Rede para minhas emoções escrita por Esther123132CalistO


Capítulo 3
Cap.3-Será que é verdade?


Notas iniciais do capítulo

Hello galera
Bom o capítulo de hoje está sendo dedicado a todas as pessoas que estão na luta contra alguma doença rara ou sem cura....A musica do texto de hoje também e de minha própria autoria
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764909/chapter/3

A escola nunca,tinha sido tão ruim quanto hoje....Um colega nosso faleceu na nossa escola,é tipo ele tinha câncer e perdeu os cabelos....Que nem a mãe dele...Essas pessoas para mim são as melhores por serem fortes batalhadoras...Eu literalmente odeio as pessoas preconceituosas,eu entendo que o nosso mundo é assim por causa de uma separação social enorme e tals...Mais só por causa dos cabelos?

Ele ficou preso no banheiro,e meio que ele começou a surtar,quando chegaram para o ajudar foi encontrado um estilete e sangue no chão...Ele havia se matado e descobriram que ele sofria Bullying e por isso se matou...

As aulas foram canceladas...Ninguém pode evitar uma morte que o menino não tinha culpa,cheguei em casa e fui direto para o Quarto escrever....

Não e verdade algumas pessoas se importam sim...

Sua mãe,seu pai e a sua família.....

Talvez até eu me impostasse com você,não é mesmo?

O mais impressionante e que ninguém me falou que você era como eu 

(It's not true that some people do care ...

Your mother, your father and your family .....

You can refuse me with you, can not you?

The most impressive and that no one told me that you were like me)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso.......
Galera essa musica não está completa e só uma parte dela e ela está sem nome...Me mandem sugestões para capítulos e nomes para musicas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rede para minhas emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.