoso calmante para nós dois.

-Vamos. – Falei e ela sorriu largamente me abraçando.

-Obrigado por ter cuidado da Leah... – Sam falou, mesmo mostrando o quanto aquela situação era extremamente incomoda, olhando para o doutor que assentiu.

-Não precisa agradecer e qualquer coisa é só me chamar.

Sam assentiu e se virou para os rapazes que ainda estavam em sua forma de lobo e mais próximos a mim e a Bella e fez um pequeno gesto com a cabeça, mas que foi o bastante para eles saberem que estava na hora de ir.

Poucos segundos depois os lobos já estavam correndo em direção a floresta.

-Eu também vou correndo, nos falamos melhor depois. – Sam me olhou e eu assenti.

Seth já estava com a Leah no banco de trás do meu carro e eu segurei a mão da Bella carinhosamente.

Olhei uma última vez para os sanguessugas, e vi que ela fazia o mesmo. Esme e Carlisle que ainda não a conheciam, mas depois do pequeno desentendimento que eu tive com o Edward agora há pouco já deveriam ter deduzido que era atrás dela que o filho deles andava, olhavam para ela curiosos.

Mas Bella parecia muito mais preocupada e apreensiva comigo então logo voltou a me olhar e caminhou em direção ao meu carro me levando junto.

Nenhum dos sanguessugas falou algo e a gente também não. Abri a porta do carro para a Bella que entrou rapidamente e me seguiu com o olhar enquanto eu dava a volta e entrava no carro também.

Dei partida e saí dali rapidamente enquanto via pelo espelho retrovisor os sete sanguessugas olhando em nossa direção.

Quando cheguei na estrada escutei Bella soltar um suspiro de alívio e se aconchegar ao meu lado.

-Vou deixar eles na reserva primeiro e depois vou com você pra sua casa ok?! – Falei beijando seus cabelos e ela me olhou sorrindo.

-Sim... – Ela falou animada me beijando levemente.

-Hei nós ainda estamos aqui. – Leah resmungou do lado de trás do carro e o Seth riu baixinho.

Bella corou levemente e olhou para eles.

-Como você está Leah? – Ela perguntou e pelo espelho retrovisor vi a Leah dar de ombros, mas logo em seguida fazer uma careta de dor.

-Me sentindo horrível e fedendo... Ainda não acredito que o Sam me levou pra casa dos sanguessugas.

-Nem reclama Leah... – Seth falou. -Se pra começo de conversa você não tivesse se afastado daquele jeito e tentando enfrentar o grandão lá nada disso teria acontecido.

Leah resmungou, mas eu logo concordei com o Seth...

-Ele está certo Leah... Aliás eu quero saber que historia é essa de você quase ter brigado com o sanguessuga lá.

-Nem vem Jacob, você não é o alfa nem nada, e aposto que você já viu tudo na mente do Seth... – Ela reclamou. -Eu só passei perto demais da fronteira deles...

-E parece que ele é tão esquentadinho quanto ela. – Seth completou a frase da irmã, de forma irônica e eu e Bella acabamos rindo.

-HaHaHa... – Leah resmungou. -Agora vê se dirige mais rápido Jacob porque eu quero chegar logo em casa.

-Sim senhora. – Falei sarcasticamente e Bella sorriu voltando a se aconchegar ao meu lado.

Não demoramos para chegar em La Push e assim que deixei Seth e Leah na casa dele fui para a casa da Bella, mas antes eu passei rapidamente em minha casa e peguei algumas roupas. Já estava tarde.

Fomos em silêncio para a casa dela e eu parei meu carro um pouco afastado para Charlie não ver. Entramos silenciosamente na casa dela e fomo direto para seu quarto, Charlie estava dormindo profundamente, eu podia ouvir de longe os roncos dele.

Assim que chegamos em seu quarto Bella fechou a porta e me olhou intensamente enquanto eu ia até a sua cama e me sentava, tinha sido um dia longo e o cansaço começou a bater.

-Desculpa se eu agi por impulso indo até lá desse jeito... – Ela continuou em pé na porta me olhando. -Eu só fiquei com medo, você estava nervoso e achei que aquela não era uma boa hora para você se encontrar com o Edward.

Ela falava me olhando e eu respirei fundo...

-Vem cá... – Estiquei minha mão em sua direção e ela veio sem hesitar se sentando em meu colo de frente pra mim.

-Tudo isso foi complicado pra mim e eu fiquei irritado como a um bom tempo não acontecia.

Ela assentiu e passou os braços pelo meu pescoço se aproximando ainda mais de mim.

-Eu realmente estive muito perto de perder o controle lá na casa deles e a gente meio que discutiu antes de você chegar.

-Mas vocês não brigaram pra valer né? – Ela me olhou espantada e eu sorri levemente negando.

-Não... Apesar de eu querer muito isso.

-Jake... – Ela falou se aninhando em meu colo.

-Olha, não adianta a gente falar sobre isso agora... – Levantei seu rosto para olhar em seus olhos e ela assentiu. -Está tarde demais e nós estamos cansados e eu preciso muito dormir, mas nós ainda vamos ter que conversar sobre tudo isso.

-Eu sei... Tudo bem, vamos dormir. – Ela sorriu levemente e me beijou.

Seus lábios já estavam se afastando dos meus, mas eu a trouxe mais pra mim aprofundando nosso beijo, ela correspondeu prontamente.

Nossos lábios se moldavam perfeitamente e eu a beijei longa e carinhosamente sentindo o máximo de seu sabor... Ter meus lábios sobre os dela e nossas línguas se entrelaçando e buscando cada vez mais o sabor um do outro enquanto sentia suas mãos em meus cabelos me levando cada vez mais e mais pra ela era tudo o que eu precisava para me esquecer de todos aqueles problemas, nem que fosse por alguns instantes... Era tudo o que eu precisava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! *---*
Eu já estou com alguns capítulo adiantados então posto o próximo logo logo! Mas não esqueçam de comentar *-*
E muito obrigada a todos por todo apoio a carinho sempre!!
Bjokas